Demir Ege emprestado pelo Besiktas ao Rio Ave

- Advertisement -

Demir Ege foi oficializado como novo jogador do Rio Ave. Médio turco chega a Portugal por empréstimo do Besiktas.

Demier Ege é reforço do Rio Ave. O médio de 20 anos deixa o Besiktas num empréstimo válido por um ano e junta-se ao emblema orientado por Luís Freire.

«Apesar de tenra idade, Demir Ege afirmou-se na formação principal do Besiktas na temporada transacta, por quem cumpriu 29 partidas e registou 2 assistências, tendo jogado inclusivamente na Liga Conferência», pode ler-se no comunicado do Rio Ave. O médio turco tem apenas 20 anos de idade.

Além de Demir Ege, o Rio Ave vai oficializar mais duas contratações no último dia do mercado: João Muniz e Martim Neto, ambos por empréstimo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.