Deniz Gul fala sobre a chegada ao FC Porto: «Tem sido bastante surreal desde que vim para cá»

- Advertisement -

Deniz Gul chegou ao FC Porto no último mercado de verão. O avançado sueco assumiu que os dragões querem vencer o Hoffenheim.

Deniz Gul, jogador do FC Porto, prestou algumas declarações ao Aftonbladet. O avançado sueco falou sobre o embate da turma do Dragão frente ao Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa:

«Vai ser um jogo divertido. O Hoffenheim é uma boa equipa, que está a fazer uma boa campanha na Bundesliga, mas temos a obrigação de ganhar este jogo. Até agora, conquistámos um ponto nos jogos europeus [empate 3-3 com o Manchester United], por isso temos de ganhar para ficarmos satisfeitos. Espero ter tempo de jogo e fazer uma boa partida».

O jogador falou sobre a sua chegada ao FC Porto:

«Tem sido bastante surreal desde que vim para cá, mas acho que entrei em tudo de uma forma positiva. A cidade é boa, as pessoas aqui são muito simpáticas, o clube ajudou-me da melhor maneira e pude começar a jogar cada vez mais. Há muitas coisas boas na cidade, a comida é muito boa, as pessoas interessam-se muito pelo futebol. E também já tenho a minha própria música, o que é muito fixe, já que a arranjaram ainda antes a começar a jogar. A melhor coisa até agora foi ter marcado um golo em casa, diante dos nossos adeptos, e ouvir o cântico que recebi».

Deniz Gul poderá representar a Suécia ou a Turquia e o atleta do FC Porto falou sobre o assunto, revelando que já foi contactado pelo país do Bósforo:

«Contactaram-nos recentemente sobre a seleção nacional da Turquia. Anteriormente, já me tinham contactado por causa da seleção de juniores e da seleção de sub-21. É lisonjeiro e ótimo que entrem em contacto connosco, significa que fizemos algo de bom. Está tudo com o meu agente, ainda não decidi».

Deniz Gul soma pelo FC Porto em 2024/25 um total de quatro jogos, com dois golos marcados.

Deniz Gul FC Porto
Fonte: FC Porto
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Gabriel Pires ruma ao Mirassol

Gabriel Pires troca de clube e ruma ao Mirasol, proveniente do Portuguesa. O médio, que já passou pelo Benfica, marcou um golo e fez uma assistência em nove jogos pela Portuguesa.

Já foi escolhido o árbitro que comandará o Benfica x FC Porto

A Liga Portugal anunciou que João Pinheiro será o árbitro principal do encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga entre Benfica e FC Porto.

Paul Scholes critica candidatos ao título na Premier League: «Nenhum deles me convenceu»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, afirmou no podcast The Good, The Bad & The Football que o troféu da Premier League deste ano não deveria ser entregue, criticando a excessiva dependência de bolas paradas no futebol atual.

Benfica: Fredrik Aursnes vai falhar o Clássico com o FC Porto

Fredrik Aursnes saiu do Gil Vicente x Benfica com dores musculares e não estará disponível para a receção ao FC Porto na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o precedente de Enzo Pérez: Eis os detalhes sobre a possível suspensão do colombiano

Luis Suárez foi acusado de fazer um gesto durante o Clássico que já custou um jogo de suspensão a Enzo Pérez em 2013.

Ex-Braga Álvaro Djaló confessa: «Quero voltar ao Athletic»

Álvaro Djaló admitiu o desejo de regressar ao Athletic para lutar por um lugar no plantel. O ex-Braga está atualmente emprestado pelo clube espanhol ao Al Gharafa de Pedro Martins.

Abel Ferreira comenta despedimento de Filipe Luís: «Queremos transformar o futebol em ciência»

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, abordou na antevisão à final do Campeonato Paulista, não só o decisivo encontro como também a saída de Filipe Luís do Flamengo.