📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Gómez deixa Inter Miami de Lionel Messi e reforça Brighton

- Advertisement -

Diego Gómez é reforço do Brighton. O médio paraguaio deixa o Inter Miami e vai fazer parte do plantel dos seagulls a partir de janeiro.

Diego Gómez foi oficializado como novo jogador do Brighton. O médio paraguaio deixa o Inter Miami e vai passar a integrar o plantel dos seagulls em janeiro de 2025.

Embora não tenha sido revelado o valor da transferência, a imprensa internacional dá conta de que o Brighton paga cerca de 15 milhões de euros com possibilidade do valor ascender aos 16,5 milhões mediante objetivos.

Diego Gómez tem 21 anos e é internacional paraguaio. O médio realizou 28 jogos pelo Inter Miami nos quais marcou seis golos e somou sete assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como Ruben Amorim se protege das críticas: «É a única maneira de sobreviver neste mundo»

Ruben Amorim fez a antevisão ao Manchester United x West Ham para a Premier League. Técnico português abordou críticas.

Liverpool não esquece aniversário de Diogo Jota: «Eternamente o nosso número 20»

O Liverpool assinalou o aniversário de Diogo Jota com uma mensagem nas redes sociais. Português faria esta quinta-feira 29 anos.

Neymar faz hat-trick na luta pela manutenção: quem desce no Brasileirão?

O Santos venceu o Juventude por 3-0 e saiu da zona de despromoção do Brasileirão. Neymar destacou-se e marcou os três golos.

Filipe Luís em final de contrato no Flamengo: «Se depender de mim, estou renovado»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou sobre a possibilidade de renovar contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira após perder Brasileirão: «Ganhamos, perdemos, mas não há asteriscos nos nossos títulos»

O Palmeiras perdeu a corrida do Brasileirão para o Flamengo. Abel Ferreira reagiu, após vitória sobre o Atlético Mineiro.

Flamengo ganha corrida a Palmeiras de Abel Ferreira e é o novo campeão do Brasileirão: eis os resultados do dia

O Flamengo venceu em casa o Ceará por 1-0 e conquistou assim o Brasileirão. Palmeiras ganhou na casa do Atlético Mineiro por 3-0.

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.