De Eduardo Camavinga a Marta, as reações à Bola de Ouro que não foi entregue a Vinícius Júnior: «Eles não estão preparados para o que vais fazer»

- Advertisement -

Rodri venceu a Bola de Ouro, superando Vinícius Júnior. Vários jogadores reagiram com insatisfação ao momento.

As principais reações pedindo a Bola de Ouro para Vinícius Júnior surgiram de todo o mundo, mas com dois focos especiais: o Real Madrid e o Brasil. Eduardo Camavinga e Aurélien Tchouaméni, colegas do jogador nos merengues, e Marta, compatriota do brasileiro, foram vocais e deixaram mensagens ao jogador.

«Meu irmão és o melhor jogador do mundo e nenhum prémio pode dizer o contrário. Adoro-te, meu irmão», escreveu Eduardo Camavinga, que deixou ainda uma mensagem pedindo que o futebol não seja política.

«Nada vai tirar o que conseguiste, meu irmão. Todos nós sabemos… Eles não estão preparados para o que vais fazer», destacou Aurélien Tchouaméni.

«Esperei o ano inteiro para ver o Vinícius Júnior ser merecidamente reconhecido como o melhor jogador do mundo. Agora, dizem-me que não lhe vão dar a Bola de Ouro? O que é esta Bola de Ouro, respondam-me», referiu Marta num vídeo claramente exaltado.

Rodri foi o grande vencedor da Bola de Ouro 2024. Vinícius Júnior também reagiu, garantindo que fará ainda melhor.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.

Santa Clara encaixa sete milhões e bate recorde de vendas num só mercado

As vendas de João Afonso, Reinaldo, Gabriel Silva e Gustavo Klismahn renderam cerca de sete milhões de euros ao Santa Clara.

Mário Branco nega acordo prévio com José Mourinho: «Nunca faria isso a Bruno Lage, só mentes doentias podem pensar assim»

Mário Branco recordou contratação de José Mourinho, saída de Bruno Lage e destacou o profissionalismo de Kerem Akturkoglu.

Semeu Commey rescinde contrato com Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato de Semeu Commey. O defesa-central ganês já tem destino traçado.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.

Família Real Neerlandesa festeja com Curaçau no balneário

A Família Real Neerlandesa festejou com a seleção de Curaçau no balneário. Os monarcas parabenizaram a equipa pelo empate frente ao Equador.

Benfica: equipa vai analisar Tomás Araújo durante todo o Mundial 2026

Tomás Araújo vai ser analisado pelo Borussia Dortmund durante o Mundial 2026. O defesa pertence aos quadros do Benfica.