Custou dois milhões ao Olympiacos e agora vai sair do clube a custo zero e apenas seis meses depois

- Advertisement -

O Olympiacos está a negociar a rescisão do contrato com Sime Vrsaljko. A confirmação da saída pode estar para muito breve.

Sime Vrsaljko vai deixar o Olympiacos a custo zero. O lateral croata de 30 anos foi contratado no início da temporada pelo clube grego ao Atlético Madrid por dois milhões de euros, mas, devido ao pouco rendimento e lesões, deverá sair do clube a custo zero.

As duas partes estão a negociar a saída e, de acordo com o jornalista grego Georgios Sideridis, o acordo está prestes a ser oficializado.

Nesta temporada, Vrsaljko fez apenas nove jogos pelo Olympiacos e acabou por não conseguir garantir protagonismo suficiente para estar no Campeonato do Mundo ao serviço da Croácia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Yann Karamoh assina pela Sampdoria

O Sampdoria anunciou a contratação de Yann Karamoh. O extremo de 28 anos assinou um contrato válido até 2027.

FC Porto: estrutura teve dúvidas em contratar Santiago Giménez e já se conhece a razão

O FC Porto contou com algumas dúvidas em contratar Santiago Giménez, devido a questões físicas. O avançado está a 100%.

FIFA acusa UEFA de fazer «campanha difamatória»

A Fifa acusa a UEFA de campanha de difamação contra a liderança de Gianni Infantino devido ao plano abandonado de vender participações do Mundial.

Jamie Carragher: «Viktor Gyokeres nunca tirará o lugar a Kai Havertz»

Jamie Carragher afirmou que Viktor Gyokeres não tem capacidades para roubar o posto de titular a Kai Havertz. O avançado já marcou ao Coventry e ao Chelsea nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e Messi podem vir a jogar juntos

Carlos Tevez planeia pôr os dois astros a jogar na mesma equipa no seu jogo de homenagem em dezembro na La Bombonera.

Reunião entre Bernardo Palmeiro e João Palhinha levou a que o médio não assinasse pelo Sporting

João Palhinha chegou a ser associado a uma mudança para o Sporting, mas acabou por ser comprado pelo Benfica.

Abel Ferreira insatisfeito com arbitragem no Brasileirão: «Estamos no Big Brother?»

O Palmeiras empatou com o Botafogo e viu o Flamengo assumir a liderança do Brasileirão. Após o jogo Abel Ferreira demonstrou a sua insatisfação com a arbitragem.