📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

De 0-2 para 5-2, Real Madrid vence Borussia Dortmund na reedição da final da última época: eis os resultados do dia na Champions League

- Advertisement -

Grande jogo no Santiago Bernabéu. O Real Madrid esteve a perder por 2-0, deu a volta e venceu o Borussia Dortmund por 5-2.

Noite de Champions League à Real Madrid no Santiago Bernabéu. O emblema merengue esteve a perder por 2-0 diante do Borussia Dortmund, mas carimbou a reviravolta e venceu por 5-2.

Donyell Malen (30′) e Jamie Bynoe-Gittens (34′) adiantaram os aurinegros na partida, mas a partir dos 60 minutos o Real Madrid derrubou o castelo de cartas do Borussia Dortmund. Antonio Rudiger (60′), Vinícius Júnior (63′, 86′ e 90+3′), Lucas Vázquez (83′) marcaram os golos merengues.

Eis os resultados do dia na Champions League:

  • AC Milan 3-1 Club Brugge
  • AS Mónaco 5-1 Estrela Vermelha
  • Arsenal 1-0 Shakhtar Donetsk
  • Aston Villa 2-0 Bolonha
  • Girona 2-0 Slovan Bratislava
  • Juventus 0-1 Estugarda
  • PSG 1-1 PSV
  • Real Madrid 5-2 Borussia Dortmund
  • Sturm Graz 0-2 Sporting
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.