Daniel Chaves renova com o FC Porto até 2028 e volta a acompanhar equipa depois da subida de divisão

- Advertisement -

O FC Porto continuará a traçar o caminho no futebol feminino com Daniel Chaves. Treinador responsável pelas duas subidas de divisão.

Daniel Chaves renovou contrato com o FC Porto até 2028. Depois de confirmar a subida à Primeira Liga Feminina, onde a equipa azul e branca se estreará, o técnico vê confirmada a renovação por mais duas temporadas.

«Vamos estar na primeira divisão como estivemos na terceira e na segunda, a querer ganhar. Vamos entrar em todos os jogos a querer ganhar e sabemos da distância que existe em relação a alguns rivais que já estão no futebol feminino há alguns anos, mas também sabemos onde queremos chegar», destacou Daniel Chaves em declarações aos meios de comunicação do clube.

Além de ser o obreiro de duas subidas de divisão consecutivas, Daniel Chaves foi o responsável por levar o FC Porto ao Jamor no segundo ano do projeto. A final da Taça de Portugal Feminina joga-se este domingo, dia 17 de maio, e coloca frente a frente o Benfica ao FC Porto, no primeiro clássico da história entre os dois clubes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Yanis Begraoui marca golo que surgiu do nada e volta a meter o Estoril Praia no jogo contra o Benfica

Yanis Begraoui, do nada e como quem não quer a coisa, marcou um golo e reduziu a desvantagem. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.

Arsenal vence na casa do Aston Villa e continua onda vitoriosa na Premier League

O Arsenal venceu o Aston Villa por 1-0 para a segunda jornada da Premier League. Bukayo Saka marcou o único golo.

Manchester City fecha avançado que já atua na Premier League por mais de 75 milhões de euros

Iliman Ndiaye vai deixar o Everton e reforçar o Manchester City. Transferência ronda os 75,8 milhões de euros pelo avançado senegalês.

Rodrigo Mora após 1.º golo pela AS Roma: «Para mim hoje é um dia importante, estou contente e vou continuar assim»

Rodrigo Mora estreou-se a marcar pela AS Roma. Jovem português de 19 anos prestou declarações após o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Santiago Giménez no FC Porto: eis todos os detalhes do negócio

Santiago Giménez é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Fica com todos os detalhes do negócio.

Vangelis Pavlidis tira defesas do caminho com trabalho à ponta de lança e Benfica mete-se a vencer o Estoril Praia

Vangelis Pavlidis marcou o primeiro golo do jogo, para dar vantagem às águias. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.

Lesão de Enzo Barrenechea abre espaço à estreia de João Palhinha com a camisola do Benfica

Chegou a estreia de João Palhinha, mais cedo do que todos perspectivavam e queriam. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.