Custou 30 milhões de euros em 2024 e a AS Roma já trabalha na sua saída

- Advertisement -

Artem Dovbyk não entra nos planos do treinador Gian Piero Gasperini. Avançado da AS Roma foi oferecido a vários clubes.

Artem Dovbyk está na porta de saída da AS Roma. Segundo garante o jornalista Nico Schira, o avançado ucraniano não entra nos planos do treinador Gian Piero Gasperini e o emblema da Seria A está a trabalhar na transferência do jogador.

De acordo com a mesma fonte, Artem Dovbyk foi oferecido, nos últimos dias, a três clubes da Premier League: Everton, Sunderland e West Ham. Este último é atualmente orientado pelo treinador português Nuno Espírito Santo.

No mercado de verão de 2024, a AS Roma contratou Artem Dovbyk ao Girona numa transferência a rondar os 30 milhões de euros. Na passagem por Itália, até ao momento, o jogador regista 19 golos e cinco assistências em 59 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Giro o disco em Itália: Já são conhecidos os próximos clubes de Maurizio Sarri e Gennaro Gattuso

Maurizio Sarri vai mesmo ser o próximo treinador da Atalanta. Gennaro Gattuso será o seu substituto no comando da Lazio.

AC Milan entra na corrida por Marco Silva em duelo com o Benfica

O AC Milan tenta contratar Marco Silva para novo treinador. José Mourinho também está muito perto do Real Madrid após as eleições.

Champions League: FC Porto e Sporting no Pote 2 e sete vagas de qualificação por preencher

O FC Porto e o Sporting já estão no pote 2 da Champions League. Faltam apenas preencher sete vagas de apuramento.

João Afonso já chegou à Invicta para assinar contrato pelo FC Porto

João Afonso deixou os Açores para ser o novo guarda-redes do FC Porto. O guarda-redes vai assinar um contrato válido por cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Força da tática | Sporting x Torreense

A época 2025/2026 em Portugal terminou oficialmente de forma histórica, depois do Torreense ter vencido o Sporting por 2-1

Vítor Pereira defende capitão excluído do Mundial e avisa: «Precisamos de manter os melhores jogadores»

Vítor Pereira defendeu Morgan Gibbs-White após a sua exclusão do Mundial. O técnico português exigiu também maior estabilidade para a próxima temporada.

Luta decisiva pela Primeira Liga: Onde ver o Casa Pia x Torreense?

O Casa Pia x Torreense vai passar na Sport TV 1. 2.ª mão do playoff da manutenção/promoção da Primeira Liga vai decorrer esta quinta-feira.