David Carmo cobiçado por duas equipas da Premier League

- Advertisement -

David Carmo pode nem regressar ao FC Porto. O defesa-central dos azuis e brancos é pretendido pelo Leicester City e pelo Wolverhampton.

David Carmo está na lista do Leicester City e do Wolverhampton. De acordo com o jornal Record, o defesa-central internacional por Angola pode deixar o FC Porto em breve e tem aberta a porta da Premier League.

David Carmo esteve emprestado ao Olympiacos na segunda metade da época passada e acabou por ajudar a equipa grega a conquistar a Conference League. No total, o defesa de 24 anos fez 20 partidas pelo Olympiacos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O adversário foi feliz e acaba por haver Taça»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Leões perderam a partida e não conquistaram a Taça de Portugal.

Morten Hjulmand: «O Torreense quis ganhar mais do que nós»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Leões perderam a partida e não conquistaram a Taça de Portugal.

Nunca antes feito: Torreense é o 1º clube da Segunda Liga a conquistar a Taça de Portugal

O Torreense escreveu história: primeiro clube da Segunda Liga a conquistar a Taça de Portugal. Vitória sobre o Sporting por 2-1 no Jamor.

Está definida a Supertaça de Portugal 2026/27

FC Porto e Torreense vão enfrentar-se na final da próxima Supertaça de Portugal. O jogo ainda não tem data definida.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória histórica do Torrense sobre o Sporting que vale título inédito da Taça de Portugal

O Torreense venceu o Sporting e conquistou a primeira Taça de Portugal da história. Fica com os cinco destaques do encontro.

Histórico: Torreense bate Sporting e conquista Taça de Portugal

O Sporting venceu o Torreense por 2-1 na final e conquistou a Taça de Portugal. É a segunda consecutiva para os leões.

Torreense marca aos 113′ e volta a estar em vantagem contra o Sporting na final da Taça de Portugal

O Torreense está novamente em vantagem contra o Sporting na final da Taça de Portugal. Stopira foi o autor do segundo golo.