Daniel Podence define futuro e está perto de ser treinado por outro português

- Advertisement -

Daniel Podence está em vias de fechar acordo para rumar à Arábia Saudita. O avançado internacional português deve jogar no Al Shabab de Vítor Pereira.

Daniel Podence vai ser jogador do Al Shabab. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o avançado português de 28 anos vai deixar o Wolverhampton para assinar contrato com a equipa treinada por Vítor Pereira.

Os valores do negócio ainda não são conhecidos, mas o internacional português já aceitou as condições para rumar ao clube da Arábia Saudita. Também o Wolverhampton já tem um entendimento para transferir Daniel Podence.

Na última época, somou 15 golos e dez assistências em 46 jogos ao serviço do Olympiacos, por empréstimo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma comenta época difícil: «Felizmente tudo isto agora é passado. Sinto-me em boa forma física, rápido e confiante»

Bruma falou sobre a temporada 2025/26 e a grave lesão sofrida. Avançado do Benfica termina com mensagem positiva sobre o presente e futuro.

Futebol de Praia: Portugal bate Bielorrússia e está garantido na Superfinal

Portugal venceu a Bielorrússia por 5-4 no terceiro jogo da fase regular e terminou em 1.º lugar do Grupo B. Seleção Nacional de Futebol de Praia na Superfinal.

Sporting: Francisco Trincão abordado por 2 clubes da Premier League

Imprensa italiana reforça interesse vindo da Premier League por Francisco Trincão. Dois clubes fizeram abordagens pelo jogador.

Pedro Gonçalves na porta de saída do Sporting: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Gonçalves pode estar a viver os últimos tempos no Sporting. Imprensa nacional diz que o mesmo se deve despedir este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.