De 0-2 para 5-2, Real Madrid vence Borussia Dortmund na reedição da final da última época: eis os resultados do dia na Champions League

- Advertisement -

Grande jogo no Santiago Bernabéu. O Real Madrid esteve a perder por 2-0, deu a volta e venceu o Borussia Dortmund por 5-2.

Noite de Champions League à Real Madrid no Santiago Bernabéu. O emblema merengue esteve a perder por 2-0 diante do Borussia Dortmund, mas carimbou a reviravolta e venceu por 5-2.

Donyell Malen (30′) e Jamie Bynoe-Gittens (34′) adiantaram os aurinegros na partida, mas a partir dos 60 minutos o Real Madrid derrubou o castelo de cartas do Borussia Dortmund. Antonio Rudiger (60′), Vinícius Júnior (63′, 86′ e 90+3′), Lucas Vázquez (83′) marcaram os golos merengues.

Eis os resultados do dia na Champions League:

  • AC Milan 3-1 Club Brugge
  • AS Mónaco 5-1 Estrela Vermelha
  • Arsenal 1-0 Shakhtar Donetsk
  • Aston Villa 2-0 Bolonha
  • Girona 2-0 Slovan Bratislava
  • Juventus 0-1 Estugarda
  • PSG 1-1 PSV
  • Real Madrid 5-2 Borussia Dortmund
  • Sturm Graz 0-2 Sporting
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim faz as malas e prepara viagem a Milão para assinar contrato

Ruben Amorim viaja nas próximas horas para Itália com o objetivo de formalizar o contrato com o AC Milan para as próximas duas épocas.

Rodri critica a abordagem defensiva de Cabo Verde: «Eles não passam do meio-campo»

Rodri não apreciou as táticas defensivas de Cabo Verde no empate a zero frente a Espanha. Médio espanhol lamentou a falta de eficácia.

Grupo H do Mundial 2026: Como jogam Espanha, Cabo Verde, Arábia Saudita e Uruguai?

O Grupo H do Mundial 2026 contempla Espanha, Cabo Verde, Arábia Saudita e Uruguai. Conhece melhor as seleções.