Deniz Gul toma decisão na carreira e vai passar a representar a seleção sub-21 da Turquia

- Advertisement -

Deniz Gul vai passar a representar as seleções jovens da Turquia. Foi o próprio treinador dos sub-21 da Suécia a anunciar a decisão.

Deniz Gul foi seduzido pelo convite da Turquia e vai passar a representar os sub-21 turcos. A garantia foi dada pelo treinador dos sub-21 da Suécia, país pelo qual o jogador fez todo o percurso de formação.

O avançado do FC Porto foi deixado, portanto, de fora dos nomes da Suécia para a paragem das seleções de novembro. Embora tenha nascido em solo sueco, o avançado tem ascendência turca e vinha, há vários meses, a ser cortejado pela Turquia para mudar a camisola da seleção nacional.

Deniz Gul tem 20 anos e representa o FC Porto. O avançado soma dois golos em cinco jogos pelos dragões nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ciro Immobile anuncia fim da carreira como futebolista

Ciro Immobile anunciou o fim de carreira aos 36 anos, depois de 17 temporadas como profissional. O avançado destacou como um dos principais motivos a vontade de passar mais tempo junto da família.

José Morais antevê estreia na Primeira Liga dos Emirados Árabes Unidos: «Este ano queremos competir para ganhar em todas as competições»

José Morais vai iniciar a nova época neste sábado. O Al Sharjah vai defrontar o Al Dhafra na primeira jornada do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

Diego Gómez renova com o Brighton por mais cinco temporadas

Diego Gómez renovou contrato com o Brighton por mais cinco épocas. O acordo inclui ainda mais um ano de opção.

Luke Barrett é reforço da equipa de Basquetebol do Benfica

Luke Barrett foi anunciado no Benfica. O extremo chega do Arka Gdynia e assina um contrato válido até ao final da temporada 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Fred deixa o Fenerbahçe e volta ao Atlético Mineiro após 19 anos

O Atlético Mineiro oficializou a contratação de Fred por cerca de dois milhões e meio de euros. O valor foi utilizado para acertar a rescisão com o Fenerbahçe.

Rayane Messi deixa o Estrasburgo e reforça o Al Ettifaq

Rayane Messi foi anunciado no Al Ettifaq. O extremo-esquerdo chega por empréstimo do Estrasburgo até ao final da época. O negócio inclui ainda uma opção de compra.

Fátima Pinto confirmada como reforço do FC Porto

Fátima Pinto foi anunciada no FC Porto. A média-defensiva chega do Estrasburgo e assina um contrato válido por duas temporadas.