Daniel Ricciardo protagoniza ultrapassagem fantástica (VÍDEO)

- Advertisement -

O piloto australiano Daniel Ricciardo, que corre na Fórmula 1 pela equipa da McLaren, realizou uma das melhores ultrapassagens da temporada.

Na volta 25 do Grande Prémio da Hungria, Daniel Ricciardo ultrapassou, com uma manobra, os dois carros da Alpine, pilotados por Esteban Ocon e pelo lendário Fernando Alonso. Apesar do momento fantástico, o piloto não foi além do 13.º posto na corrida.

A corrida foi ganha por Max Verstappen, atual campeão do mundo e líder do campeonato do mundo de pilotos. O piloto neerlandês da Red Bull partiu da décima posição, mas finalizou com uma vitória. O pódio ficou completo com Lewis Hamilton, no segundo lugar, e George Russel, na terceira posição.

Vê, no vídeo abaixo, o grande momento protagonizado por Daniel Ricciardo na Hungria.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

Antigo alvo do FC Porto a caminho da Premier League por 35 milhões de euros

O Bournemouth deve oficializar nos próximos dias a contratação de Rayan, avançado que já esteve na mira do FC Porto.

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.

Weverton deixa o Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou esta quinta feira a contratação de Weverton, guarda redes de 38 anos, que acaba assim a sua ligação com o Palmeiras, onde cumpriu oito temporadas consecutivas, seis delas ao serviço de Abel Ferreira.

Alverca oficializa contratação de Mathis Clairicia

Mathis Clairicia é oficialmente reforço do Alverca. O avançado francês foi emprestado pelo Bochum até ao final da temporada.