Deniz Gul fala sobre a chegada ao FC Porto: «Tem sido bastante surreal desde que vim para cá»

- Advertisement -

Deniz Gul chegou ao FC Porto no último mercado de verão. O avançado sueco assumiu que os dragões querem vencer o Hoffenheim.

Deniz Gul, jogador do FC Porto, prestou algumas declarações ao Aftonbladet. O avançado sueco falou sobre o embate da turma do Dragão frente ao Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa:

«Vai ser um jogo divertido. O Hoffenheim é uma boa equipa, que está a fazer uma boa campanha na Bundesliga, mas temos a obrigação de ganhar este jogo. Até agora, conquistámos um ponto nos jogos europeus [empate 3-3 com o Manchester United], por isso temos de ganhar para ficarmos satisfeitos. Espero ter tempo de jogo e fazer uma boa partida».

O jogador falou sobre a sua chegada ao FC Porto:

«Tem sido bastante surreal desde que vim para cá, mas acho que entrei em tudo de uma forma positiva. A cidade é boa, as pessoas aqui são muito simpáticas, o clube ajudou-me da melhor maneira e pude começar a jogar cada vez mais. Há muitas coisas boas na cidade, a comida é muito boa, as pessoas interessam-se muito pelo futebol. E também já tenho a minha própria música, o que é muito fixe, já que a arranjaram ainda antes a começar a jogar. A melhor coisa até agora foi ter marcado um golo em casa, diante dos nossos adeptos, e ouvir o cântico que recebi».

Deniz Gul poderá representar a Suécia ou a Turquia e o atleta do FC Porto falou sobre o assunto, revelando que já foi contactado pelo país do Bósforo:

«Contactaram-nos recentemente sobre a seleção nacional da Turquia. Anteriormente, já me tinham contactado por causa da seleção de juniores e da seleção de sub-21. É lisonjeiro e ótimo que entrem em contacto connosco, significa que fizemos algo de bom. Está tudo com o meu agente, ainda não decidi».

Deniz Gul soma pelo FC Porto em 2024/25 um total de quatro jogos, com dois golos marcados.

Deniz Gul FC Porto
Fonte: FC Porto
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle disposto a oferecer (de início) 25 a 30 milhões de euros por Amar Dedic

O Newcastle está disposto a investir entre 25 e 30 milhões de euros por Amar Dedic. Benfica quer 35 milhões de euros.

Benfica: Eis a lista de convocados para o próximo jogo europeu

O Benfica vai jogar contra o Hearts nesta quinta-feira, em jogo da Europa League. Fica com a lista de convocados.

Garantem em Inglaterra: Benfica entre os interessados em defesa do Chelsea

Imprensa inglesa garante que o Benfica tem interesse em Tosin Adarabioyo. Defesa-central de 28 anos joga no Chelsea.

FC Porto preparado para oferecer 15 a 18 milhões de euros por médio que esteve no Mundial 2026

O FC Porto está interessado em Quentin Timber. Dragões dispostos a oferecer entre 15 a 18 milhões de euros pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo treino do FC Porto: 5 jogadores da equipa B juntaram-se aos trabalhos

O FC Porto teve novo treino para preparar o jogo frente ao Rio Ave na segunda jornada da Primeira Liga. Eis a nota oficial.

Eis o 3º equipamento do Real Madrid de José Mourinho para esta época

O Real Madrid lançou esta quarta-feira o terceiro equipamento para a temporada 2026/27. «O ritmo de uma cidade», escrevem.

Braga tem baixa de última hora antes de novo jogo na Conference League

Gorby vai falhar o Dínamo Minsk x Braga devido a lesão e terá um tempo de paragem de três semanas, de acordo com a imprensa.