Custou 72 milhões de euros, fez 8 jogos nas últimas 2 temporadas e Atlético Madrid estuda várias hipóteses para a saída

- Advertisement -

O Atlético Madrid quer desfazer-se de Thomas Lemar. Internacional francês não tem grande relevância no plantel colchonero.

O Atlético Madrid prepara um verão agitado e tem na saída de Thomas Lemar uma das prioridades. De acordo com o jornal Marca, o conjunto espanhol estuda várias possibilidades para colocar o francês.

Os colchoneros estão cada vez mais descrentes de uma transferência e estudam uma rescisão de contrato ou um empréstimo com suporte de parte do salário. Ángel Correa é outro dos nomes na porta de saída da formação orientada por Diego Simeone.

Thomas Lemar tem 29 anos e, nas últimas duas temporadas, fez apenas oito jogos pelo clube espanhol. Em 2018 o Atlético Madrid pagou 72 milhões de euros pelo francês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Petit analisa FC Porto x Santa Clara e felicita Dragão: «Justo vencedor»

Petit analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt eleito MVP e o melhor jogador jovem da Primeira Liga

Victor Froholdt foi eleito, no final da partida frente ao Santa Clara, o MVP e melhor jogador jovem da primeira liga portuguesa.

Imprensa britânica garante que José Mourinho já pediu reforço para um setor do plantel do Real Madrid

José Mourinho já terá pedido um lateral-direito ao Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que refere que o técnico quer um elemento para o lugar de Dani Carvajal.

João Afonso após FC Porto x Santa Clara: «Mostrámos aqui o que a nossa equipa evoluiu durante a época»

João Afonso fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

As contas finais da Bundesliga: quem vai à Europa, quem vai ao playoff e quem desce?

A Bundesliga 2025/26 terminou neste sábado e já estão definidos os lugares. O Estugarda vai à Champions League e o Wolfsburgo escapou à despromoção direta.

Ciclismo: Afonso Eulálio mantém liderança do Giro mas assume quebra no contrarrelógio

Afonso Eulálio manteve a liderança da Volta a Itália após a oitava etapa. O ciclista português admite perder a camisola rosa no próximo contrarrelógio.

William Gomes eleito MVP no FC Porto x Santa Clara: «É mérito de toda a equipa»

William Gomes fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.