📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Derrick Rose anuncia retirada do basquetebol aos 35 anos

- Advertisement -

Derrick Rose anunciou o fim da sua carreira como basquetebolista. O base norte-americano finalizou o seu ciclo profissional aos 35 anos.

Derrick Rose terminou a carreira como basquetebolista. Após 15 temporadas na NBA, o base norte-americano de 35 anos confirmou o fim do seu percurso profissional, em declarações ao jornalista Shams Charania:

«O próximo capítulo é sobre perseguir os meus sonhos e partilhar o meu crescimento», afirmou.

Derrick Rose foi o mais jovem MVP de sempre da NBA [2011], foi três vezes All Star da NBA e foi Rookie do ano, tendo estado nos Chicago Bulls, NY Knicks, Minnesota Timberwolves, Cleveland Cavaliers, Detroit Pistons e Memphis Grizzlies.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B soma o primeiro empate frente ao Penafiel na Segunda Liga

O Sporting B empatou 1-1 com o Penafiel, em jogo a contar para décima primeira jornada da Segunda Liga. Os leões mantêm-se na liderança.

Francesco Farioli lança Famalicão x FC Porto: «Os jogos em casa do Famalicão são exigentes, ainda só sofreu um golo em casa»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Thomas Frank elogia Ruben Amorim: «Já encontrou a sua equipa»

Thomas Frank elogiou Ruben Amorim antes do jogo entre ambos. Tottenham e Manchester United jogam hoje para a Premier League.

José Pereira da Costa e as polémicas do dia de eleições: «A mobilização eleitoral foi feita por todas as listas»

José Pereira da Costa fez a atualização. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira falha apuramento direto para o Q2 do GP de Portimão

Miguel Oliveira ficou fora do apuramento direto para o GP de Portimão. O português vai agora lutar por um lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

Atualização das 12h: já votaram 35.606 sócios do Benfica, números muito superiores à 1.ª volta

Até às 12h votaram 35.606 sócios do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Cristóvão Carvalho já votou nas eleições do Benfica: «O voto é secreto. Não o manifestei até agora e não vou manifestar»

Cristóvão Carvalho já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.