Daniel Podence garante que não guarda mágoa do Sporting e atira: «[Saída] foi decisão foi muito acertada»

- Advertisement -

Daniel Podence foi chamado a recordar a sua saída do Sporting. O avançado português garantiu que o momento foi difícil, mas que não se arrepende da decisão.

Daniel Podence não se arrepende da sua saída do Sporting. O avançado português, que trocou o clube verde e branco pelo Olympiacos em 2018, falou sobre a dificuldade no momento de dizer adeus, mas garantiu que tomou a decisão acertada:

«Não sei, foi uma situação muito específico, não consigo dizer o que é que faria no dia de hoje. Sei, sim, que a decisão que tomei foi difícil, mas, ao mesmo tempo, foi muito acertada. Fui para um clube [Olympiacos], que me abriu as portas para coisas que eu nunca esperaria. Não me arrependo de nada. Se fosse, ao dia hoje, sairia outra vez. Foi a melhor saída possível, fui muito feliz, consegui ir para a Premier League depois, para o Wolverhampton, que é um clube incrível. Ao dia de hoje, faria o mesmo. Apesar de me ter doído muito sair assim do Sporting», afirmou ao MaisFutebol.

Daniel Podence continuou e garantiu que não guarda mágoa com o clube verde e branco:

«Eu não tenho mágoa nenhuma com o Sporting. Muito pelo contrário, se sou o que sou hoje é pelo que o Sporting fez por mim. Joguei no Sporting desde os jove anos até aos 23, ou seja, mais de metade da minha vida foi passada na Academia. Quando cheguei ao Olympiakos era um jogador diferente, com uma idade diferente e uma maturidade diferente da que tinha no Sporting. Eu não podia esperar que aos 18, 19 ou 20 anos as pessoas que estavam no Sporting me dessem o protagonismo que eu queria. Nem era isso que eu esperava, até porque havia muitos jogadores de qualidade à minha frente: Gelson, Bryan Ruiz, João Mário e por aí fora. Não tenho, de maneira nenhuma, mágoa. O que eu sinto é que podia ter saído de uma forma diferente, mas as pessoas que lá estavam na altura quiseram complicar e a coisa não se deu bem. A minha única mágoa é pela forma como saí. Os últimos seis meses foram muito difíceis, por causa da lesão e da pressão que havia lá dentro. Hoje acho que é tudo muito diferente».

O internacional português garantiu ter a ambição de ser o melhor jogador do campeonato da Arábia Saudita:

«Tenho o sonho de ser o melhor jogador da Liga Saudita. Sei que há muita qualidade, mas sei que também tenho uma equipa muito boa e que me pode ajudar. Esse é o meu sonho atualmente. E viver feliz».

Daniel Podence rumou ao Al Shabab de Vítor Pereira nesta janela de transferências, mas ainda não se estreou com a camisola do clube da Arábia Saudita devido a lesão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o Sporting x Nacional: «É uma equipa muito forte»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Álvaro Arbeloa foi questionado sobre reencontro com o Benfica e respondeu com duas palavras

Álvaro Arbeloa marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do encontro entre o Real Madrid e o Rayo Vallecano.

AS Roma tenta contratar internacional espanhol do Celta de Vigo

A AS Roma está a tentar a contratação de Bryan Zaragoza neste mercado de transferências. O jogador representa o Celta de Vigo.

Elena Rybakina derrota Aryna Sabalenka e conquista Open da Austrália

Elena Rybakina venceu este sábado Aryna Sabalenka e conquistou o Open da Austrália. Foi uma reedição da final de 2023, com outro desfecho.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid tem ex-Benfica na mira: o modelo de negócio em cima da mesa

O Atlético Madrid está a tentar a contratação de Marcos Leonardo. O conjunto colchonero procura o empréstimo do brasileiro.

Inter Milão avança por médio do Liverpool neste mercado de inverno

O Inter Milão está em conversações com o Liverpool por Curtis Jones. Emblema da Serie A mostra interesse no médio de 25 anos.

Victor Froholdt somou marca importante com apenas 19 anos

Victor Froholdt é um dos nomes mais importantes do FC Porto neste mercado. O jogador atingiu os 100 jogos na carreira.