Diego Simeone deixa farpa para Luis Enrique e crítica arbitragem do PSG x Atlético Madrid: «Depois de 14 anos já me cansei»

- Advertisement -

Diego Simeone apontou críticas para a arbitragem do PSG x Atlético Madrid, da primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes.

Diego Simeone não gostou da arbitragem do PSG x Atlético Madrid, do Mundial de Clubes. O treinador argentino assumiu que perdeu a vontade de falar de árbitros e deixou mplícitas queixas contra o juiz do jogo, István Kovács:

«Quando recuperámos a bola, não fizemos uma boa ligação. O remate de Griezmann que foi tapado pelo guarda-redes fez o 2-0. A entrada de Koke deu-nos mais jogo para nos livrarmos da pressão. Fizemos o 2-1 e o árbitro decidiu anular o golo e a situação ficou mais complicada. O cartão vermelho de Lenglet causou mais desordem e acabaram por encerrar o jogo. Arbitragem? Ao fim de 14 anos, já não falo mais de árbitros. Sim, já estou farto», afirmou o técnico.

Diego Simeone deixou também uma pequena farpa para Luis Enrique e o poderio financeiro do PSG:

«Quando Luis Enrique precisou de ajuda na ala esquerda, eles [PSG] gastaram 70 milhões de euros em janeiro para contratar alguém [Khvicha Kvaratskhelia]», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jhon Durán no Benfica: Já é conhecido o valor da opção de compra

30 milhões de euros é o valor da cláusula de opção de compra de Jhon Durán no Benfica. Avançado colombiano chega por empréstimo.

Pierre-Emerick Aubameyang está oficialmente de regresso à La Liga: eis o clube

O Deportivo de A Coruña oficializou esta sexta-feira a chegada de Pierre-Emerick Aubameyang. Avançado assina por duas épocas.

Benfica entra na corrida por médio que esteve no Mundial 2026

O Benfica entra na corrida por Edson Álvarez. Águias mostram interesse no médio mexicano de 28 anos, que esteve no Mundial 2026.

Ajax paga cerca de 20 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

Marcos Leonardo tem oficialmente novo clube. Avançado brasileiro assinou contrato válido de cinco temporadas com o Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Jota Silva estreia-se pelo Olympiacos com Hat-trick em jogo particular

Na estreia com a camisola do Olympiacos, Jota Silva apontou os três golos da vitória do emblema grego por 3-1, diante do Fortuna Sittard.

Lenglet após o Benfica x Villarreal: «Espero que as coisas saiam muito bem para todos e que disfrutemos de momentos muito bonitos juntos»

Clément Lenglet falou após ao Benfica x Villarreal. Jogo particular disputou-se no Algarve e as águias ganharam por 2-0.

Benfica vence Villarreal com Vangelis Pavlidis ligado aos 2 golos

O Benfica venceu o Villarreal por 2-0 em jogo particular realizado no Algarve. Rafa Silva e Vangelis Pavlidis marcaram os golos das águias.