📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Daniel Podence garante que não guarda mágoa do Sporting e atira: «[Saída] foi decisão foi muito acertada»

- Advertisement -

Daniel Podence foi chamado a recordar a sua saída do Sporting. O avançado português garantiu que o momento foi difícil, mas que não se arrepende da decisão.

Daniel Podence não se arrepende da sua saída do Sporting. O avançado português, que trocou o clube verde e branco pelo Olympiacos em 2018, falou sobre a dificuldade no momento de dizer adeus, mas garantiu que tomou a decisão acertada:

«Não sei, foi uma situação muito específico, não consigo dizer o que é que faria no dia de hoje. Sei, sim, que a decisão que tomei foi difícil, mas, ao mesmo tempo, foi muito acertada. Fui para um clube [Olympiacos], que me abriu as portas para coisas que eu nunca esperaria. Não me arrependo de nada. Se fosse, ao dia hoje, sairia outra vez. Foi a melhor saída possível, fui muito feliz, consegui ir para a Premier League depois, para o Wolverhampton, que é um clube incrível. Ao dia de hoje, faria o mesmo. Apesar de me ter doído muito sair assim do Sporting», afirmou ao MaisFutebol.

Daniel Podence continuou e garantiu que não guarda mágoa com o clube verde e branco:

«Eu não tenho mágoa nenhuma com o Sporting. Muito pelo contrário, se sou o que sou hoje é pelo que o Sporting fez por mim. Joguei no Sporting desde os jove anos até aos 23, ou seja, mais de metade da minha vida foi passada na Academia. Quando cheguei ao Olympiakos era um jogador diferente, com uma idade diferente e uma maturidade diferente da que tinha no Sporting. Eu não podia esperar que aos 18, 19 ou 20 anos as pessoas que estavam no Sporting me dessem o protagonismo que eu queria. Nem era isso que eu esperava, até porque havia muitos jogadores de qualidade à minha frente: Gelson, Bryan Ruiz, João Mário e por aí fora. Não tenho, de maneira nenhuma, mágoa. O que eu sinto é que podia ter saído de uma forma diferente, mas as pessoas que lá estavam na altura quiseram complicar e a coisa não se deu bem. A minha única mágoa é pela forma como saí. Os últimos seis meses foram muito difíceis, por causa da lesão e da pressão que havia lá dentro. Hoje acho que é tudo muito diferente».

O internacional português garantiu ter a ambição de ser o melhor jogador do campeonato da Arábia Saudita:

«Tenho o sonho de ser o melhor jogador da Liga Saudita. Sei que há muita qualidade, mas sei que também tenho uma equipa muito boa e que me pode ajudar. Esse é o meu sonho atualmente. E viver feliz».

Daniel Podence rumou ao Al Shabab de Vítor Pereira nesta janela de transferências, mas ainda não se estreou com a camisola do clube da Arábia Saudita devido a lesão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Goleada no Estádio do Dragão: FC Porto elimina Famalicão e marca duelo com o Benfica nos quartos da Taça de Portugal

FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal. Os dragões vão defrontar o Benfica na próxima fase da prova.

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.

Real Betis e Athletic seguem em frente e há equipa da La Liga eliminada: eis os resultados da Taça do Rei

O Real Betis venceu fora de casa o Real Murcia por 2-0 nos 16avos de final da Taça do Rei. Fica com os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confessa que não viu lance do penálti e aponta: «A atitude esteve lá»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Santa Clara. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

João Simões comenta Santa Clara x Sporting: «Mesmo sem o melhor nível de energia e atitude demos tudo»

João Simões analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

Luís Rocha deixa críticas: «Mais uma vez um dito grande precisa destas situações para ganhar ao Santa Clara»

Luís Rocha analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Leões venceram açorianos por 3-2 na Taça de Portugal.