Publicidade

Custou 55 milhões de euros no verão e Barcelona corre risco de não conseguir inscrevê-lo em 2025

Diogo Ribeiro · 1 min

Barcelona Jogadores
Foto: FC Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Barcelona está em risco de não conseguir inscrever Dani Olmo em 2025. Clube necessita de registar uma grande quantia de dinheiro.

O Barcelona está em risco de não conseguir inscrever Dani Olmo em 2025. Clube necessita de registar uma grande quantia de dinheiro.

Continuam os problemas financeiros no universo do Barcelona. Contratado no verão de 2024 por 55 milhões de euros, Dani Olmo tem inscrição garantida até ao final do ano, mas ainda uma situação incerta quanto à segunda metade da temporada, de acordo com o diário AS.

Dani Olmo foi inscrito na vaga de Andreas Christensen que, por se encontrar lesionado, foi deixado de fora da lista culé. O dinamarquês está a preparar o regresso o que obriga o Barcelona a apresentar novas fontes de receitas de forma a aumentar o leque salarial. A venda dos seus camarotes VIP durante 20 anos é uma das possibilidades levantadas pela imprensa espanhola.

A situação terá de ser resolvida em três semanas, até ao final do ano, de forma a Dani Olmo já poder ser utilizado em janeiro. O médio de 26 anos soma 12 jogos pelos blaugranas esta temporada nos quais marcou seis golos.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.