De Eduardo Camavinga a Marta, as reações à Bola de Ouro que não foi entregue a Vinícius Júnior: «Eles não estão preparados para o que vais fazer»

- Advertisement -

Rodri venceu a Bola de Ouro, superando Vinícius Júnior. Vários jogadores reagiram com insatisfação ao momento.

As principais reações pedindo a Bola de Ouro para Vinícius Júnior surgiram de todo o mundo, mas com dois focos especiais: o Real Madrid e o Brasil. Eduardo Camavinga e Aurélien Tchouaméni, colegas do jogador nos merengues, e Marta, compatriota do brasileiro, foram vocais e deixaram mensagens ao jogador.

«Meu irmão és o melhor jogador do mundo e nenhum prémio pode dizer o contrário. Adoro-te, meu irmão», escreveu Eduardo Camavinga, que deixou ainda uma mensagem pedindo que o futebol não seja política.

«Nada vai tirar o que conseguiste, meu irmão. Todos nós sabemos… Eles não estão preparados para o que vais fazer», destacou Aurélien Tchouaméni.

«Esperei o ano inteiro para ver o Vinícius Júnior ser merecidamente reconhecido como o melhor jogador do mundo. Agora, dizem-me que não lhe vão dar a Bola de Ouro? O que é esta Bola de Ouro, respondam-me», referiu Marta num vídeo claramente exaltado.

Rodri foi o grande vencedor da Bola de Ouro 2024. Vinícius Júnior também reagiu, garantindo que fará ainda melhor.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.

Rodrigo Mora ausente do treino do FC Porto

Rodrigo Mora foi um dos ausentes do treino do FC Porto, que se encontra a preparar a partida frente ao Nottingham Forest.

Gil Vicente: avançado do Benfica procura manter boa fase

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e fez dois golos no encontro frente ao AVS SAD, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.