Diogo Jota está lesionado e é baixa do Liverpool: «É difícil perceber quanto tempo ficará de fora»

- Advertisement -

Diogo Jota é baixa confirmada do Liverpool para o duelo diante do RB Leipzig. Português lesionou-se na zona das costelas.

Diogo Jota vai falhar o duelo entre o Liverpool e o RB Leipzig desta noite a contar para a Champions League. O avançado teve de ser substituído aos 30 minutos no duelo diante do Chelsea e Arne Slot deu mais detalhes sobre a lesão.

«Não sei quando é que Jota poderá voltar, mas ficarei surpreendido se o vir em campo na quarta-feira. Foi nesta zona [costelas], creio que um traumatismo. O problema não foi o choque, foi porque caíram em cima dele. Saiu porque não aguentava a dor. É difícil perceber quanto tempo ficará de fora. É sempre melhor esperar uns dias», referiu Arne Slot na antevisão do encontro diante do RB Leipzig.

Diogo Jota já realizou 10 jogos pelo Liverpool nesta temporada nos quais marcou quatro golos e registou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.