📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Daniel Podence define futuro e está perto de ser treinado por outro português

- Advertisement -

Daniel Podence está em vias de fechar acordo para rumar à Arábia Saudita. O avançado internacional português deve jogar no Al Shabab de Vítor Pereira.

Daniel Podence vai ser jogador do Al Shabab. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o avançado português de 28 anos vai deixar o Wolverhampton para assinar contrato com a equipa treinada por Vítor Pereira.

Os valores do negócio ainda não são conhecidos, mas o internacional português já aceitou as condições para rumar ao clube da Arábia Saudita. Também o Wolverhampton já tem um entendimento para transferir Daniel Podence.

Na última época, somou 15 golos e dez assistências em 46 jogos ao serviço do Olympiacos, por empréstimo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

Tottenham tem 175 milhões de euros para gastar em janeiro e tem Samu Aghehowa sob mira

O Tottenham quer apostar forte no mercado de janeiro e tem vários alvos em perspetiva. Samu Aghehowa, do FC Porto, é um dos jogadores sob análise do clube londrino.

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira integra lista dos melhores treinadores de 2025: Eis o top-10

Abel Ferreira foi eleito o nono melhor treinador do mundo em 2025. Confere a lista completa dos melhores técnicos do ano.

10 sugestões para uma época festiva cultural na desportiva

É época festiva de Natal e Ano Novo, sabe...

Josué renova contrato com Coritiba após ser eleito melhor jogador do ano na Série B do Brasil

Coritiba anunciou a renovação de Josué até ao final de 2026. Recentemente, o médio português foi eleito o jogador do ano na Série B do Brasil.