Deniz Gul toma decisão na carreira e vai passar a representar a seleção sub-21 da Turquia

- Advertisement -

Deniz Gul vai passar a representar as seleções jovens da Turquia. Foi o próprio treinador dos sub-21 da Suécia a anunciar a decisão.

Deniz Gul foi seduzido pelo convite da Turquia e vai passar a representar os sub-21 turcos. A garantia foi dada pelo treinador dos sub-21 da Suécia, país pelo qual o jogador fez todo o percurso de formação.

O avançado do FC Porto foi deixado, portanto, de fora dos nomes da Suécia para a paragem das seleções de novembro. Embora tenha nascido em solo sueco, o avançado tem ascendência turca e vinha, há vários meses, a ser cortejado pela Turquia para mudar a camisola da seleção nacional.

Deniz Gul tem 20 anos e representa o FC Porto. O avançado soma dois golos em cinco jogos pelos dragões nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Aimar e Javier Saviola aprovam Claudio Echeverri no Benfica: «Rui Costa sabe ver bem os números 10»

Pablo Aimar e Javier Saviola elogiaram a contratação de Claudio Echeverri por parte do Benfica. O argentino está cedido pelo Manchester City.

Francesco Farioli aborda situação de reforço: «Não o vejo com capacidade para começar»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

Francesco Farioli fala sobre Samu Aghehowa e os restantes avançados do FC Porto: «Está a trabalhar muito»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

Francesco Farioli e a recuperação de Oskar Pietuszewski: «Queremos ter bastantes certezas antes de voltar, para garantir que não volta a acontecer»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê o duelo entre FC Porto e Casa Pia: «O jogo da temporada passada tem de servir de lição»

A partir das 12h45, Francesco Farioli realiza a antevisão ao Casa Pia x FC Porto, jogo referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Premier League anuncia o Jogador e Treinador do Mês: Eis os vencedores

A Premier League atribuiu os prémios individuais de agosto. João Pedro foi o Jogador do Mês e Sergei Jakirovic venceu a distinção de treinador.

Presidente do Fenerbahçe rejeita demissão de Ismail Kartal: «Sou mais velho e disse-lhe: ‘Vais continuar’»

Ismail Kartal apresentou a demissão e falhou o último treino do Fenerbahçe. Contudo, o presidente Aziz Yildirim insiste na continuidade do treinador.