Daniel Podence garante que não guarda mágoa do Sporting e atira: «[Saída] foi decisão foi muito acertada»

- Advertisement -

Daniel Podence foi chamado a recordar a sua saída do Sporting. O avançado português garantiu que o momento foi difícil, mas que não se arrepende da decisão.

Daniel Podence não se arrepende da sua saída do Sporting. O avançado português, que trocou o clube verde e branco pelo Olympiacos em 2018, falou sobre a dificuldade no momento de dizer adeus, mas garantiu que tomou a decisão acertada:

«Não sei, foi uma situação muito específico, não consigo dizer o que é que faria no dia de hoje. Sei, sim, que a decisão que tomei foi difícil, mas, ao mesmo tempo, foi muito acertada. Fui para um clube [Olympiacos], que me abriu as portas para coisas que eu nunca esperaria. Não me arrependo de nada. Se fosse, ao dia hoje, sairia outra vez. Foi a melhor saída possível, fui muito feliz, consegui ir para a Premier League depois, para o Wolverhampton, que é um clube incrível. Ao dia de hoje, faria o mesmo. Apesar de me ter doído muito sair assim do Sporting», afirmou ao MaisFutebol.

Daniel Podence continuou e garantiu que não guarda mágoa com o clube verde e branco:

«Eu não tenho mágoa nenhuma com o Sporting. Muito pelo contrário, se sou o que sou hoje é pelo que o Sporting fez por mim. Joguei no Sporting desde os jove anos até aos 23, ou seja, mais de metade da minha vida foi passada na Academia. Quando cheguei ao Olympiakos era um jogador diferente, com uma idade diferente e uma maturidade diferente da que tinha no Sporting. Eu não podia esperar que aos 18, 19 ou 20 anos as pessoas que estavam no Sporting me dessem o protagonismo que eu queria. Nem era isso que eu esperava, até porque havia muitos jogadores de qualidade à minha frente: Gelson, Bryan Ruiz, João Mário e por aí fora. Não tenho, de maneira nenhuma, mágoa. O que eu sinto é que podia ter saído de uma forma diferente, mas as pessoas que lá estavam na altura quiseram complicar e a coisa não se deu bem. A minha única mágoa é pela forma como saí. Os últimos seis meses foram muito difíceis, por causa da lesão e da pressão que havia lá dentro. Hoje acho que é tudo muito diferente».

O internacional português garantiu ter a ambição de ser o melhor jogador do campeonato da Arábia Saudita:

«Tenho o sonho de ser o melhor jogador da Liga Saudita. Sei que há muita qualidade, mas sei que também tenho uma equipa muito boa e que me pode ajudar. Esse é o meu sonho atualmente. E viver feliz».

Daniel Podence rumou ao Al Shabab de Vítor Pereira nesta janela de transferências, mas ainda não se estreou com a camisola do clube da Arábia Saudita devido a lesão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.