Diogo Costa: «Tivemos uma boa reação na segunda parte e por isso chegámos ao golo»

- Advertisement -

Diogo Costa analisou o encontro entre o FC Porto e a AS Roma. Duelo no Estádio do Dragão contou para a primeira mão do playoff.

Diogo Costa fez o rescaldo do FC Porto x AS Roma. O encontro da primeira mão do playoff da Europa League terminou com um empate 1-1:

«É treino diário de bater bolas. É algo que pode sair no momento e decidir. Temos de tomar uma decisão boa. Tivemos uma boa reação na segunda parte e por isso chegámos ao golo. Estamos há pouco tempo a jogar desta maneira e cada um tem que dar o melhor de si. Temos muito para melhorar e para entender o que o míster quer».

O guarda-redes quer a vitória na segunda mão:

«Continuamos a poder passar esta eliminatória. Temos mais 90 minutos para trazer a vitória. Agradecer aos adeptos estarem presente».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.

Brentford de olho em promessa do Gil Vicente

O Brentford está atento à contratação de Bassco Soyer, jogador que foi um dos destaques dos Sub-23 do Gil Vicente.

Maxi Araújo admite estar no seu «melhor momento» e ainda diz: «Sinto-me preparado para fazer um grande Mundial»

Maxi Araújo antecipou a participação do Uruguai no Mundial 2026. Ala do Sporting diz que está no seu «melhor momento».

FC Porto: 3 posições a postos para receberem reforços

O FC Porto prepara-se para receber reforços para pelo menos três posições durante o mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo mais perto de ficar no Al Hilal… por culpa de treinador português

João Cancelo está a ser pretendido pelo Barcelona, mas a possibilidade de manter-se no Al Hilal é cada vez maior.

Morten Hjulmand é o grande alvo de um histórico europeu para o mercado de verão

Morten Hjulmand é visto como o grande alvo do mercado por parte do Atlético Madrid, que quer contar com o médio do Sporting.

Negócio com dificuldades: Manchester United impressionado com médio associado ao FC Porto

O Manchester United mostrou interesse em Aleksey Batrakov, médio do Lokomotiv Moscovo que já foi associado ao FC Porto.