Última horaSurpresa: imprensa internacional revela que Braga ofereceu 50 mil euros por internacional espanhol
Publicidade

Dia de descanso no FC Porto: Lesionados marcaram presença no Olival

Dinis Jacob · 1 min

Samu, FC Porto
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

No dia de folga do FC Porto, os sete jogadores no boletím clínico estiveram no CTFD Jorge Costa, dando continuidade aos processos de recuperação.

A dois dias do encontro com o Arouca, na terceira jornada da Primeira Liga, Francesco Farioli concedeu um dia de folga ao plantel azul e branco. Contudo, os sete jogadores que ainda constam no boletím clínico do FC Porto marcaram presença no CTFD Jorge Costa, dando seguimento aos respetivos processos de recuperação.

Os jogadores em questão são: Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Alan Varela, Vasco Sousa, André Miranda, Oskar Pietuszewski e Samu. Dos sete lesionados, o médio argentino está mais próximo do regresso ao ativo, depois de já ter feito treino integrado na passada quinta-feira e pode vir a ser uma opção para o técnico italiano no próximo jogo.

O apito inicial do FC Porto x Arouca está agendado para as 20h30 do próximo domingo, dia 23 de agosto, no Estádio do Dragão, num embate entre duas das três equipas com um registo totalmente vitorioso ao fim de duas jornadas.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.