📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Deniz Gul toma decisão na carreira e vai passar a representar a seleção sub-21 da Turquia

- Advertisement -

Deniz Gul vai passar a representar as seleções jovens da Turquia. Foi o próprio treinador dos sub-21 da Suécia a anunciar a decisão.

Deniz Gul foi seduzido pelo convite da Turquia e vai passar a representar os sub-21 turcos. A garantia foi dada pelo treinador dos sub-21 da Suécia, país pelo qual o jogador fez todo o percurso de formação.

O avançado do FC Porto foi deixado, portanto, de fora dos nomes da Suécia para a paragem das seleções de novembro. Embora tenha nascido em solo sueco, o avançado tem ascendência turca e vinha, há vários meses, a ser cortejado pela Turquia para mudar a camisola da seleção nacional.

Deniz Gul tem 20 anos e representa o FC Porto. O avançado soma dois golos em cinco jogos pelos dragões nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.