Daniel Podence define futuro e está perto de ser treinado por outro português

- Advertisement -

Daniel Podence está em vias de fechar acordo para rumar à Arábia Saudita. O avançado internacional português deve jogar no Al Shabab de Vítor Pereira.

Daniel Podence vai ser jogador do Al Shabab. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o avançado português de 28 anos vai deixar o Wolverhampton para assinar contrato com a equipa treinada por Vítor Pereira.

Os valores do negócio ainda não são conhecidos, mas o internacional português já aceitou as condições para rumar ao clube da Arábia Saudita. Também o Wolverhampton já tem um entendimento para transferir Daniel Podence.

Na última época, somou 15 golos e dez assistências em 46 jogos ao serviço do Olympiacos, por empréstimo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gião lança primeira jornada e reflete sobre saída de Chucho Ramírez: «Não posso dizer que esperava, mas sabíamos que era uma possibilidade»

João Gião anteviu o Santa Clara x CD Nacional da 1.ª jornada da Primeira Liga e abordou a saída do goleador Chucho Ramírez para o Corum, na Turquia.

Oficial: Samu Costa junta-se a Cristiano Ronaldo e João Félix no Al Nassr

Samu Costa foi apresentado como reforço do Al Nassr. Internacional português deixou o Mallorca num negócio a rondar os 22 milhões de euros.

Arsenal derrotado pelo Borussia Dortmund em jogo que teve 2 portugueses em ação

O Arsenal perdeu com o Borussia Dortmund por 3-2 na Emirates Cup 2026. Fábio Silva foi titular e Fábio Vieira entrou aos 78 minutos.

Marcus Rashford com futuro cada vez mais definido: eis a situação

Continuidade de Marcus Rashford no Manchester United ganha força. Avançado não considera Turquia/Arábia Saudita neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: Roger Fernandes sofre grave lesão no treino

O Al Ittihad informou que Roger Fernandes sofreu uma grave lesão: rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Morten Hjulmand assiste na derrota do Atlético Madrid diante do Manchester City

O Manchester City superou o Atlético Madrid por 3-1, num jogo particular disputado em Seoul, na Coreia do Sul.

Issa Doumbia e Rodrigo Zalazar reagem ao empate da primeira jornada: «Temos de seguir em frente e dar uma alegria à nossa gente»

Após o empate a dois golos entre Sporting e Estrela da Amadora, Issa Doumbia e Maxi Araújo garantiram uma reviravolta na próxima jornada.