Publicidade

Di María quer ver Lionel Messi no Mundial 2026: «Ele e Diego Maradona são de outro planeta»

Diogo Lagos Reis · 1 min

A Argentina foi a última das seleções da América do Sul a conquistar um Mundial.
Foto: Pixabay

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ángel Di María diz que Lionel Messi e Diego Maradona «são de outro mundo». Ex-Benfica quer Messi no Mundial 2026.

Ángel Di María deu uma entrevista ao La Nación, onde falou sobre vários temas associados à sua realidade. O extremo de 36 anos, que deixou a Seleção Argentina no ano passado, quer ver Lionel Messi no Mundial 2026 e coloca-o no mesmo nível de que Diego Maradona:

«O Leo tem de jogar o Mundial, aconteça o que acontecer. Ele é ele, e faz a seleção crescer e mantém as pessoas animadas. Ele é ele. É como quando o Diego estava lá. São eles, e não há ninguém além deles. Eles são de outro planeta, não são daqui. Então, temos que continuar a desfrutar e espero que o Leo chegue na melhor forma possível. Ele é um extraterrestre, não vamos perder a oportunidade de continuar vê-lo. Eu nunca assisti à MLS e agora tenho um bilhete para ver os jogos do Inter Miami, só porque ele está lá, porque quero continuar vendo-o».

Ángel Di María fala sobre o Selecionador Lionel Scaloni:

«Uma das coisas mais importantes sobre a equipa técnica, e algo que as pessoas talvez nunca acreditassem que aconteceria, é que eles não se comprometeram com ninguém além da camisola. E eles demonstraram isso. Quando tiveram de deixar Paredes no banco, deixaram; quando tiveram de me deixar no banco, colocaram outro jogador; quando tiveram de deixar Gio porque Alexis estava bem, deixaram, e o mesmo aconteceu com Lautaro e Julián…».

Di María deixa elogios a Franco Mastantuono, recentemente contratado pelo Real Madrid ao River Plate:

«Tem um potencial incrível. Espero que tenha sucesso. A cidade é espetacular e ele vai adaptar-se muito facilmente. Jogar pelo Real Madrid é algo único e ele precisa de aproveitar ao máximo».

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Sporting

A nova fase do leão | Shakhtar Donetsk x Sporting CP 

Anunciada a saída de Rui Borges do comando do Sporting e com Paulo Fonseca de malas feitas, os verdes e brancos preparam-se para enfrentar o Shakhtar Donetsk, em solo inglês, em embate relativo à quarta jornada da Liga dos Campeões. Ainda na ressaca do primeiro desaire europeu, sofrido em Alvalade diante do LASK por 3-2, os pupilos orientados por Tiago Fernandes, treinador interino que vai constar no banco de Stamford Bridge, apontam as suas fichas ao regresso aos triunfos, numa fase em que vão entrar num ciclo completamente exigente na prova milionária, com encontros marcados com gigantes do futebol europeu.

Inês Flores · 3 min de leitura
Ler a crónica
Benfica

Depois do Halloween, apareceu um Diablito para evitar uma ida do Benfica às bruxas

Uma equipa grande também se faz naqueles jogos mais chatinhos, onde a inspiração se perde nos poros de suor e nada parece correr bem. Será algo do género que Andreas Schjelerup terá ecoado ao intervalo, quando ficou no balneário, ou quando Gianluca Prestianni, talvez já moldado pelo peso do brilhantismo, enfrentou pela frente mais uma muralha de jogadores adversários. Se no final da época for feita uma compilação dos grandes momentos do Benfica, será pouco provável ver muitos lances deste jogo, talvez apenas aquele em que o argentino com um toque de classe fez a bola passar por entre as pernas de Touaizi, perdido no meio de tamanho inconformismo. O retrato geral, não o escondeu Marco Silva, numa dose de realismo que já há muito não se via nos corredores da Luz, foi desinspirado. Felizmente para os encarnados, há Echeverri. Não é o primeiro momento de brilhantismo desmedido do reforço de verão por quem a cláusula de opção de compra já se afigura uma mera formalidade, mas, fosse esse o caso, seria quase poético. Depois de se celebrar o Dia das Bruxas, Halloween para os falantes de inglês, brilhou no Estádio da Luz um Diablito, que impediu Marco Silva de procurar explicações para o tropeço nas bruxas e dissipou qualquer questão sobre os fantasmas do empate que assombraram o Benfica na última época. Quem tem um Joker assim, pode sempre sorrir.

Diogo Ribeiro · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.