📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Daniel Borges renova contrato com Santa Clara até 2030

- Advertisement -

O Santa Clara oficializou a renovação do contrato de Daniel Borges. O médio brasileiro de 22 anos prolongou o vínculo até 2030.

Daniel Borges renovou com o Santa Clara até junho de 2030. O médio de 22 anos estendeu o vínculo na sua primeira temporada na equipa principal, após ter estado no plantel de Sub-23:

«Estou muito feliz e realizado por poder continuar a representar o Santa Clara e a nossa região nos próximos cinco anos. Desde que cheguei aqui, senti uma confiança muito grande por parte da administração, equipa técnica e dos meus companheiros. Quero agradecer a Deus, ao Santa Clara e a todas as pessoas que fizeram parte da minha caminhada até aqui. Quero retribuir toda a confiança que depositaram em mim com muito esforço, trabalho, dedicação e alegria dentro de campo», afirmou Daniel Borges.

Nesta época, Daniel Borges fez 19 jogos pelo Santa Clara.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.