Diego Gómez deixa Inter Miami de Lionel Messi e reforça Brighton

- Advertisement -

Diego Gómez é reforço do Brighton. O médio paraguaio deixa o Inter Miami e vai fazer parte do plantel dos seagulls a partir de janeiro.

Diego Gómez foi oficializado como novo jogador do Brighton. O médio paraguaio deixa o Inter Miami e vai passar a integrar o plantel dos seagulls em janeiro de 2025.

Embora não tenha sido revelado o valor da transferência, a imprensa internacional dá conta de que o Brighton paga cerca de 15 milhões de euros com possibilidade do valor ascender aos 16,5 milhões mediante objetivos.

Diego Gómez tem 21 anos e é internacional paraguaio. O médio realizou 28 jogos pelo Inter Miami nos quais marcou seis golos e somou sete assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United mostra interesse por antigo extremo do Sporting: eis a situação

O Manchester United tem Afonso Moreira referenciado. Ex-Sporting, que atua agora pelo Lyon de Paulo Fonseca, tem mais clubes atentos.

José Mourinho e Benfica definem 5 posições a reforçar no próximo verão e começam a projetar 2026/26

José Mourinho e o Benfica já se encontram a preparar a próxima época. Intenção é que o treinador se mantenha nas águias e tenha o plantel reforçado.

Atenção, Benfica: Braga só quer dinheiro por Rodrigo Zalazar e já definiu preço

O Braga não quer negócio a incluir jogadores por Rodrigo Zalazar. Apenas pretende o dinheiro e definiu o preço nos 30 milhões de euros.

Chegada de Rodrigo Zalazar ao Benfica depende de saída de reforço que chegou em 2025

O Benfica quer contratar Rodrigo Zalazar. Ainda assim, a chegada do uruguaio do Braga, está dependente do futuro de Georgiy Sudakov.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Arsenal para a final da Champions League

O Arsenal venceu o Atlético Madrid e chegou à final da Champions League. Inglaterra somou ainda mais pontos ao seu Ranking UEFA.

Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio de Luís Castro vencem na Libertadores e Sul-Americana: eis os resultados

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Sporting Cristal por 2-0 na Taça Libertadores. Grémio de Luís Castro ganhou ao Deportivo Riestra por 3-0 na Sul-Americana.

FC Porto, Benfica e Sporting querem médio que atua em Portugal

Gustavo Sá está no radar do FC Porto, Benfica e Sporting. Médio português de 21 anos é uma das principais figuras do Famalicão.