Dário Essugo volta a lesionar-se: «Escorregou no treino e vai ficar de fora durante algum tempo»

- Advertisement -

Liam Rosenior, treinador do Chelsea, revelou que Dário Essugo voltou a lesionar-se. Médio ainda não jogou esta época.

Dário Essugo está novamente lesionado. Em declarações à comunicação social, Liam Rosenior, treinador do Chelsea, revelou que o médio português lesionou-se durante o treino e apontou paragem superior a um mês.

«O Dário teve uma lesão muito infeliz. Escorregou no treino e vai ficar de fora durante algum tempo, mais de 30 dias. É uma pena, porque se trata de um jogador extraordinário, com o qual estava ansioso por trabalhar»

Depois de ter sido contratado ao Sporting numa transferência a rondar os 22 milhões de euros, Dário Essugo estreou-se pelo Chelsea no Mundial de Clubes, onde entrou em três jogos. Esta temporada, o médio de 20 anos ainda não somou qualquer jogo pelo Chelsea, após grave lesão na coxa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

St. Gallen vence com reviravolta na estreia na Liga Suíça e antes da deslocação à Luz e do decisivo jogo contra o Benfica

O St. Gallen derrotou o Zurique na primeira jornada da Liga Suíça. Embate antecede as decisões da Europa League.

Luís Castro não está para brincadeiras: avançado só sai do Levante por 25 milhões de euros

O Levante deve perder Carlos Espí neste mercado de transferências. Os interessados terão de pagar 25 milhões de euros.

Mercado a ferver: imprensa inglesa comenta interesse do Benfica em Lukas Hornicek e aponta guarda-redes a histórico da Premier League

Lukas Hornicek ainda pode trocar de clube neste mercado de transferências. O Benfica fez contactos pelo guarda-redes do Braga.

Só sobram 2: remodelação do meio campo do Sporting foi quase a 100%

O Sporting realizou uma mudança quase completa do seu meio campo durante o presente mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Sporting perto de perder peça importante para Inglaterra

O Sporting está perto de vender Daniela Arques neste mercado de transferências. A médio vai assinar com o London City.

Benfica faz proposta de 20 milhões de euros por Souza

O Benfica apresentou uma proposta de 20 milhões de euros por Souza, lateral esquerdo que representa o Tottenham.

Futuro de Giorgi Kochorashvili não passa pelo Sporting e está perto de estar definido

Giorgi Kochorashvili está muito perto do Getafe. O médio georgiano vai deixar o Sporting e regressar a Espanha por empréstimo com opção de compra.