Diogo Jota está lesionado e é baixa do Liverpool: «É difícil perceber quanto tempo ficará de fora»

- Advertisement -

Diogo Jota é baixa confirmada do Liverpool para o duelo diante do RB Leipzig. Português lesionou-se na zona das costelas.

Diogo Jota vai falhar o duelo entre o Liverpool e o RB Leipzig desta noite a contar para a Champions League. O avançado teve de ser substituído aos 30 minutos no duelo diante do Chelsea e Arne Slot deu mais detalhes sobre a lesão.

«Não sei quando é que Jota poderá voltar, mas ficarei surpreendido se o vir em campo na quarta-feira. Foi nesta zona [costelas], creio que um traumatismo. O problema não foi o choque, foi porque caíram em cima dele. Saiu porque não aguentava a dor. É difícil perceber quanto tempo ficará de fora. É sempre melhor esperar uns dias», referiu Arne Slot na antevisão do encontro diante do RB Leipzig.

Diogo Jota já realizou 10 jogos pelo Liverpool nesta temporada nos quais marcou quatro golos e registou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

Pep Guardiola aumentou registo de troféus no Manchester City

O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Cafú mantém opinião: «Neymar foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo»

A lenda do futebol brasileiro Cafú disse, recentemente, que Neymar foi melhor que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador reforçou agora essa opinião.

Jurgen Klopp vai regressar a Anfield

Jurgen Klopp vai regressar ao estádio do Liverpool dois anos após deixar o cargo de treinador dos Reds. O alemão vai participar num jogo para caridade.

Celje de Vítor Campelos vence e reforça liderança do campeonato na Eslovénia

O Celje de Vítor Campelos venceu este domingo o Primorje por 5-1 e aumentou a sua vantagem para o segundo lugar da tabela.