Dinamo Kiev não irá participar nos eventos oficiais da partida da Liga dos Campeões frente ao Partizan

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O treinador do Dinamo Kiev anunciou que a equipa não vai participar nos eventos oficiais da partida frente ao Partizan. Em causa está a participação da equipa sérvia num torneio com equipas russas.

O técnico da equipa do Dinamo Kiev, e antigo guarda-redes, Oleksandar Sovkovski, criticou o Partizan no dia anterior à partida entre os dois clubes. Em causa está o facto do Partizan ter participado num torneio na Rússia, com a qual a Ucrânia está em guerra. O treinador do emblema ucraniano condenou a decisão do clube sérvio de viajar até Moscovo, capital da Rússia, e lá disputar partidas contra Dínamo, Lokomotiv e CSKA.

No início da conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Oleksandar Sovkovski leu um comunicado onde sublinhava que o clube não se separa do seu povo e que não concorda com a decisão do Partizan de ir ao torneio na Rússia. Assim, conforme anunciado pelo treinador do Dinamo Kiev, os seus jogadores não participarão no protocolo oficial relacionado com o jogo organizado pela UEFA.

Dinamo Kiev e Partizan encontram-se hoje a partir das 19:00, em Lublin, na Polónia em jogo a contra para a segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Keylor Navas sai em defesa de Vinícius Júnior: «Estas situações não deveriam acontecer com ninguém no mundo»

Keylor Navas reagiu ao caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Eis o que disse o antigo guarda-redes do Real Madrid.

Diogo Dalot fala das críticas de que tem sido alvo e da mudança no Manchester United com Michael Carrick: «A grande vantagem que ele...

Diogo Dalot falou sobre a sua estadia no Manchester United. O lateral-direito português abordou também as críticas de que tem sido alvo e do trabalho de Michael Carrick.

Jaime Faria segue para os quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria venceu o bósnio Damir Dzumhur em dois sets e qualificou-se assim para os quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Rafael Leão elogia Roberto Martínez: «É o homem certo para estar ao comando»

Rafael Leão elogia Roberto Martínez. Avançado português acredita que é o «homem certo para estar ao comando» da Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades relativamente ao futuro de Paulo Fonseca no Lyon

O Lyon quer renovar o contrato de Paulo Fonseca. Emblema da Ligue 1 trabalha na extensão do vínculo até 2028.

Benni McCarthy diz que José Mourinho errou no caso Vinícius/Prestianni mas afirma: «Ele é o tipo mais íntegro para quem qualquer jogador africano poderia...

Benni McCarthy falou sobre José Mourinho no âmbito da acusação de racismo de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni. O antigo internacional sul-africano apelou para que o técnico assuma o erro.

Rui Jorge pode voltar ao ativo para assumir a seleção de Angola

Rui Jorge está na lista de potenciais candidatos para assumir a seleção de Angola. O antigo selecionador de Sub-21 está a disputar o cargo com mais cinco treinadores.