Dennis Praet assina contrato com o Antuérpia

O Antuérpia anunciou a contratação de Dennis Praet. O médio internacional belga de 30 anos assinou contrato de duas épocas.

Dennis Praet é reforço do Antuérpia. O médio de 30 anos estava sem clube, depois de ter terminar o vínculo de cinco épocas com o Leicester City, e assinou por duas temporadas com o emblema da Liga da Bélgica.

«O RAFC reforça o seu meio-campo com Dennis Praet (30). O jogador assinou um contrato com o Bosuil por duas épocas, com opção para mais uma. Praet é um antigo jogador dos Red Devils. Jogou no seu país com o RSC Anderlecht, em Inglaterra com o Leicester City e em Itália com a Sampdoria e o Torino. Bem-vindo ao Bosuil, Dennis, e boa sorte», escreveu o Antuérpia em comunicado.

Dennis Praet é internacional A pela Bélgica e somou um golo e uma assistência em 20 jogos na temporada passada pelo Leicester City.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Renato Sanches do Benfica: quem passa a ser o jogador mais bem pago do plantel?

Renato Sanches não vai prosseguir no Benfica. O jogador deverá regressar ao PSG nas próximas semanas, finalizado o seu período de empréstimo.

Eis o quadro das meias finais do Euro Sub-21

Estão definidos os jogos das meias finais do Euro Sub-21. Recordar que Portugal caiu nos quartos de final da prova.

Antonio Adán apontado a uma nova equipa da Primeira Liga

Antonio Adán está livre no mercado desde que deixou o Sporting, podendo regressar a Portugal pelas portas do Estrela da Amadora.

Thibaut Courtois deixa críticas a colega de equipa: «Temos de ser um pouco mais inteligentes»

Thibaut Courtois deixou algumas críticas a Raúl Asencio durante o intervalo entre o Real Madrid e o Pachuca para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos em Itália: Jogo interrompido e Sampdoria fica na Serie B

A partida entre a Sampdoria e a Salernitana foi interrompido e o conjunto de Génova deverá ficar na Serie B mais uma temporada.

André Lima reage à derrota do Benfica frente ao Sporting no Futsal: «No meu tempo, em 5 golos 3 eram meus»

André Lima reagiu à derrota do Benfica frente ao Sporting, no terceiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Diego Nunes após goleada sofrida pelo Benfica: «Peço perdão aos nossos adeptos. Hoje sinto-me enquanto jogador envergonhado com o resultado»

Diego Nunes reagiu ao encontro do Benfica frente ao Sporting, relativa à final da Liga de Futsal.