Dinamo Kiev não irá participar nos eventos oficiais da partida da Liga dos Campeões frente ao Partizan

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O treinador do Dinamo Kiev anunciou que a equipa não vai participar nos eventos oficiais da partida frente ao Partizan. Em causa está a participação da equipa sérvia num torneio com equipas russas.

O técnico da equipa do Dinamo Kiev, e antigo guarda-redes, Oleksandar Sovkovski, criticou o Partizan no dia anterior à partida entre os dois clubes. Em causa está o facto do Partizan ter participado num torneio na Rússia, com a qual a Ucrânia está em guerra. O treinador do emblema ucraniano condenou a decisão do clube sérvio de viajar até Moscovo, capital da Rússia, e lá disputar partidas contra Dínamo, Lokomotiv e CSKA.

No início da conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Oleksandar Sovkovski leu um comunicado onde sublinhava que o clube não se separa do seu povo e que não concorda com a decisão do Partizan de ir ao torneio na Rússia. Assim, conforme anunciado pelo treinador do Dinamo Kiev, os seus jogadores não participarão no protocolo oficial relacionado com o jogo organizado pela UEFA.

Dinamo Kiev e Partizan encontram-se hoje a partir das 19:00, em Lublin, na Polónia em jogo a contra para a segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.