Danny Namaso: «Acho que não merecemos perder pontos neste jogo»

- Advertisement -

O FC Porto e o Sporting mediram forças esta noite para a jornada 21 da Primeira Liga. Namaso deu a sua opinião sobre o encontro.

Danny Namaso reagiu ao empate do FC Porto com o Sporting por 1-1 na jornada 21 da Primeira Liga, uma partida que teve lugar no Estádio do Dragão. O jogador dos azuis e brancos disse o seguinte:

«Acho que foi um jogo difícil. Mas acho que não merecemos perder pontos neste jogo».

O avançado assumiu que Anselmi disse para ele desfrutar do momento:

«Foi-me pedido para entrar, desfrutar e tentar marcar. Ele colocou dois na frente e era bolas na profundidade. Queriam que tentasse marcar e graças a deus consegui. Nós sabemos que jogamos pelo público e é sempre difícil quando o novo treinador vem e tem novas ideias. Estamos a tentar tudo para dar a volta a este período».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City prepara oferta milionária para fechar médio que é treinado por português

O Manchester City vai apresentar uma nova proposta oficial por Elliot Anderson. Cityzens lideram a corrida pelo médio do Nottingham Forest.

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Sousa e Noah Saviolo já saíram: Vitória SC planeia venda de mais 2 promessas

O Vitória SC pode vender mais duas promessas nos próximos dias. Gonçalo Nogueira e Oumar Camara somam interessados.

Lorius Karius renova com o Schalke 04 após subida

O Schalke 04, campeão da Bundesliga 2, anunciou a renovação de Loris Karius. Guarda-redes prolonga ligação com o clube alemão até 2028.

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.