Defesa português desfalca clube espanhol até ao final do ano

Más notícias em Espanha para o Levante UD. Rúben Vezo saiu lesionado no último jogo e vai estar ausente entre três a quatro semanas.

Rúben Vezo vai estar ausente dos relvados durante três a quatro semanas de competição. O defesa-central português saiu lesionado no último encontro da equipa espanhola frente ao Eibar [derrota por 3-1 do Levante] e vai falhar os restantes jogos de 2023.

Rúben Vezo sofreu uma lesão muscular no adutor da perna direita e teve de sair do jogo logo aos 15 minutos da partida. Após 17 jogos na equipa principal do Levante, o defesa português de 29 anos vai ser obrigado a parar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Morata aceita projeto de clube da Serie A

Álvaro Morata pode deixar Galatasaray e rumar ao Como 1907. Internacional espanhol já aceitou mudança para o clube.

Ederson confirma continuidade no Manchester City e afasta rumores

Ederson vai continuar no Manchester City. Guarda-redes brasileiro afasta rumores que o colocavam na porta de saída do clube.

Olivier Giroud pode regressar à Europa e quer reforçar clube da Ligue 1

O Lille está determinado em contratar Olivier Giroud ao LAFC. Internacional francês quer assinar pelo clube da Ligue 1.

Fary Faye após Boavista falhar inscrição na Segunda Liga: «O dinheiro não chegou a tempo»

O Boavista falhou a inscrição na Segunda Liga. Fary Faye, presidente do clube, abordou a situação dos axadrezados.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente muito perto de fechar 2 jogadores

O Gil Vicente está a trabalhar nas contratações de Agustín Moreira e Martín Fernández. Extremo e médio ofensivo a caminho.

Rio Ave anuncia jogos particulares da pré-época e 2 estágios

O Rio Ave já definiu a sua pré-temporada. A equipa de Vila do Conde vai voltar aos trabalhos nos dias 30 de junho e 1 de julho.

Changchun Yatai de Ricardo Soares volta aos triunfos e bate o Qingdao na Superliga Chinesa

O Changchun Yatai de Ricardo Soares venceu na Superliga Chinesa. A equipa do técnico português não vencia há nove jogos.