Daniel Podence assina pelo Al Shabab de Vítor Pereira

- Advertisement -

O Al Shabab de Vítor Pereira oficializou a contratação de Daniel Podence. O avançado internacional português assinou contrato de três temporadas.

O Al Shabab confirmou a contratação de Daniel Podence. O avançado internacional português deixou o Wolverhampton e assinou contrato de três épocas com o clube da Arábia Saudita. O negócio envolve o pagamento de 5,8 milhões de euros ao clube da Premier League, mais 35% de uma futura venda.

Daniel Podence esteve emprestado ao Olympiacos na última temporada, tendo somado 15 golos e dez assistências em 46 jogos. É o seu quinto clube, depois de Sporting, Moreirense, Wolverhampton e Olympiacos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.