Diego Simeone arrasa La Liga: «Não faz sentido nenhum jogar esta jornada»

- Advertisement -

Diego Simeone não está nada contente com a La Liga pelo facto de não ter suspendido a 12.ª jornada. Em causa a tempestade DANA.

Diego Simeone tem opinião vincada sobre o facto de a jornada 12 da La Liga não ter sido suspendida. O treinador do Atlético Madrid abordou a tempestade DANA (“Depressão Isolada em Níveis Altos”), fenómeno meteorológico que já provocou mais de 200 mortes e estimam-se centenas de pessoas desaparecidas.

«Não faz sentido nenhum jogar esta jornada, é duríssimo, tendo em conta tudo o que se está a passar, e é duríssimo ver como as pessoas estão a ajudar com o que podem. Esta solidariedade diz muito e bem de Espanha e do seu povo. Queremos ajudar como pudermos. Há pessoas a passar muito mal, é muito triste, e, a nós, dizem-nos para continuar em frente, por isso, aqui estamos», referiu em conferência de imprensa ao jogo entre o Atlético Madrid e o Las Palmas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Noruega dos oitavos de final do Mundial 2026

Brasil e Noruega têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Roberto Martínez faz revelação: «Podia ter treinado em Espanha»

Roberto Martínez realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Terminarei, como disse há uns anos, quando eu quiser. Não quando vocês quiserem»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo em despique: «Tu não gostas de mim, eu fixo bem as caras»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa elogios a jogador espanhol: «Tem futuro»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Vai ser o meu último Mundial. Oxalá não seja o meu último jogo»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Benfica continua a renovar com pérolas da formação: eis o próximo jovem a ter a proposta nas mãos

Stevan Manuel deve ser a próxima jovem promessa a renovar contrato com o Benfica, depois de Rafael Quintas o ter feito.