Dani Olmo está fora do primeiro jogo do Barcelona e já foi apresentada a justificação

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Dani Olmo foi o único reforço do Barcelona para a presente temporada. Contudo, o jogador vai falhar a primeira jornada da La Liga.

Dani Olmo está fora do primeiro encontro do Barcelona na primeira jornada da La Liga, que vai opor os catalães ao Valência, a partir das 20h30 de sábado. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador ainda não foi inscrito na competição, já que o emblema da Cidade Condal tem que abrir espaço no seu orçamento salarial.

O campeão do Euro 2024 foi o único reforço do Barcelona em 2024/25, tendo chegado do RB Leipzig. Em 2023/24 realizou 25 desafios, com oito golos marcados e cinco assistências dadas. Joan Laporta espera poder inscrever Dani Olmo na próxima semana, para já ser opção para Hansi Flick.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola não poupa Real Madrid depois de novo tropeço: «Fiasco»

O Real Madrid empatou com o Girona e somou o terceiro desaire consecutivo. Desaire merengue teve grande eco na imprensa espanhola.

West Ham ganha fôlego na luta pela manutenção e Nuno Espírito Santo avisa: «Não vamos desistir»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham frente ao Wolverhampton por 4-0 na 32.ª jornada da Premier League.

México: Juárez de Pedro Caixinha perde com Tijuana em jogo que teve 2 cartões vermelhos diretos

O Juárez perdeu em casa com o Tijuana por 2-1 na jornada 14 da Liga do México. Equipa de Pedro Caixinha terminou o jogo com nove jogadores.

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica: Há também clubes interessados

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica. Defesa-central termina contrato no final da temporada e há também interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aposta em Tomás Araújo como «novo patrão»: eis a situação

O Benfica vê Tomás Araújo como «sucessor» de Nicolás Otamendi. Defesa-central terá melhoria salarial e papel mais ativo em campo.

Nuno Santos pode vir a ser opção no Sporting x Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

Nuno Santos está na fase final da recuperação a uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá regressar no Sporting x Benfica.

Boston Celtics regressam às vitórias em noite histórica para Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram em casa os New Orleans Pelicans por 144-118. Neemias Queta assinou o seu primeiro triplo na NBA.