De Eduardo Camavinga a Marta, as reações à Bola de Ouro que não foi entregue a Vinícius Júnior: «Eles não estão preparados para o que vais fazer»

- Advertisement -

Rodri venceu a Bola de Ouro, superando Vinícius Júnior. Vários jogadores reagiram com insatisfação ao momento.

As principais reações pedindo a Bola de Ouro para Vinícius Júnior surgiram de todo o mundo, mas com dois focos especiais: o Real Madrid e o Brasil. Eduardo Camavinga e Aurélien Tchouaméni, colegas do jogador nos merengues, e Marta, compatriota do brasileiro, foram vocais e deixaram mensagens ao jogador.

«Meu irmão és o melhor jogador do mundo e nenhum prémio pode dizer o contrário. Adoro-te, meu irmão», escreveu Eduardo Camavinga, que deixou ainda uma mensagem pedindo que o futebol não seja política.

«Nada vai tirar o que conseguiste, meu irmão. Todos nós sabemos… Eles não estão preparados para o que vais fazer», destacou Aurélien Tchouaméni.

«Esperei o ano inteiro para ver o Vinícius Júnior ser merecidamente reconhecido como o melhor jogador do mundo. Agora, dizem-me que não lhe vão dar a Bola de Ouro? O que é esta Bola de Ouro, respondam-me», referiu Marta num vídeo claramente exaltado.

Rodri foi o grande vencedor da Bola de Ouro 2024. Vinícius Júnior também reagiu, garantindo que fará ainda melhor.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.