Dany Mota renova pelo Monza até 2027

- Advertisement -

O AC Monza oficializou dois novos reforços e renovou contrato com Dany Mota. O avançado de 25 anos prolongou o vínculo por quatro temporadas.

Dany Mota vai continuar ao serviço do Monza por mais quatro temporadas, após renovar contrato até junho de 2027. O avançado de 25 anos chegou ao clube em 2019 por empréstimo da Juventus FC e passou a definitivo no ano seguinte, tendo já realizado quatro épocas pelo emblema italiano. Nesta passagem, disputou até ao momento 106 partidas, marcou 26 golos e deu 17 assistências.

Além disso, o Monza anunciou dois novos reforços para combater a próxima época: Danilo D´Ambrosio e Stefano Gori. Em relação ao primeiro, o defesa de 34 anos deixou o FC Inter Milão ao fim de dez anos e assinou um contrato válido até 2024. É agora a sua quinta experiência em Itália, depois de também ter jogado no Potenza Calcio, SS Juve Stabia e Torino FC.

Já o guarda-redes, Stefano Gori chega ao Monza por empréstimo da Juventus FC até ao final da próxima temporada. O jogador de 27 anos esteve ao serviço do Perugia na última temporada. Desde que representa a Juventus (2020) Stefano Gori já foi cedido a quatro clubes: Pisa SC, Calcio Como, AC Perugia Calcio e Monza.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Gil Vicente x Benfica

O Gil Vicente recebe o Benfica em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Paulo Futre dividido antes do Clássico: «Sporting foi meu pai e mãe, mas não estava aqui se não fosse o FC Porto»

Paulo Futre refletiu sobre a sua ligação ao FC Porto e Sporting antes da meia-final da Taça de Portugal da próxima terça-feira.

Vinícius Júnior chega finalmente a um acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

Depois de meses de negociações, a imprensa espanhola adianta que Vinícius Júnior chegou a um acordo com o Real Madrid para permanecer no clube.

Daniel Banjaqui na lista do Bayern Munique para o mercado de verão

O Bayern Munique está interessado no jovem defesa-lateral do Benfica, Daniel Banjaqui. O emblema alemão pode avançar no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Sporting x Tondela e Casa Pia x Braga adiados devido a competições europeias

A Liga Portugal anunciou o adiamento do Sporting x Tondela para uma data ainda por definir e revelou as datas e horários das jornadas 27 e 28.

FC Porto leva 22 jogadores para meia-final frente ao Sporting: Eis a lista de convocados

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para a meia-final da Taça de Portugal frente ao Sporting em Alvalade.

Rafa Mir nega insultos racistas e revela ter dito: «Vou rebentar-te a cabeça»

Rafa Mir negou as alegações de racismo feitas por Omar El Hilali que interromperam o Espanyol x Elche e contou a sua versão dos eventos.