Daniel Podence define futuro e está perto de ser treinado por outro português

- Advertisement -

Daniel Podence está em vias de fechar acordo para rumar à Arábia Saudita. O avançado internacional português deve jogar no Al Shabab de Vítor Pereira.

Daniel Podence vai ser jogador do Al Shabab. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o avançado português de 28 anos vai deixar o Wolverhampton para assinar contrato com a equipa treinada por Vítor Pereira.

Os valores do negócio ainda não são conhecidos, mas o internacional português já aceitou as condições para rumar ao clube da Arábia Saudita. Também o Wolverhampton já tem um entendimento para transferir Daniel Podence.

Na última época, somou 15 golos e dez assistências em 46 jogos ao serviço do Olympiacos, por empréstimo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Wilson Odobert sofre lesão e desfalca Tottenham até ao final da época

Wilson Odobert sofre uma rotura de ligamentos e não volta a jogar em 2026. O francês agrava a crise dos Spurs que soma agora 11 jogadores lesionados.

Palmeiras de Abel Ferreira soma nova vitória e Botafogo de Martín Anselmi perde

O Palmeiras foi ao terreno do Internacional vencer por 3-1. Já o Botafogo perdeu com o Fluminense por uma bola a zero.

Nuremberga mantém aposta e renova com Miroslav Klose até 2028

Nuremberga acertou a renovação com o seu jovem treinador Miroslav Klose. O treinador alemão assinou um vinculo até 2028.

Sem Luis Suárez: Rui Borges pode apostar em jovem do Sporting frente ao Famalicão

Gabriel Silva pode figurar na convocatória para o encontro entre o Sporting e o Famalicão. Luis Suárez está fora das opções devido a castigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jhonatan Siqueira está de volta ao Brasil para representar o Athletic

O Athletic confirmou a contratação de Jhonatan Siqueira. O guarda-redes chega proveniente do Pakhtakor do Uzbequistão e volta ao Brasil passado quase 10 anos.

Corinthians confirma a renovação de Fabricio Angileri até ao final da temporada

Corinthians acertou a renovação com Fabricio Angileri por mais uma temporada. O lateral estava sem clube e decidiu voltar ao Timão.

Geny Catamo: há novidades em relação ao seu futuro e treinador português esteve interessado nos seus serviços em janeiro

Geny Catamo transformou-se numa das peças mais importantes do Sporting e vai renovar o seu contrato até ao verão de 2029.