Demir Ege emprestado pelo Besiktas ao Rio Ave

- Advertisement -

Demir Ege foi oficializado como novo jogador do Rio Ave. Médio turco chega a Portugal por empréstimo do Besiktas.

Demier Ege é reforço do Rio Ave. O médio de 20 anos deixa o Besiktas num empréstimo válido por um ano e junta-se ao emblema orientado por Luís Freire.

«Apesar de tenra idade, Demir Ege afirmou-se na formação principal do Besiktas na temporada transacta, por quem cumpriu 29 partidas e registou 2 assistências, tendo jogado inclusivamente na Liga Conferência», pode ler-se no comunicado do Rio Ave. O médio turco tem apenas 20 anos de idade.

Além de Demir Ege, o Rio Ave vai oficializar mais duas contratações no último dia do mercado: João Muniz e Martim Neto, ambos por empréstimo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AM Bola na Rede #13- A Espanha é bicampeã mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No 13.º episódio, a análise à final ganha pela Espanha.

Sporting avalia contratação de extremo que esteve no Mundial 2026

O Sporting tem Nestory Irankunda referenciado como possível alvo para contratação. O extremo pertence aos quadros do Watford.

Nico Paz após Argentina perder final: «Prometo dar absolutamente tudo de mim para trazer o Mundial de volta»

A Argentina perdeu com a Espanha por 1-0 na final do Mundial 2026. Nico Paz reagiu com publicação feita nas redes sociais.

Já se sabe em que lugar Portugal ficou no Mundial 2026: eis o ranking

Portugal ficou em 13.º lugar no Mundial 2026. FIFA publicou posição final de cada seleção que participou na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Será Fabián Ruiz o amuleto da sorte de Espanha? Eis o motivo

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fabián Ruiz chegou às 50 internacionalizações e nunca perdeu um jogo.

André Villas-Boas e o regresso de Cardoso Varela: «É um filho desta casa, que sempre quisemos ver vencer no FC Porto»

O FC Porto oficializou esta segunda-feira o regresso de Cardoso Varela. Lê as declarações de André Villas-Boas, presidente dos dragões.

Benfica confirma chegada de internacional jovem pela Eslováquia

O Benfica contratou Alan Lembakoali. Jovem avançado de 16 anos chega do Áustria Viena e já reagiu aos meios do clube.