De Eduardo Camavinga a Marta, as reações à Bola de Ouro que não foi entregue a Vinícius Júnior: «Eles não estão preparados para o que vais fazer»

- Advertisement -

Rodri venceu a Bola de Ouro, superando Vinícius Júnior. Vários jogadores reagiram com insatisfação ao momento.

As principais reações pedindo a Bola de Ouro para Vinícius Júnior surgiram de todo o mundo, mas com dois focos especiais: o Real Madrid e o Brasil. Eduardo Camavinga e Aurélien Tchouaméni, colegas do jogador nos merengues, e Marta, compatriota do brasileiro, foram vocais e deixaram mensagens ao jogador.

«Meu irmão és o melhor jogador do mundo e nenhum prémio pode dizer o contrário. Adoro-te, meu irmão», escreveu Eduardo Camavinga, que deixou ainda uma mensagem pedindo que o futebol não seja política.

«Nada vai tirar o que conseguiste, meu irmão. Todos nós sabemos… Eles não estão preparados para o que vais fazer», destacou Aurélien Tchouaméni.

«Esperei o ano inteiro para ver o Vinícius Júnior ser merecidamente reconhecido como o melhor jogador do mundo. Agora, dizem-me que não lhe vão dar a Bola de Ouro? O que é esta Bola de Ouro, respondam-me», referiu Marta num vídeo claramente exaltado.

Rodri foi o grande vencedor da Bola de Ouro 2024. Vinícius Júnior também reagiu, garantindo que fará ainda melhor.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.