Di María vai ser homenageado pela Seleção da Argentina

- Advertisement -

Ángel Di María terminou a carreira internacional, mas vai estar no estádio do River Plate para ser homenageado. Benfica autorizou.

Ángel Di María vai ser homenageado pela Federação Argentina no encontro entre a Argentina e o Chile, a contar para as eliminatórias do Mundial 2026 e marcado para a madrugada desta sexta-feira. O extremo de 36 anos não vai jogar, mas vai estar no estádio do River Plate para uma bonita cerimónia.

Segundo é referido, Ángel Di María entrará em campo com a Copa América (último troféu conquistado), será ovacionado e serão exibidas imagens da sua carreira nos ecrãs do estádio. O jornal A BOLA recorda que o Benfica autorizou o jogador a viajar para a Argentina. Chega na quinta-feira e regressa a Portugal no dia seguinte, diz a fonte.

Ángel Di María Argentina
Fonte: Federação Argentina de Futebol
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho volta a dar espetáculo e goleia Málaga na La Liga para se isolar na liderança

O Real Madrid de José Mourinho continua 100% vitorioso na La Liga. Na terceira jornada, goleada sobre o Málaga.

Yuri Ribeiro e a ascensão de João Félix no Benfica: «Sempre foi um talento puro. Estávamos sempre a dizer ao Mister Hélder: ‘O miúdo...

Yuri Ribeiro foi colega de equipa de João Félix na equipa B do Benfica. Em entrevista ao Bola na Rede, destacou o talento do internacional português.

Eis a duração do contrato que espera Gabriel Mec no FC Porto

Gabriel Mec vai reforçar o FC Porto. Extremo brasileiro vai assinar contrato válido até 2031 com o emblema português.

Taylor Harwood-Bellis muito perto do Aston Villa por 35 milhões de euros

O Aston Villa está prestes a assegurar a contratação de Taylor Harwood-Bellis, depois das negociações falhadas entre Benfica e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

RB Leipzig fecha sucessor de Conrad Harder por 17 milhões de euros e junta revelação do Mundial 2026 ao meio-campo

Dois reforços fechados pelo RB Leipzig na reta final do mercado. Marc Guiu e Neil El Aynaoui vão reforçar o emblema alemão.

10 jovens a acompanhar na Champions League 26/27

A fase de liga da Champions League está definida e aproximamo-nos a passos largos do tiro de partida para mais uma época de futebol europeu.

Sérgio Ferreira e Petit olham para o empate entre Alverca e Santa Clara: «Não foi um jogo fácil»

O Alverca empatou em casa contra o Santa Clara. Sérgio Ferreira e Petit dão os seus pontos de vista sobre o jogo.