Defesa do Manchester United de Ruben Amorim apontado à Juventus

- Advertisement -

A Juventus pretende reforçar a defesa no próximo mercado de transferências de janeiro. Victor Lindelof, do Manchester United, entre as opções.

Victor Lindelof representa o Manchester United desde a temporada 2017/18 depois da passagem pelo Benfica. Segundo o Tuttosport, o defesa-central foi oferecido à Juventus e é uma alternativa barata para o clube italiano, pois termina contrato com o Manchester United em junho de 2025. Mencionar que Lindelof também foi associado ao AC Milan.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, Milan Skriniar, que representa o PSG, também está entre as opções da Juventus, porém a fonte afirma que o internacional eslovaco só seria transferido por empréstimo devido ao seu alto salário. Além disso, é referido que a Juventus acompanha o progresso de Dávid Hanko, do Feyenoord, há vários meses e pode vir a fazer uma oferta em janeiro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Danny Rohl responde ao Bola na Rede e explica estratégia frente ao FC Porto: «Tentámos pressionar alto e homem a homem»

O FC Porto venceu o Rangers por 3-1 na 8.ª jornada da Europa League. Danny Rohl respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Diretor geral do Benfica deixa sportinguistas furiosos

Mário Branco cometeu uma pequena gafe ao analisar o sorteio do playoff dos oitavos de final da Champions League.

Braga com baixa de peso para a partida dos oitavos de final da Europa League

O Braga não vai poder contar com Víctor Gómez na primeira-mão dos oitavos de final da Europa League, devido a suspensão.

Surpresa: emprestado pelo FC Porto esteve no balneário do Dragão a dar força aos colegas

Vasco Sousa esteve presente no balneário do Estádio do Dragão antes da partida do FC Porto contra o Rangers.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres está atento ao Sporting e Pedro Gonçalves sente a falta do avançado

Viktor Gyokeres deixou uma mensagem no mais recente post de Pedro Gonçalves, que sente a falta do avançado sueco.

Reforço do FC Porto esteve no Dragão a assistir à partida contra o Rangers

Terem Moffi esteve no Estádio do Dragão na noite de quinta-feira, para assistir ao encontro entre o FC Porto e o Rangers.

O quadro dos jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.