Diogo Jota está lesionado e é baixa do Liverpool: «É difícil perceber quanto tempo ficará de fora»

- Advertisement -

Diogo Jota é baixa confirmada do Liverpool para o duelo diante do RB Leipzig. Português lesionou-se na zona das costelas.

Diogo Jota vai falhar o duelo entre o Liverpool e o RB Leipzig desta noite a contar para a Champions League. O avançado teve de ser substituído aos 30 minutos no duelo diante do Chelsea e Arne Slot deu mais detalhes sobre a lesão.

«Não sei quando é que Jota poderá voltar, mas ficarei surpreendido se o vir em campo na quarta-feira. Foi nesta zona [costelas], creio que um traumatismo. O problema não foi o choque, foi porque caíram em cima dele. Saiu porque não aguentava a dor. É difícil perceber quanto tempo ficará de fora. É sempre melhor esperar uns dias», referiu Arne Slot na antevisão do encontro diante do RB Leipzig.

Diogo Jota já realizou 10 jogos pelo Liverpool nesta temporada nos quais marcou quatro golos e registou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo aborda Mundial 2026 após conquista no Barcelona: «Vamos tentar»

João Cancelo prestou declarações à DAZN. Além do futuro e da conquista da La Liga, o tema Mundial 2026 também veio à conversa.

João Cancelo bate recorde único e reage à conquista da La Liga: «Ganhei um título com o melhor clube do Mundo»

João Cancelo tornou-se no primeiro jogador a vencer quatro das cinco principais ligas europeias. Eis o que disse após a conquista com o Barcelona.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Não tenho dúvida de que saio valorizado»

João Henriques fala sobre o futuro em conferência de imprensa. Palavras após a vitória do AVS SAD contra o FC Porto.

João Henriques e um possível interesse do Sporting em Pedro Lima: «Conseguia afirmar-se a esse nível»

João Henriques comentou o possível interesse do Sporting em Pedro Lima. Lê as declarações do treinador do AVS SAD após vitória frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.