Custou 72 milhões de euros, fez 8 jogos nas últimas 2 temporadas e Atlético Madrid estuda várias hipóteses para a saída

- Advertisement -

O Atlético Madrid quer desfazer-se de Thomas Lemar. Internacional francês não tem grande relevância no plantel colchonero.

O Atlético Madrid prepara um verão agitado e tem na saída de Thomas Lemar uma das prioridades. De acordo com o jornal Marca, o conjunto espanhol estuda várias possibilidades para colocar o francês.

Os colchoneros estão cada vez mais descrentes de uma transferência e estudam uma rescisão de contrato ou um empréstimo com suporte de parte do salário. Ángel Correa é outro dos nomes na porta de saída da formação orientada por Diego Simeone.

Thomas Lemar tem 29 anos e, nas últimas duas temporadas, fez apenas oito jogos pelo clube espanhol. Em 2018 o Atlético Madrid pagou 72 milhões de euros pelo francês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ararat de Manuel Tulipa regressa à competição: «Queremos manter o primeiro lugar»

O treinador português Manuel Tulipa prepara o regresso do Ararat-Armenia à liga arménia após a pausa de inverno, com o objetivo assumido de manter o primeiro lugar da competição.

Carlo Pinsoglio renova com a Juventus até 2027

A Juventus anunciou a renovação de contrato com Carlo Pinsoglio. O guarda-redes, que ocupa a posição de terceira opção na baliza, prolongou a ligação ao clube até 2027.

Rodrigo Teixeira assina contrato profissional com o FC Porto

Rodrigo Teixeira assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o FC Porto, clube que representa desde 2023. Esta temporada, o defesa de 16 anos soma 19 jogos e um golo pelos sub-17.

Longa duração: Brentford anuncia renovação com Keith Andrews até 2032

O Brentford confirmou a continuidade de Keith Andrews no comando técnico. O treinador assinou um novo vínculo que o mantém no clube até ao final da época 2031/32.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão deixa duras críticas contra o Benfica: «É doloroso ver este gigante sofrer nas mãos de quem aparentemente tenta apequená-lo moralmente»

Luisão deixou duras palavras contra o Benfica. O antigo capitão dos encarnados foi uma das vozes mais críticas contra o caso de alegado racismo contra Vinícius Júnior.

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa de Pedro Martins vence Al Rayyan de Artur Jorge por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.