Custou 55 milhões de euros no verão e Barcelona corre risco de não conseguir inscrevê-lo em 2025

- Advertisement -

O Barcelona está em risco de não conseguir inscrever Dani Olmo em 2025. Clube necessita de registar uma grande quantia de dinheiro.

Continuam os problemas financeiros no universo do Barcelona. Contratado no verão de 2024 por 55 milhões de euros, Dani Olmo tem inscrição garantida até ao final do ano, mas ainda uma situação incerta quanto à segunda metade da temporada, de acordo com o diário AS.

Dani Olmo foi inscrito na vaga de Andreas Christensen que, por se encontrar lesionado, foi deixado de fora da lista culé. O dinamarquês está a preparar o regresso o que obriga o Barcelona a apresentar novas fontes de receitas de forma a aumentar o leque salarial. A venda dos seus camarotes VIP durante 20 anos é uma das possibilidades levantadas pela imprensa espanhola.

A situação terá de ser resolvida em três semanas, até ao final do ano, de forma a Dani Olmo já poder ser utilizado em janeiro. O médio de 26 anos soma 12 jogos pelos blaugranas esta temporada nos quais marcou seis golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florian Grillitsch saiu do Braga neste verão e já tem novo clube

O Frosinone oficializou a contratação de dois jogadores internacionais austríacos: Florian Grillitsch (ex-Braga) e Romano Schmid.

Novo treino do FC Porto: 5 jogadores da equipa B juntaram-se aos trabalhos

O FC Porto teve novo treino para preparar o jogo frente ao Rio Ave na segunda jornada da Primeira Liga. Eis a nota oficial.

Eis o 3º equipamento do Real Madrid de José Mourinho para esta época

O Real Madrid lançou esta quarta-feira o terceiro equipamento para a temporada 2026/27. «O ritmo de uma cidade», escrevem.

Braga tem baixa de última hora antes de novo jogo na Conference League

Gorby vai falhar o Dínamo Minsk x Braga devido a lesão e terá um tempo de paragem de três semanas, de acordo com a imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Bolonha garante internacional italiano por pacote de 20 milhões de euros

Roberto Piccoli vai ser emprestado pela Fiorentina ao Bolonha com cláusula de obrigação de compra de 18+2 milhões de euros.

Acabou a espera pela Supertaça Europeia | PSG x Aston Villa

Parisienses procuram revalidar o título em Salzburgo, enquanto o Aston Villa tenta vencer o troféu 44 anos depois.

FC Porto sonha em contratar médio internacional pelos Países Baixos

O FC Porto tem interesse em Quinten Timber. Dragões sonham em contratar o médio internacional pelos Países Baixos.