David De Gea não vai para o Genoa, que escolheu contratar outro guarda-redes

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

David De Gea não vai ser jogador do Genoa. O emblema italiano decidiu fechar a contratação do italiano Pierluigi Gollini.

David De Gea não vai assinar com o Genoa. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o atleta e o clube nem chegaram perto de um acordo, sendo que o emblema italiano já selou a contratação de um novo guarda-redes para a próxima temporada: Pierluigi Gollini.

Assim sendo, o espanhol continuará livre no mercado, situação que ocorre desde o verão de 2023, quando David De Gea terminou o seu contrato com o Manchester United. Foi associado a vários emblemas, tanto do continente europeu, como do asiático, mas optou por não aceitar nenhum projeto.

Já Pierluigi Gollini tem 29 anos de idade e na última temporada esteve no Nápoles, por empréstimo da Atalanta. Realizou somente 10 desafios. O seu valor de mercado é de quatro milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray anuncia contratações de Sacha Boey e Can Armando Guner

Sacha Boey e Can Armando Guner são confirmados como reforços do Galatasaray. O lateral chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Bayern, enquanto que o extremo chega a titulo definitivo vindo do Borussia Monchengladbach.

Adriano Jagusic é reforço do Panathinaikos

Adriano Jagusic é confirmado como reforço do Panathinaikos. O médio chega proveniente do Slaven por cinco milhões de euros.

José Mourinho confirma Lukebakio fora do Benfica x Alverca e diz: «Agora é uma questão de treinar e de sentir confiança»

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho dá previsão de possível regresso de Richard Ríos

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo o que disse José Mourinho sobre o FC Porto x Sporting: «Diria que seria melhor para nós que o 1.º classificado perdesse»

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

Rayane Messi ruma à Arábia Saudita e assina pelo Neom

O Neom assegurou a contratação de Rayane Messi. O avançado francês de 18 anos foi emprestado pelo Estrasburgo até ao final da época.

Lusitânia Lourosa bate Felgueiras e aproxima-se dos lugares de subida na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa bateu o Felgueiras por 2-1, na jornada 21 da Segunda Liga. O golo decisivo foi apontado por Arsénio, aos 90+4'.