Deniz Gul toma decisão na carreira e vai passar a representar a seleção sub-21 da Turquia

- Advertisement -

Deniz Gul vai passar a representar as seleções jovens da Turquia. Foi o próprio treinador dos sub-21 da Suécia a anunciar a decisão.

Deniz Gul foi seduzido pelo convite da Turquia e vai passar a representar os sub-21 turcos. A garantia foi dada pelo treinador dos sub-21 da Suécia, país pelo qual o jogador fez todo o percurso de formação.

O avançado do FC Porto foi deixado, portanto, de fora dos nomes da Suécia para a paragem das seleções de novembro. Embora tenha nascido em solo sueco, o avançado tem ascendência turca e vinha, há vários meses, a ser cortejado pela Turquia para mudar a camisola da seleção nacional.

Deniz Gul tem 20 anos e representa o FC Porto. O avançado soma dois golos em cinco jogos pelos dragões nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi oferece 3,5 milhões de euros por ex-Braga: eis a situação

O Botafogo avança para a contratação de Matheus Magalhães. Emblema brasileiro apresenta proposta de 3,5 milhões de euros.

Chilavert defende Prestianni e minimiza acusações de racismo: «Lamentável é Courtois ter roubado a namorada a De Bruyne»

José Luis Chilavert voltou a defender Prestianni das acusações de racismo. O paraguaio defendeu Prestianni e atacou Courtois.

Imprensa espanhola recorda o dia em que Rui Costa esteve perto do Real Madrid, mas acabou em Milão

No âmbito do embate entre Real Madrid e Benfica, a imprensa espanhola lembra o dia em que Rui Costa quase assinou pelos merengues.

Sporting continua preparação para o Estoril e anuncia horário da conferência de antevisão de Rui Borges

Esta quarta-feira, o Sporting deu seguimento à preparação para a 24.ª jornada da Primeira Liga frente ao Estoril.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde: o grande desejo de Kompany

Valverde no Bayern de Munique é o grande desejo de Kompany. Os germânicos já trabalham a contratação do médio uruguaio para o verão.

Por que se ouvem assobios no Santiago Bernabéu? | Real Madrid

Mas afinal, qual o motivo para os assobios em Madrid? O Bola na Rede tentou perceber a real amplitude do fenómeno e, mais importante que tudo, quais as suas motivações.

Moreirense: Baixa de peso para Vasco Botelho da Costa nas próximas cinco a seis semanas

Yan Maranhão sofreu uma rotura muscular nos gémeos da perna esquerda durante o Moreirense x Sporting e estará indisponível até abril.