Diogo Costa: «Tivemos uma boa reação na segunda parte e por isso chegámos ao golo»

- Advertisement -

Diogo Costa analisou o encontro entre o FC Porto e a AS Roma. Duelo no Estádio do Dragão contou para a primeira mão do playoff.

Diogo Costa fez o rescaldo do FC Porto x AS Roma. O encontro da primeira mão do playoff da Europa League terminou com um empate 1-1:

«É treino diário de bater bolas. É algo que pode sair no momento e decidir. Temos de tomar uma decisão boa. Tivemos uma boa reação na segunda parte e por isso chegámos ao golo. Estamos há pouco tempo a jogar desta maneira e cada um tem que dar o melhor de si. Temos muito para melhorar e para entender o que o míster quer».

O guarda-redes quer a vitória na segunda mão:

«Continuamos a poder passar esta eliminatória. Temos mais 90 minutos para trazer a vitória. Agradecer aos adeptos estarem presente».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.

Estátua de Lionel Messi com 26 metros é inaugurada na Argentina

A estátua de Lionel Messi na Argentina foi inaugurada. A escultura tem 26 metros e pesa mais de 70 toneladas de aço e betão.

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.

Santa Clara encaixa sete milhões e bate recorde de vendas num só mercado

As vendas de João Afonso, Reinaldo, Gabriel Silva e Gustavo Klismahn renderam cerca de sete milhões de euros ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Semeu Commey rescinde contrato com Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato de Semeu Commey. O defesa-central ganês já tem destino traçado.

Trovoadas ameaçam jogo entre França e Iraque no Mundial 2026

As condições meteorológicas previstas para Filadélfia podem condicionar o encontro entre a Seleção de França e o Iraque.

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.