De 0-2 para 5-2, Real Madrid vence Borussia Dortmund na reedição da final da última época: eis os resultados do dia na Champions League

Grande jogo no Santiago Bernabéu. O Real Madrid esteve a perder por 2-0, deu a volta e venceu o Borussia Dortmund por 5-2.

Noite de Champions League à Real Madrid no Santiago Bernabéu. O emblema merengue esteve a perder por 2-0 diante do Borussia Dortmund, mas carimbou a reviravolta e venceu por 5-2.

Donyell Malen (30′) e Jamie Bynoe-Gittens (34′) adiantaram os aurinegros na partida, mas a partir dos 60 minutos o Real Madrid derrubou o castelo de cartas do Borussia Dortmund. Antonio Rudiger (60′), Vinícius Júnior (63′, 86′ e 90+3′), Lucas Vázquez (83′) marcaram os golos merengues.

Eis os resultados do dia na Champions League:

  • AC Milan 3-1 Club Brugge
  • AS Mónaco 5-1 Estrela Vermelha
  • Arsenal 1-0 Shakhtar Donetsk
  • Aston Villa 2-0 Bolonha
  • Girona 2-0 Slovan Bratislava
  • Juventus 0-1 Estugarda
  • PSG 1-1 PSV
  • Real Madrid 5-2 Borussia Dortmund
  • Sturm Graz 0-2 Sporting
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF e Pedro Proença respondem a Luís Filipe Vieira após fortes críticas

Luís Filipe Vieira deixou fortes críticas a Pedro Proença e à Federação Portuguesa de Futebol. Já há resposta por parte da entidade.

Famalicão vende médio para Inglaterra num pacote de 4 milhões de euros

O Norwich City garante a contratação de Mirko Topic. Famalicão encaixa 3,5 milhões de euros fixos com a venda do médio sérvio.

UEFA nomeia 4 equipas de arbitragem para os próximos jogos europeus

A UEFA escolheu quatro equipas de arbitragem portuguesas para a terceira pré-eliminatória das competições europeias. Segue em baixo.

FC Porto x Atlético Madrid terá convidado especial no Estádio do Dragão

Radamel Falcão vai estar no FC Porto x Atlético Madrid. Dragões revelam presença do avançado no jogo de apresentação.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan avança com proposta de 7 milhões de euros por lateral suíço

O AC Milan quer contratar Zachary Athekame. O lateral-direito suíço está ao serviço do Young Boys.

Sporting: Há boas notícias quanto à situação física de Maxi Araújo

Maxi Araújo deverá estar disponível para o Casa Pia x Sporting. Cenário de lesão afastado após queixas musculares frente ao Benfica.

Ruben Amorim explica o recrutamento de reforços do Manchester United e fala das mudanças no clube: «Estamos melhores na organização do dia a dia»

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa. O técnico do Manchester United fez a antevisão de mais um jogo da Premier League Summer Series e explicou as mudanças no plantel.