Dinamo Kiev não irá participar nos eventos oficiais da partida da Liga dos Campeões frente ao Partizan

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O treinador do Dinamo Kiev anunciou que a equipa não vai participar nos eventos oficiais da partida frente ao Partizan. Em causa está a participação da equipa sérvia num torneio com equipas russas.

O técnico da equipa do Dinamo Kiev, e antigo guarda-redes, Oleksandar Sovkovski, criticou o Partizan no dia anterior à partida entre os dois clubes. Em causa está o facto do Partizan ter participado num torneio na Rússia, com a qual a Ucrânia está em guerra. O treinador do emblema ucraniano condenou a decisão do clube sérvio de viajar até Moscovo, capital da Rússia, e lá disputar partidas contra Dínamo, Lokomotiv e CSKA.

No início da conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Oleksandar Sovkovski leu um comunicado onde sublinhava que o clube não se separa do seu povo e que não concorda com a decisão do Partizan de ir ao torneio na Rússia. Assim, conforme anunciado pelo treinador do Dinamo Kiev, os seus jogadores não participarão no protocolo oficial relacionado com o jogo organizado pela UEFA.

Dinamo Kiev e Partizan encontram-se hoje a partir das 19:00, em Lublin, na Polónia em jogo a contra para a segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.