Diego Forlán vai fazer a estreia no ténis profissional aos 45 anos

- Advertisement -

Aos 45 anos de idade, Diego Forlán vai fazer a sua estreia no ténis profissional. O lendário futebolista vai jogar o Challenger de Montevideo.

Diego Forlán vai estrear-se no ténis profissional no próximo mês de novembro. O antigo avançado de Manchester United, Atlético Madrid e da Seleção Uruguaia vai jogar em casa, competindo na vertente de pares do Challenger de Montevideo que se disputa de 11 a 17 de novembro.

O ponta de lança que brilhou no Mundial 2010 tem vindo a disputar alguns torneios da categoria ITF na vertente de séniores, e na sua estreia no circuito profissional vai competir ao lado do argentino Federico Coria atualmente na posição 101º do ranking ATP.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Montenegro parabeniza Torreense: «Um resultado que orgulha todos os portugueses»

Luís Montenegro recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem ao Torreense. Clube português venceu na estreia da Europa League.

Fotis Ioannidis define marca de golos que quer atingir esta época com o Sporting

Fotis Ioannidis quer que esta seja a sua melhor época no que diz respeito aos golos marcados, procurando ajudar o Sporting.

Taça Sul-Americana tem meias-finais definidas e há treinador português em competição

São conhecidos os dois embates das meias-finais da Taça Sul-Americana. O Vasco da Gama de Pedro Emanuel continua em prova.

José Mourinho atento à situação: Arsenal pode avançar por coqueluche da Serie A

O Arsenal está interessado em Nico Paz, médio ofensivo do Como 1907. O Real Madrid possui uma opção de recompra do argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definido o quadro das meias-finais da Taça Libertadores com 2 treinadores portugueses a sonhar com a final

Já é conhecido o quadro das meias-finais da Taça Libertadores. Leonardo Jardim e Abel Ferreira em lados opostos da chave.

Real Madrid e Barcelona tentam fazer mudar de ideias jogador que já tem acordo com o Manchester City

O Real Madrid e o Barcelona realizaram recentemente consultas por Cavan Sullivan, jogador que já está comprometido com o Manchester City.

Flamengo de Leonardo Jardim resiste a expulsão e com assistência do guarda-redes garante apuramento para as meias-finais da Taça Libertadores

O Flamengo está nas meias-finais da Taça Libertadores. O clube de Leonardo Jardim empatou com o Independiente del Valle e garantiu apuramento.