Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

- Advertisement -

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

O Rennes passa tempos difíceis e a recente lesão de Jérémy Jacquet vem complicar a vida do emblema francês ainda mais. O jovem já tem a transferência para o Liverpool acertada e provavelmente só voltará a entrar em campo com a camisola dos reds.

Jérémy Jacquet foi substituído aos 69 minutos da derrota frente ao Lens do passado sábado com uma lesão grave no ombro. O clube ainda não emitiu nenhum comunicado sobre o estado físico do jogador, mas é provável que o defesa-central não volte a jogar esta temporada, já que informações do L’Équipe avançam que pode ter de ser submetido a cirurgia. Trata-se de uma baixa de enorme peso para o Rennes, que despediu o técnico Habib Beye durante esta semana.

O francês de 20 anos vai representar o Liverpool em 2026/27, depois de o emblema inglês pagar uma verba total de 70 milhões de euros pela transferência.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.