📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Di María vai ser homenageado pela Seleção da Argentina

- Advertisement -

Ángel Di María terminou a carreira internacional, mas vai estar no estádio do River Plate para ser homenageado. Benfica autorizou.

Ángel Di María vai ser homenageado pela Federação Argentina no encontro entre a Argentina e o Chile, a contar para as eliminatórias do Mundial 2026 e marcado para a madrugada desta sexta-feira. O extremo de 36 anos não vai jogar, mas vai estar no estádio do River Plate para uma bonita cerimónia.

Segundo é referido, Ángel Di María entrará em campo com a Copa América (último troféu conquistado), será ovacionado e serão exibidas imagens da sua carreira nos ecrãs do estádio. O jornal A BOLA recorda que o Benfica autorizou o jogador a viajar para a Argentina. Chega na quinta-feira e regressa a Portugal no dia seguinte, diz a fonte.

Ángel Di María Argentina
Fonte: Federação Argentina de Futebol
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.