Publicidade

Daniel Borges renova contrato com Santa Clara até 2030

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Foto: Santa Clara

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Santa Clara oficializou a renovação do contrato de Daniel Borges. O médio brasileiro de 22 anos prolongou o vínculo até 2030.

Daniel Borges renovou com o Santa Clara até junho de 2030. O médio de 22 anos estendeu o vínculo na sua primeira temporada na equipa principal, após ter estado no plantel de Sub-23:

«Estou muito feliz e realizado por poder continuar a representar o Santa Clara e a nossa região nos próximos cinco anos. Desde que cheguei aqui, senti uma confiança muito grande por parte da administração, equipa técnica e dos meus companheiros. Quero agradecer a Deus, ao Santa Clara e a todas as pessoas que fizeram parte da minha caminhada até aqui. Quero retribuir toda a confiança que depositaram em mim com muito esforço, trabalho, dedicação e alegria dentro de campo», afirmou Daniel Borges.

Nesta época, Daniel Borges fez 19 jogos pelo Santa Clara.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.