Deniz Gul fala sobre a chegada ao FC Porto: «Tem sido bastante surreal desde que vim para cá»

- Advertisement -

Deniz Gul chegou ao FC Porto no último mercado de verão. O avançado sueco assumiu que os dragões querem vencer o Hoffenheim.

Deniz Gul, jogador do FC Porto, prestou algumas declarações ao Aftonbladet. O avançado sueco falou sobre o embate da turma do Dragão frente ao Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa:

«Vai ser um jogo divertido. O Hoffenheim é uma boa equipa, que está a fazer uma boa campanha na Bundesliga, mas temos a obrigação de ganhar este jogo. Até agora, conquistámos um ponto nos jogos europeus [empate 3-3 com o Manchester United], por isso temos de ganhar para ficarmos satisfeitos. Espero ter tempo de jogo e fazer uma boa partida».

O jogador falou sobre a sua chegada ao FC Porto:

«Tem sido bastante surreal desde que vim para cá, mas acho que entrei em tudo de uma forma positiva. A cidade é boa, as pessoas aqui são muito simpáticas, o clube ajudou-me da melhor maneira e pude começar a jogar cada vez mais. Há muitas coisas boas na cidade, a comida é muito boa, as pessoas interessam-se muito pelo futebol. E também já tenho a minha própria música, o que é muito fixe, já que a arranjaram ainda antes a começar a jogar. A melhor coisa até agora foi ter marcado um golo em casa, diante dos nossos adeptos, e ouvir o cântico que recebi».

Deniz Gul poderá representar a Suécia ou a Turquia e o atleta do FC Porto falou sobre o assunto, revelando que já foi contactado pelo país do Bósforo:

«Contactaram-nos recentemente sobre a seleção nacional da Turquia. Anteriormente, já me tinham contactado por causa da seleção de juniores e da seleção de sub-21. É lisonjeiro e ótimo que entrem em contacto connosco, significa que fizemos algo de bom. Está tudo com o meu agente, ainda não decidi».

Deniz Gul soma pelo FC Porto em 2024/25 um total de quatro jogos, com dois golos marcados.

Deniz Gul FC Porto
Fonte: FC Porto
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.