Daniel Borges renova contrato com Santa Clara até 2030

- Advertisement -

O Santa Clara oficializou a renovação do contrato de Daniel Borges. O médio brasileiro de 22 anos prolongou o vínculo até 2030.

Daniel Borges renovou com o Santa Clara até junho de 2030. O médio de 22 anos estendeu o vínculo na sua primeira temporada na equipa principal, após ter estado no plantel de Sub-23:

«Estou muito feliz e realizado por poder continuar a representar o Santa Clara e a nossa região nos próximos cinco anos. Desde que cheguei aqui, senti uma confiança muito grande por parte da administração, equipa técnica e dos meus companheiros. Quero agradecer a Deus, ao Santa Clara e a todas as pessoas que fizeram parte da minha caminhada até aqui. Quero retribuir toda a confiança que depositaram em mim com muito esforço, trabalho, dedicação e alegria dentro de campo», afirmou Daniel Borges.

Nesta época, Daniel Borges fez 19 jogos pelo Santa Clara.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Eis os 5 destaques do AVS SAD x Sporting

O Sporting empatou no terreno do AVS SAD (1-1). Confere os destaques do encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting tropeça frente ao AVS SAD e complica corrida ao segundo lugar da Primeira Liga

O Sporting empatou no terreno do AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Os leões deixam de depender de si para chegar ao 2.º lugar da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O Jovane Cabral consegue-nos segurar a bola e nesse momento começámos a conseguir também atacar e jogar»

João Nuno analisou a derrota do Estrela da Amadora diante do FC Porto. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Dodi Lukebakio de saída do Benfica: a curta história do belga no Benfica

Dodi Lukebakio prepara-se para sair do Benfica, com a sua passagem na Luz a ser de apenas uma única temporada.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Oskar Pietuszewski está a desenvolver-se muito rápido e com o espírito certo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.