Danilo aceita trocar Juventus por outro gigante da Serie A

- Advertisement -

Danilo está em final de contrato com a Juventus. Ex-FC Porto já deu luz verde ao Nápoles e falou com Antonio Conte.

Danilo pode trocar Juventus pelo Nápoles, garante o Foot Mercato. A mesma fonte refere que o ex-FC Porto já deu luz verde inicial e está interessado na mudança, tendo já falado com Antonio Conte para se juntar ao Nápoles no próximo verão.

O Foot Mercato afirma que o Nápoles está de olho em Danilo há várias semanas. O defesa brasileiro de 33 anos termina contrato com a Juventus no verão de 2025 e, segundo já noticiado vai mesmo deixar o clube. Já jogou no FC Porto, Real Madrid, Manchester City, entre outros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Nico Otamendi está à beira de atingir marca redonda na Primeira Liga

Nico Otamendi está a um jogo de chegar aos 250 jogos na Primeira Liga. Defesa-central de 38 anos regista 172 jogos pelas águias.

José Mourinho planeia estrear mais um jovem no Benfica: Lugar praticamente garantido na pré-época

Gonçalo Moreira deverá ter um lugar na pré-temporada do Benfica. José Mourinho aprecia as qualidades do jovem.

Graham Potter renova contrato com a Suécia até 2030

Graham Potter assinou, esta quinta-feira, um novo contrato com a seleção da Suécia. O treinador inglês vai estar vinculado aos suecos até 2030.

Avançado do Tottenham critica Premier League: «Não é um espetáculo, é aborrecida de ver»

Mathys Tel deixou várias críticas à Premier League. O avançado do Tottenham acusou a liga de ser aborrecida e de ter falta de criatividade.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga de Futsal: Elétrico, Fundão, Benfica e Leões Porto Salvo garantem as meias-finais num dia de decisões intensas

O Multiusos de Gondomar recebeu os quartos de final da Final Eight da Taça da Liga de Futsal. Num dia marcado pelo equilíbrio, duas partidas tiveram de ser resolvidas na marca de grande penalidade, Benfica teve que suar na maior parte do jogo para afastar um Rio Ave muito combativo e Leões de Porto Salvo surpreende ao eliminar o Sporting.

Imprensa espanhola aponta Santiago Bernabéu para receber Finalíssima entre Espanha e Argentina

Segundo a imprensa espanhola, a Finalíssima entre Espanha e Argentina deverá ser disputada no Santiago Bernabéu.

Samu Costa sonha com o Mundial 2026 e em jogar com Cristiano Ronaldo: «Seria uma honra e um prazer»

Samu Costa não escondeu o seu desejo de voltar a representar Portugal no Mundial 2026. O médio revelou também seria uma honra partilhar o campo com Cristiano Ronaldo.