Danilo Pereira oferecido por Jorge Mendes ao Barcelona

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Danilo Pereira foi oferecido ao Barcelona nas últimas horas. O defesa/médio português não entra nas primeiras opções de Luis Enrique para o PSG.

Danilo Pereira foi oferecido ao Barcelona. De acordo com o canal catalão Jijantes, o defesa/médio português do PSG foi apresentado aos dirigentes catalães por parte do empresário Jorge Mendes.

Danilo Pereira, que recentemente foi apontado ao FC Porto, está na lista de jogadores negociáveis por parte do clube francês, sendo que o emblema da Ligue 1 exige dez milhões de euros para libertar o jogador.

O médio internacional português de 32 anos está há quatro temporadas no PSG e somou um golo e uma assistência em 34 jogos na temporada passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a música oficial de apoio a Portugal para o Mundial 2026: «É TUGA OU NADA»

«É Tudo ou Nada» é o nome da música oficial de apoio à Seleção Nacional para o Mundial 2026. Federação Portuguesa de Futebol partilhou.

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar Júnior reage à convocatória para o Mundial 2026

O avançado Neymar, que regressou de uma lesão, era uma das dúvidas da lista dos convocados anunciada esta segunda-feira, por Carlo Ancelotti.

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.

Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.