📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Custou 55 milhões de euros no verão e Barcelona corre risco de não conseguir inscrevê-lo em 2025

- Advertisement -

O Barcelona está em risco de não conseguir inscrever Dani Olmo em 2025. Clube necessita de registar uma grande quantia de dinheiro.

Continuam os problemas financeiros no universo do Barcelona. Contratado no verão de 2024 por 55 milhões de euros, Dani Olmo tem inscrição garantida até ao final do ano, mas ainda uma situação incerta quanto à segunda metade da temporada, de acordo com o diário AS.

Dani Olmo foi inscrito na vaga de Andreas Christensen que, por se encontrar lesionado, foi deixado de fora da lista culé. O dinamarquês está a preparar o regresso o que obriga o Barcelona a apresentar novas fontes de receitas de forma a aumentar o leque salarial. A venda dos seus camarotes VIP durante 20 anos é uma das possibilidades levantadas pela imprensa espanhola.

A situação terá de ser resolvida em três semanas, até ao final do ano, de forma a Dani Olmo já poder ser utilizado em janeiro. O médio de 26 anos soma 12 jogos pelos blaugranas esta temporada nos quais marcou seis golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Verão: Sporting não dificultará saída de Ousmane Diomande por determinados valores

Ousmane Diomande pode sair do Sporting no mercado de verão por valores a rondar os 40 milhões de euros. Leões não dificultarão.

Como 1907 oferece contrato de 3 anos a jovem do FC Porto e há mais interessados em Itália

Gustavo Guerra tem vários interessados em Itália. Como 1907 avança e oferece um contrato de três anos ao jovem do FC Porto.

Diomande-PSG: Sporting dará nega caso chegue oferta de 45 milhões de euros

O Sporting recusará qualquer oferta por Ousmane Diomande que não chegue aos 80 milhões de euros. Defesa foi associado ao PSG.

Há 2 portugueses no 11 do Ano 2025 do IFFHS: eis a equipa

A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol revelou qual o seu 11 do Ano 2025. Vitinha e Nuno Mendes estão presentes.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan e City Group de olho em Alex Amorim: Alverca já definiu preço do médio

O AC Milan e o City Group observaram Alex Amorim no Estoril x Alverca. Clube definiu preço nos 6 milhões de euros por 80% do passe.

Benfica: Conhecida a nova composição da SAD

Está eleito o novo Conselho de Administração da SAD do Benfica. Assembleia Geral Ordinária decorreu esta segunda-feira.

As 5 melhores contratações do futebol internacional em 2025

Podemos identificar os clubes mais ‘sortudos’ com as suas contratações e os jogadores que realizaram aquela transferência no momento certo.