Custou 55 milhões de euros no verão e Barcelona corre risco de não conseguir inscrevê-lo em 2025

- Advertisement -

O Barcelona está em risco de não conseguir inscrever Dani Olmo em 2025. Clube necessita de registar uma grande quantia de dinheiro.

Continuam os problemas financeiros no universo do Barcelona. Contratado no verão de 2024 por 55 milhões de euros, Dani Olmo tem inscrição garantida até ao final do ano, mas ainda uma situação incerta quanto à segunda metade da temporada, de acordo com o diário AS.

Dani Olmo foi inscrito na vaga de Andreas Christensen que, por se encontrar lesionado, foi deixado de fora da lista culé. O dinamarquês está a preparar o regresso o que obriga o Barcelona a apresentar novas fontes de receitas de forma a aumentar o leque salarial. A venda dos seus camarotes VIP durante 20 anos é uma das possibilidades levantadas pela imprensa espanhola.

A situação terá de ser resolvida em três semanas, até ao final do ano, de forma a Dani Olmo já poder ser utilizado em janeiro. O médio de 26 anos soma 12 jogos pelos blaugranas esta temporada nos quais marcou seis golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Volley de Francisco Conceição eleito o Golo do Ano da Serie A: Revê o golaço do internacional português

A Serie A atribuiu o prémio de Golo do Ano da temporada 2025/26 a Francisco Conceição. Golaço foi apontado num empate entre Juventus e AS Roma.

Benfica anuncia saída de Luís Monteiro

Luís Monteiro deixou a equipa de andebol feminino do Benfica «Posso dizer que, desportivamente, foram os 2 anos, claramente, mais felizes da minha vida».

Inter Milão anuncia a saída de quatro vencedores do Scudetto

O Inter Milão anunciou a saída de quatro campeões italianos. Yann Sommer, Francesco Acerbi, Stefan de Vrij e Matteo Darmian deixarão o clube italiano neste verão.

Celta de Vigo anuncia a saída de dois antigos jogadores do Benfica

O Celta de Vigo anunciou a saída de Ristic e Franco Cervi. Os ex-Benfica deixarão o emblema espanhol este verão

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Medrano é o primeiro reforço do Estoril para 26/27

O espanhol Fernando Medrano, de 26 anos, assinou até 2028, chegando livre depois de uma época ao serviço do CD Mirandés.

Nuno Borges antecipa duelo com Sinner: «Para já, vou desfrutar da vitória e não stressar muito com isso»

Nuno Borges garante que a pressão está do lado de Sinner para defender o título, mas por agora prefere desfrutar da vitória.

Portugal: Roberto Martínez conta com plantel completo no último treino em Palm Beach

Esta terça-feira, todos os 26 elementos da seleção de Portugal marcaram presença pela última vez no relvado do centro de treinos de Palm Beach.