De 0-2 para 5-2, Real Madrid vence Borussia Dortmund na reedição da final da última época: eis os resultados do dia na Champions League

- Advertisement -

Grande jogo no Santiago Bernabéu. O Real Madrid esteve a perder por 2-0, deu a volta e venceu o Borussia Dortmund por 5-2.

Noite de Champions League à Real Madrid no Santiago Bernabéu. O emblema merengue esteve a perder por 2-0 diante do Borussia Dortmund, mas carimbou a reviravolta e venceu por 5-2.

Donyell Malen (30′) e Jamie Bynoe-Gittens (34′) adiantaram os aurinegros na partida, mas a partir dos 60 minutos o Real Madrid derrubou o castelo de cartas do Borussia Dortmund. Antonio Rudiger (60′), Vinícius Júnior (63′, 86′ e 90+3′), Lucas Vázquez (83′) marcaram os golos merengues.

Eis os resultados do dia na Champions League:

  • AC Milan 3-1 Club Brugge
  • AS Mónaco 5-1 Estrela Vermelha
  • Arsenal 1-0 Shakhtar Donetsk
  • Aston Villa 2-0 Bolonha
  • Girona 2-0 Slovan Bratislava
  • Juventus 0-1 Estugarda
  • PSG 1-1 PSV
  • Real Madrid 5-2 Borussia Dortmund
  • Sturm Graz 0-2 Sporting
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tribuna VIP: O novo emblema do Sporting

Rogério Félix é formado em Marketing e Comunicação e um dos fundadores da Claro Creative Group. Neste Tribuna VIP, escreve sobre o novo emblema do Sporting e o processo de renovação.

Lisandro Martínez admite ter ponderado terminar a carreira após grave lesão: «Estava mesmo muito em baixo»

Lisandro Martínez admitiu, no final do triunfo da Argentina frente a Cabo Verde, que ponderou terminar a carreira depois de sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior.

Benfica continua atento a Sergio Arribas e avalia investimento superior a 20 milhões de euros

O Benfica continua interessado na contratação de Sergio Arribas, mas a equipa encarnada ainda não enviou uma proposta formal.

Luis Suárez após o apuramento da Colômbia para os oitavos de final do Mundial 2026: «Para um avançado, parece que só brilhamos quando marcamos...

Luis Suárez, avançado do Sporting, analisou o triunfo da Colômbia frente ao Gana por 1-0 nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni após o triunfo sofrido da Argentina frente a Cabo Verde: «Eles mostraram que são uma grande equipa»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Lionel Scaloni destacou a resiliência alviceleste.

Vozinha: «Não foi um duelo entre Vozinha e Messi, mas sim entre Cabo Verde e Argentina»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Vozinha destacou a campanha histórica dos Tubarões Azuis.

Bubista orgulhoso do desempenho de Cabo Verde: «O nosso país dignificou-se neste Mundial»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Bubista mostrou-se orgulhoso da sua seleção.