Danilo Pereira oferecido por Jorge Mendes ao Barcelona

Atualidade cabeçalho

Danilo Pereira foi oferecido ao Barcelona nas últimas horas. O defesa/médio português não entra nas primeiras opções de Luis Enrique para o PSG.

Danilo Pereira foi oferecido ao Barcelona. De acordo com o canal catalão Jijantes, o defesa/médio português do PSG foi apresentado aos dirigentes catalães por parte do empresário Jorge Mendes.

Danilo Pereira, que recentemente foi apontado ao FC Porto, está na lista de jogadores negociáveis por parte do clube francês, sendo que o emblema da Ligue 1 exige dez milhões de euros para libertar o jogador.

O médio internacional português de 32 anos está há quatro temporadas no PSG e somou um golo e uma assistência em 34 jogos na temporada passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen reforça opções para Erik ten Hag com as contratações de Janis Blaswich e Ernest Poku

O Bayer Leverkusen confirmou as contratações de Janis Blaswich e de Ernest Poku. O guarda-redes alemão de 34 anos deixou o RB Leipzig, já o avançado neerlandês abandonou o AZ.

Escândalo na Premier League: Odysseas Vlachodimos custou 23,5 milhões de euros ao Newcastle sem nunca ter sido desejado pelo clube

O Newcastle United encontrou uma colocação para Odysseas Vlachodimos. Guarda-redes nunca foi desejado pelos magpies.

Borja Iglesias troca o Real Bétis pelo Celta de Vigo a título definitivo

O Celta de Vigo confirmou a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O avançado espanhol deixou o Real Bétis a título definitivo.

Ricardo Sá Pinto perde Supertaça do Irão diante do Tractor no 1º jogo após o regresso ao Esteghlal

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto perdeu a Supertaça do Irão. Derrota por 2-1 diante do Tractor abriu travessia do português no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Saiu do Sporting devido a Ruben Amorim e é alvo do Everton para este mercado

O Everton quer fechar a contratação de Abdul Fatawu Issahaku. Antigo jogador do Sporting representa o Leicester City.

Francisco Geraldes ruma ao Brasil e assina pelo Athletic Club de Rui Duarte

Francisco Geraldes é reforço confirmado do Athletic Club. A equipa brasileira é orientada pelo técnico português Rui Duarte.

Giacomo Raspadori confirmado como reforço do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid confirmou a contratação de Giacomo Raspadori. O avançado italiano deixou o Nápoles a título definitivo.