📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Daniel Podence garante que não guarda mágoa do Sporting e atira: «[Saída] foi decisão foi muito acertada»

- Advertisement -

Daniel Podence foi chamado a recordar a sua saída do Sporting. O avançado português garantiu que o momento foi difícil, mas que não se arrepende da decisão.

Daniel Podence não se arrepende da sua saída do Sporting. O avançado português, que trocou o clube verde e branco pelo Olympiacos em 2018, falou sobre a dificuldade no momento de dizer adeus, mas garantiu que tomou a decisão acertada:

«Não sei, foi uma situação muito específico, não consigo dizer o que é que faria no dia de hoje. Sei, sim, que a decisão que tomei foi difícil, mas, ao mesmo tempo, foi muito acertada. Fui para um clube [Olympiacos], que me abriu as portas para coisas que eu nunca esperaria. Não me arrependo de nada. Se fosse, ao dia hoje, sairia outra vez. Foi a melhor saída possível, fui muito feliz, consegui ir para a Premier League depois, para o Wolverhampton, que é um clube incrível. Ao dia de hoje, faria o mesmo. Apesar de me ter doído muito sair assim do Sporting», afirmou ao MaisFutebol.

Daniel Podence continuou e garantiu que não guarda mágoa com o clube verde e branco:

«Eu não tenho mágoa nenhuma com o Sporting. Muito pelo contrário, se sou o que sou hoje é pelo que o Sporting fez por mim. Joguei no Sporting desde os jove anos até aos 23, ou seja, mais de metade da minha vida foi passada na Academia. Quando cheguei ao Olympiakos era um jogador diferente, com uma idade diferente e uma maturidade diferente da que tinha no Sporting. Eu não podia esperar que aos 18, 19 ou 20 anos as pessoas que estavam no Sporting me dessem o protagonismo que eu queria. Nem era isso que eu esperava, até porque havia muitos jogadores de qualidade à minha frente: Gelson, Bryan Ruiz, João Mário e por aí fora. Não tenho, de maneira nenhuma, mágoa. O que eu sinto é que podia ter saído de uma forma diferente, mas as pessoas que lá estavam na altura quiseram complicar e a coisa não se deu bem. A minha única mágoa é pela forma como saí. Os últimos seis meses foram muito difíceis, por causa da lesão e da pressão que havia lá dentro. Hoje acho que é tudo muito diferente».

O internacional português garantiu ter a ambição de ser o melhor jogador do campeonato da Arábia Saudita:

«Tenho o sonho de ser o melhor jogador da Liga Saudita. Sei que há muita qualidade, mas sei que também tenho uma equipa muito boa e que me pode ajudar. Esse é o meu sonho atualmente. E viver feliz».

Daniel Podence rumou ao Al Shabab de Vítor Pereira nesta janela de transferências, mas ainda não se estreou com a camisola do clube da Arábia Saudita devido a lesão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os árbitros dos jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

Rohit Saggi será o árbitro principal do FC Porto x Malmo. Giorgi Kruashvili estará no Nice x Braga, ambos jogos da Europa League.

Benfica convoca Assembleia Geral para votar alterações na estrutura da SAD

O Benfica leva a votos mudanças na SAD das aguias. A Assembleia Geral está marcada para dia 29 de dezembro.

Neymar volta a falar sobre a renovação com o Santos: «Vamos ver o que é melhor para todos»

Neymar falou sobre a continuidade no Santos, após a última partida do Brasileirão. O 'Peixe' apurou-se para a Taça Sul Americana com a vitória.

Brasileirão: Prémio de Treinador do Ano atribuído a Rafael Guanaes

O técnico do Mirassol, Rafael Guanaes, recebeu esta distinção após uma época de estreia na qual terminou na 4.ª posição do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Terem Moffi e Jérémie Boga autorizados a afastar-se do Nice após incidente com adeptos

Depois de um incidente violento com os adeptos do Nice numa sessão de treinos, Terem Moffi e Jérémie Boga estão de baixa médica.

Desempenho de Leonardo Jardim destacado pelo Presidente do Cruzeiro: «Já propus um contrato de cinco anos»

O Presidente do Cruzeiro mostrou-se muito satisfeito com o trabalho de Leonardo Jardim. O dirigiu garantiu que até já ofereceu um novo contrato ao treinador.

Ivan Toney detido por agressão num bar em Londres

O internacional inglês, Ivan Toney, foi detido após alegadamente dar uma cabeçada a um indivíduo num bar em Londres.