David De Gea não vai para o Genoa, que escolheu contratar outro guarda-redes

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

David De Gea não vai ser jogador do Genoa. O emblema italiano decidiu fechar a contratação do italiano Pierluigi Gollini.

David De Gea não vai assinar com o Genoa. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o atleta e o clube nem chegaram perto de um acordo, sendo que o emblema italiano já selou a contratação de um novo guarda-redes para a próxima temporada: Pierluigi Gollini.

Assim sendo, o espanhol continuará livre no mercado, situação que ocorre desde o verão de 2023, quando David De Gea terminou o seu contrato com o Manchester United. Foi associado a vários emblemas, tanto do continente europeu, como do asiático, mas optou por não aceitar nenhum projeto.

Já Pierluigi Gollini tem 29 anos de idade e na última temporada esteve no Nápoles, por empréstimo da Atalanta. Realizou somente 10 desafios. O seu valor de mercado é de quatro milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

Andreas Schjelderup assiste Erling Haaland e Noruega mete-se a vencer o Brasil no Mundial 2026

Está desfeito o nulo: Erling Haaland é o culpado. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres associado ao Barcelona por 60 milhões de euros: catalães estão no mercado

Viktor Gyokeres pode trocar de clube no mercado de verão. O Barcelona é um dos clubes que está em busca de um ponta de lança.

Mercado: Francisco Trincão é o plano B do Al Ahli e primeira opção já foi sonho do Benfica

Francisco Trincão está a ser negociado pelo Al Ahli, mas o grande sonho do conjunto saudita era Anis Moussa, outrora apontado ao Benfica.

Bélgica contesta decisão da FIFA sobre Folarin Balogun: «Não sabia que no Mundial o 5 de julho era o dia das mentiras»

A Federação Belga de Futebol contestou a decisão da FIFA de retirar a suspensão ao avançado norte-americano Folarin Balogun.