Daniel Bragança: «Estivemos bem, mas podíamos estar melhor»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Daniel Bragança foi o capitão do Sporting frente ao Sevilha. O desafio foi realizado na noite desta terça-feira, no Algarve.

Daniel Bragança falou após a vitória do Sporting por duas bolas a uma frente ao Sevilha, num particular realizado esta terça-feira. O atleta assumiu que a equipa tem por onde melhorar:

«Estivemos bem, mas podíamos estar melhor. O Sevilha é uma excelente equipa, obrigou-nos a correr atrás da bola, mas é bom para trabalhar os aspetos físicos. Foi bom para preparar.»

O médio falou sobre a construção a quatro por parte da equipa do Sporting:

«Construção a 4? São nuances que o mister quer assumir, nós confiamos e vamos tentar fazer o melhor para a equipa.»

Por fim, Daniel Bragança abordou as leões de St. Juste e Nuno Santos:

«Não sei o que será. Espero que não seja nada de grave e só o departamento médico saberá.»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor de Scouting do FC Porto analisa o desempenho de Victor Froholdt: «Chegou a um país diferente, sem falar a língua e impôs-se como...

Paulo Araújo, diretor de scouting do FC Porto, refletiu sobre o processo de observação de Victor Froholdt e destacou o seu desempenho.

Nemanja Matic revela primeira conversa com Jorge Jesus na chegada ao Benfica: «Fiquei de boca aberta, mas passados quatro meses percebi que tinha razão»

Nemanja Matic revelou a primeira conversa que teve com Jorge Jesus na chegada ao Benfica e deixou elogios a José Mourinho.

Antigo jogador do Manchester United não é fã de Bruno Fernandes: «É desmiolado e torna-se num fardo para a equipa»

Paul Parker, antigo jogador do Manchester United, deixou fortes críticas ao internacional português, Bruno Fernandes.

Inter Milão define futuro de Cristian Chivu no comando técnico

Cristian Chivu recebeu um voto de confiança da direção do Inter Milão e deverá iniciar a próxima temporada no comando técnico do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Eis os novos detalhes sobre a renovação de Rui Borges

Nas próximas semanas, o Sporting tentará estender a ligação com Rui Borges por mais uma ou duas temporadas. Frederico Varandas anunciou a decisão no debate.

Diogo Dalot reflete sobre a carreira: «Nem de longe acharia que ia jogar no FC Porto e no Manchester United»

Em declarações à DAZN, Diogo Dalot mostrou-se orgulhoso da sua carreira, referindo que nunca imaginou ser o segundo jogador com mais tempo no Manchester United.

Presidente da MAG do Sporting faz primeiro ponto de situação do ato eleitoral: «Cerca de mil sócios já votaram»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o primeiro ponto de situação do ato eleitoral.