Diogo Jota está lesionado e é baixa do Liverpool: «É difícil perceber quanto tempo ficará de fora»

- Advertisement -

Diogo Jota é baixa confirmada do Liverpool para o duelo diante do RB Leipzig. Português lesionou-se na zona das costelas.

Diogo Jota vai falhar o duelo entre o Liverpool e o RB Leipzig desta noite a contar para a Champions League. O avançado teve de ser substituído aos 30 minutos no duelo diante do Chelsea e Arne Slot deu mais detalhes sobre a lesão.

«Não sei quando é que Jota poderá voltar, mas ficarei surpreendido se o vir em campo na quarta-feira. Foi nesta zona [costelas], creio que um traumatismo. O problema não foi o choque, foi porque caíram em cima dele. Saiu porque não aguentava a dor. É difícil perceber quanto tempo ficará de fora. É sempre melhor esperar uns dias», referiu Arne Slot na antevisão do encontro diante do RB Leipzig.

Diogo Jota já realizou 10 jogos pelo Liverpool nesta temporada nos quais marcou quatro golos e registou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Afinal, Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita, apesar do seu jato privado ter viajado para Madrid, onde já aterrou.

Polémica no Bernabéu: Vinícius Júnior envolvido em confusão após o Real Madrid x Getafe

Vinícius Júnior foi um dos protagonistas do pós-jogo entre o Real Madrid e o Getafe, envolvendo-se num conflito com Allan Nyom.

Mehdi Taremi continua no Olympiacos e não vai combater pelo Irão: «O jogador está completamente focado no seu trabalho»

Mehdi Taremi continua a treinar com o Olympiacos e não planeia combate pelo Irão, algo que foi noticiado nas últimas horas.

Despedimento de Filipe Luís do Flamengo pode ter sido causado pelo… Chelsea

Filipe Luís deixou de ser treinador do Flamengo. A direção dos brasileiros descobriu que o técnico esteve a negociar com o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos: Real Madrid tem apenas 2 avançados disponíveis

O Real Madrid tem apenas dois avançados disponíveis para o próximo jogo: Gonzalo García e Vinícius Júnior.

Pesadelo: Rodrygo lesiona-se e falha o Mundial 2026

Rodrygo vai falhar todos os jogos que faltam desta época, encontrando-se gravemente lesionado. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzando anterior do joelho direito.

Eis a duração do contrato oferecido a Leonardo Jardim para render Filipe Luís no Flamengo

Leonardo Jardim está muito perto de render Filipe Luís no Flamengo. O técnico tem em cima da mesa um contrato válido até 2027.