Derrick Rose anuncia retirada do basquetebol aos 35 anos

- Advertisement -

Derrick Rose anunciou o fim da sua carreira como basquetebolista. O base norte-americano finalizou o seu ciclo profissional aos 35 anos.

Derrick Rose terminou a carreira como basquetebolista. Após 15 temporadas na NBA, o base norte-americano de 35 anos confirmou o fim do seu percurso profissional, em declarações ao jornalista Shams Charania:

«O próximo capítulo é sobre perseguir os meus sonhos e partilhar o meu crescimento», afirmou.

Derrick Rose foi o mais jovem MVP de sempre da NBA [2011], foi três vezes All Star da NBA e foi Rookie do ano, tendo estado nos Chicago Bulls, NY Knicks, Minnesota Timberwolves, Cleveland Cavaliers, Detroit Pistons e Memphis Grizzlies.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante ‘reforço’ para 2026/27

O Benfica deverá voltar a contar no seu plantel com Martim Costa, jogador que esteve emprestado ao Turquel em 2026/27.

A grande transferência do próximo mercado? Benfica quer jogador do Palma Futsal e espanhóis pedem 400 mil euros

Fabinho é o grande desejo do Benfica para o próximo mercado de transferências. O jogador representa o Palma Futsal.

Juventus junta-se ao Benfica na corrida por Raphael Guerreiro

Imprensa Italiana avança que a Juventus voltou a apresentar uma proposta a Raphael Guerreiro, que tem sido apontado ao Benfica.

Imprensa internacional aponta guarda-redes ao Sporting: jogador vai estar no Mundial 2026

Tala Rangel vai ser um dos nomes a serem analisados pelo Sporting no Mundial 2026. O jogador representa o México.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica voltará à Assembleia da República para reunir com PS e Chega

O presidente do Benfica, Rui Costa, foi recebido na Assembleia da República na passada quarta-feira pelo PSD. Nos próximos dias, regressa para audiências com PS e Chega.

Hóquei em Patins: Diogo Rafael deixa a equipa do Benfica no final da temporada

Diogo Rafael deverá deixar a equipa de Hóquei em Patins do Benfica no final da presente temporada. O defesa termina contrato com as águias.

Portugal vai defrontar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026. O encontro vai ser jogado a 10 de junho.