De Eduardo Camavinga a Marta, as reações à Bola de Ouro que não foi entregue a Vinícius Júnior: «Eles não estão preparados para o que vais fazer»

- Advertisement -

Rodri venceu a Bola de Ouro, superando Vinícius Júnior. Vários jogadores reagiram com insatisfação ao momento.

As principais reações pedindo a Bola de Ouro para Vinícius Júnior surgiram de todo o mundo, mas com dois focos especiais: o Real Madrid e o Brasil. Eduardo Camavinga e Aurélien Tchouaméni, colegas do jogador nos merengues, e Marta, compatriota do brasileiro, foram vocais e deixaram mensagens ao jogador.

«Meu irmão és o melhor jogador do mundo e nenhum prémio pode dizer o contrário. Adoro-te, meu irmão», escreveu Eduardo Camavinga, que deixou ainda uma mensagem pedindo que o futebol não seja política.

«Nada vai tirar o que conseguiste, meu irmão. Todos nós sabemos… Eles não estão preparados para o que vais fazer», destacou Aurélien Tchouaméni.

«Esperei o ano inteiro para ver o Vinícius Júnior ser merecidamente reconhecido como o melhor jogador do mundo. Agora, dizem-me que não lhe vão dar a Bola de Ouro? O que é esta Bola de Ouro, respondam-me», referiu Marta num vídeo claramente exaltado.

Rodri foi o grande vencedor da Bola de Ouro 2024. Vinícius Júnior também reagiu, garantindo que fará ainda melhor.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.