De 0-2 para 5-2, Real Madrid vence Borussia Dortmund na reedição da final da última época: eis os resultados do dia na Champions League

- Advertisement -

Grande jogo no Santiago Bernabéu. O Real Madrid esteve a perder por 2-0, deu a volta e venceu o Borussia Dortmund por 5-2.

Noite de Champions League à Real Madrid no Santiago Bernabéu. O emblema merengue esteve a perder por 2-0 diante do Borussia Dortmund, mas carimbou a reviravolta e venceu por 5-2.

Donyell Malen (30′) e Jamie Bynoe-Gittens (34′) adiantaram os aurinegros na partida, mas a partir dos 60 minutos o Real Madrid derrubou o castelo de cartas do Borussia Dortmund. Antonio Rudiger (60′), Vinícius Júnior (63′, 86′ e 90+3′), Lucas Vázquez (83′) marcaram os golos merengues.

Eis os resultados do dia na Champions League:

  • AC Milan 3-1 Club Brugge
  • AS Mónaco 5-1 Estrela Vermelha
  • Arsenal 1-0 Shakhtar Donetsk
  • Aston Villa 2-0 Bolonha
  • Girona 2-0 Slovan Bratislava
  • Juventus 0-1 Estugarda
  • PSG 1-1 PSV
  • Real Madrid 5-2 Borussia Dortmund
  • Sturm Graz 0-2 Sporting
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor falha ataque ao segundo lugar e Alanyaspor de João Pereira volta a ser derrotado: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Trabzonspor foi derrotado por 2-1 na visita ao Konyaspor e o Alanyaspor perdeu por 3-2 frente ao Samsunspor, na 31.ª jornada da Liga Turca.

Segunda Liga: Chaves regressa aos triunfos e Oliveirense fica mais perto da despromoção

Na 31.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves recebeu e bateu a Oliveirense por duas bolas a uma, complicando a manutenção dos visitantes.

Sporting e Benfica conhecem a posição no Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029

No Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029, o Sporting ocupa o 11.º lugar e o Benfica está na 17.ª posição.

Al Sadd bate o Al Shamal e torna-se tricampeão da Liga do Catar

O Al Sadd, comandado por Roberto Mancini, garantiu a conquista do título da Liga do Catar com uma vitória por 3-1 frente ao Al Shamal.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha e Nuno Mendes regressam aos treinos do PSG na véspera das meias-finais da Champions League

O PSG enfrenta o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League, reforçado pelos regressos de Vitinha e Nuno Mendes.

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.