Diego Moreira: «Sentimos que temos uma oportunidade de ganhar o Europeu Sub-21»

- Advertisement -

Diego Moreira falou aos jornalistas na preparação da dupla jornada de amigáveis da seleção Sub-21. Extremo mostrou-se ambicioso.

Depois de Martim Neto, desta feita foi a vez de Diego Moreira falar aos jornalistas à margem da concentração da seleção sub-21 portuguesa. O extremo falou do regresso ao grupo e apontou à conquista do Europeu Sub-21.

«Sabemos que vão ser dois jogos muito importantes e estamos a prepará-los. Claro que vão ser dois bons testes para o Europeu. Estou muito feliz por estar de volta. Já tinha saudades de regressar à Seleção e venho um jogador mais experiente e com mais maturidade. Estou muito contente por voltar», referiu Diego Moreira na antecâmara das partidas com a Ucrânia e a Eslováquia.

«Jogar o Europeu Sub-21 é um objetivo para mim. Agora, tenho de mostrar o meu trabalho e mostrar ao mister que quero estar lá e que quero ajudar a equipa. É uma prova importante para a Seleção e para mim. Quero provar o quanto posso ajudar. A nível coletivo, todos queremos ganhar títulos, somos uma equipa que gosta de competição e queremos demonstrar que Portugal tem muita qualidade. Sentimos que temos uma oportunidade de ganhar o Europeu Sub-21», salientou o extremo.

Diego Moreira deixou ainda rasgados elogios a Rui Jorge, treinador da seleção sub-21 que foi distinguido na Gala Quinas de Ouro 2024.

«É uma honra trabalhar com Rui Jorge, porque sabemos que trabalha com muito bons jogadores. Ainda ontem [segunda-feira] o Bernardo Silva e o Bruno Fernandes falaram dele. É um treinador que podemos dizer que tem muita exigência, que aponta muito à disciplina e, pela maneira de jogar, gosta de futebol, dá para sentir nos treinos e mesmo quando fala. Acho que é muito bom para nós termos um treinador assim, porque nos ajuda a crescer e a sermos melhores a cada dia», destacou Diego Moreira.

Portugal defronta a Ucrânia na sexta-feira, dia 15 de novembro, em solo português. Três dias depois Portugal joga na Eslováquia, país que sedeará a competição.

Diego Moreira
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É por aí a nossa avalanche de jogo na segunda parte»

O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. José Mourinho, técnico das águias, analisou o encontro.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Queremos que chegue rápido o final do mercado»

O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. João Nuno, técnico do conjunto visitante, analisou o encontro.

Alavés surpreende com triunfo caseiro diante do Real Bétis: Eis os resultados do dia na La Liga

Este domingo, o Alavés recebeu e bateu o Real Bétis por 2-1 na 21.ª jornada da La Liga. O ex-FC Porto Toni Martínez marcou um dos golos da vitória.

Mão cheia do Braga frente ao Alverca na Primeira Liga

Na Pedreira, o Braga goleou o Alverca por 5-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan empata a uma bola frente à AS Roma na visita à capital italiana: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 22.ª ronda da Serie A, a AS Roma recebeu o AC Milan num jogo que terminou empatado a uma bola. Rafael Leão foi titular nos rossoneri.

Anísio Cabral marcou aos 84 minutos no dia em que Eusébio faria 84 anos

Naquele que seria o 84.º aniversário de Eusébio, Anísio Cabral estreou-se a marcar pela equipa principal do Benfica no minuto 84 do embate com o Estrela da Amadora.

Luís Silva vê possibilidade do Estrela da Amadora crescer e analisa goleada sofrida contra o Benfica: «O golo em cima do intervalo machucou»

Luís Silva fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.