📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Daniel Podence define futuro e está perto de ser treinado por outro português

- Advertisement -

Daniel Podence está em vias de fechar acordo para rumar à Arábia Saudita. O avançado internacional português deve jogar no Al Shabab de Vítor Pereira.

Daniel Podence vai ser jogador do Al Shabab. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o avançado português de 28 anos vai deixar o Wolverhampton para assinar contrato com a equipa treinada por Vítor Pereira.

Os valores do negócio ainda não são conhecidos, mas o internacional português já aceitou as condições para rumar ao clube da Arábia Saudita. Também o Wolverhampton já tem um entendimento para transferir Daniel Podence.

Na última época, somou 15 golos e dez assistências em 46 jogos ao serviço do Olympiacos, por empréstimo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF traz novidades: Árbitros terão bodycams nos “oitavos” da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol vai implementar câmaras corporais nos árbitros. Estreia nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Já é oficial: Leonardo Jardim deixa Cruzeiro

Leonardo Jardim deixa o comando técnico do Cruzeiro. Técnico português não continua para a temporada 2026.

Prémios à porta: Eis a data e hora do FIFA The Best 2025

O FIFA The Best 2025 vai ser realizado esta quarta-feira, dia 16 de dezembro, pelas 17h00 (hora de Lisboa) em Doha, no Catar.

Exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

Nuno Silva vai assumir o comando técnico do Vizela. Acordo está selado e treinador prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso diz que ficou por assinalar penálti no Alavés x Real Madrid e afirma: «Temos de dar continuidade às coisas boas que fizemos»

O Real Madrid venceu fora de casa o Alavés por 2-1 na La Liga. Lê algumas das declarações do treinador Xabi Alonso.

Diogo Leite atinge marca redonda na Bundesliga: «Tenho a certeza de que fiz a escolha certa»

Diogo Leite atingiu os 100 jogos na Bundesliga. Defesa-central do Union Berlin garante estar «feliz e orgulhoso» pela marca.

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.