Decisão nos penáltis: Suíça vence a Colômbia e é a última seleção apurada para os quartos de final do Mundial 2026

- Advertisement -

A Suíça venceu a Colômbia e continua no Mundial 2026. Decisão só foi conhecida através da marcação das grandes penalidades.

A Suíça está nos quartos de final do Mundial 2026 após bater a Colômbia. Depois do 0-0, o jogo foi para as grandes penalidades, onde os suíços se superiorizaram aos colombianos (4-3) e garantiram a continuidade em prova.

Foram 90 minutos sem golos e, depois, mais 30 minutos sem ver as redes abanar, levando o jogo para a marcação de grandes penalidades. Aí, Davinson Sánchez e Cucho Hernández falharam para a seleção colombiana, enquanto só Manuel Akanji desperdiçou no lado suíço, que segue em frente.

Com este jogo, o último dos oitavos de final, fica conhecido o quadro dos quartos de final do Mundial 2026. A defrontará a Argentina, que eliminou o Egito, no último jogo da próxima ronda.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Nuno Dias recebe ‘reforço’ para 2026/27

O Sporting confirmou que Tiago Rodrigues vai fazer parte do plantel principal liderado por Nuno Dias na próxima temporada.

Roberto Mancini regressa, Claudio Ranieri passa a integrar a estrutura: eis a solução encontrada por Itália depois da polémica com Andrea Pirlo

Roberto Mancini vai ser novamente o selecionador de Itália. Novo projeto vai contar ainda com Claudio Ranieri como diretor técnico.

Caos na La Liga: equipa fica sem estádio e acelera para encontrar um novo campo

O Rayo Vallecano perdeu o direito de utilizar o Estádio de Vallecas, uma vez que o recinto terá de ser alvo de obras urgentes.

Afinal, Gustavo Sá vai assinar por clube inglês: eis a explicação

Gustavo Sá prepara-se para assinar contrato com o Nottingham Forest. O médio ofensivo vai rumar ao Olympiacos por empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa grega avança que Gustavo Sá está a caminho do Olympiacos e revela valor do negócio

Gustavo Sá vai rumar ao Olympiacos. Transferência do médio português vai render 15 milhões de euros ao Famalicão.

Imprensa espanhola: «Escândalo na arbitragem em Portugal»

A investigação do Ministério Público a alegadas interferências na arbitragem portuguesa foi analisada pela imprensa espanhola.

Braga estuda 2 saídas neste mercado e tem interessados

O futuro de Leonardo Lelo e João Carvalho pode não passar pelo Braga. Dois jogadores têm interessados no mercado.