Demir Ege emprestado pelo Besiktas ao Rio Ave

- Advertisement -

Demir Ege foi oficializado como novo jogador do Rio Ave. Médio turco chega a Portugal por empréstimo do Besiktas.

Demier Ege é reforço do Rio Ave. O médio de 20 anos deixa o Besiktas num empréstimo válido por um ano e junta-se ao emblema orientado por Luís Freire.

«Apesar de tenra idade, Demir Ege afirmou-se na formação principal do Besiktas na temporada transacta, por quem cumpriu 29 partidas e registou 2 assistências, tendo jogado inclusivamente na Liga Conferência», pode ler-se no comunicado do Rio Ave. O médio turco tem apenas 20 anos de idade.

Além de Demir Ege, o Rio Ave vai oficializar mais duas contratações no último dia do mercado: João Muniz e Martim Neto, ambos por empréstimo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal e Bruno Lage de regresso ao Sheffield Wednesday

Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.

José Mourinho faz antevisão do Benfica x Braga AO MINUTO

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

PSG abre as portas de saía a internacional português

O PSG está aberto a ouvir propostas por Gonçalo Ramos. O internacional português interessa ao Newcastle United.

Oleksandr Zubkov é mais um extremo e mais um ucraniano apontado ao Benfica

O Benfica está na calha de Oleksandr Zubkov. Extremo do Trabzonspor colocado na rota encarnada pelos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.