Deniz Gul fala sobre a chegada ao FC Porto: «Tem sido bastante surreal desde que vim para cá»

- Advertisement -

Deniz Gul chegou ao FC Porto no último mercado de verão. O avançado sueco assumiu que os dragões querem vencer o Hoffenheim.

Deniz Gul, jogador do FC Porto, prestou algumas declarações ao Aftonbladet. O avançado sueco falou sobre o embate da turma do Dragão frente ao Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa:

«Vai ser um jogo divertido. O Hoffenheim é uma boa equipa, que está a fazer uma boa campanha na Bundesliga, mas temos a obrigação de ganhar este jogo. Até agora, conquistámos um ponto nos jogos europeus [empate 3-3 com o Manchester United], por isso temos de ganhar para ficarmos satisfeitos. Espero ter tempo de jogo e fazer uma boa partida».

O jogador falou sobre a sua chegada ao FC Porto:

«Tem sido bastante surreal desde que vim para cá, mas acho que entrei em tudo de uma forma positiva. A cidade é boa, as pessoas aqui são muito simpáticas, o clube ajudou-me da melhor maneira e pude começar a jogar cada vez mais. Há muitas coisas boas na cidade, a comida é muito boa, as pessoas interessam-se muito pelo futebol. E também já tenho a minha própria música, o que é muito fixe, já que a arranjaram ainda antes a começar a jogar. A melhor coisa até agora foi ter marcado um golo em casa, diante dos nossos adeptos, e ouvir o cântico que recebi».

Deniz Gul poderá representar a Suécia ou a Turquia e o atleta do FC Porto falou sobre o assunto, revelando que já foi contactado pelo país do Bósforo:

«Contactaram-nos recentemente sobre a seleção nacional da Turquia. Anteriormente, já me tinham contactado por causa da seleção de juniores e da seleção de sub-21. É lisonjeiro e ótimo que entrem em contacto connosco, significa que fizemos algo de bom. Está tudo com o meu agente, ainda não decidi».

Deniz Gul soma pelo FC Porto em 2024/25 um total de quatro jogos, com dois golos marcados.

Deniz Gul FC Porto
Fonte: FC Porto
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle volta ao ataque na Primeira Liga: Amar Dedic entra no radar dos Magpies

Segundo Sam Cohen, o Newcastle está interessado em Amar Dedic. Defesa-lateral do Benfica foi orientado pelo atual treinador dos magpies ao serviço do Liefering.

Real Madrid: José Mourinho encaixa médio promissor no plantel principal

Thiago Pitarch não vai deixar o Real Madrid neste mercado de transferências. O jovem chegou a ser associado ao Fulham.

Pesadelo de uns, ‘sorte’ dos outros: FC Porto pode ter mais possibilidades de vender Deniz Gul ao Galatasaray

Youssef Chermiti era um dos alvos do Galatasaray, tal como Deniz Gul. O avançado do Rangers saiu lesionado.

Juventus passa novo teste frente ao Palermo com Francisco Conceição no onze titular

Num jogo particular disputado em Perth, na Austrália, a Juventus bateu o Palermo por 2-0. Francisco Conceição foi titular no lado direito do ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: médio pode sair e manter-se na Primeira Liga

Manuel Mendonça pode deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Moreirense está interessado no médio.

Encaixe milionário do Sporting com negócio de Ousmane Diomande: Eis os moldes da venda ao Nottingham Forest

O Sporting comunicou à CMVM todos os valores da transferência de Ousmane Diomande para o Nottingham Forest.

Futuro em aberto para três jogadores do Real Madrid: José Mourinho quer um plantel curto

Raúl Asencio, Eduardo Camavinga e Ferland Mendy podem estar de saída do Real Madrid de José Mourinho, que pretende um plantel com apenas 23 elementos.