📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Jota está lesionado e é baixa do Liverpool: «É difícil perceber quanto tempo ficará de fora»

- Advertisement -

Diogo Jota é baixa confirmada do Liverpool para o duelo diante do RB Leipzig. Português lesionou-se na zona das costelas.

Diogo Jota vai falhar o duelo entre o Liverpool e o RB Leipzig desta noite a contar para a Champions League. O avançado teve de ser substituído aos 30 minutos no duelo diante do Chelsea e Arne Slot deu mais detalhes sobre a lesão.

«Não sei quando é que Jota poderá voltar, mas ficarei surpreendido se o vir em campo na quarta-feira. Foi nesta zona [costelas], creio que um traumatismo. O problema não foi o choque, foi porque caíram em cima dele. Saiu porque não aguentava a dor. É difícil perceber quanto tempo ficará de fora. É sempre melhor esperar uns dias», referiu Arne Slot na antevisão do encontro diante do RB Leipzig.

Diogo Jota já realizou 10 jogos pelo Liverpool nesta temporada nos quais marcou quatro golos e registou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Martins está de saída do Torreense e já é conhecido o sucessor

Vítor Martins deixa o comando técnico do Torreense. Luís Tralhão sobe dos sub-23 para a equipa principal e assume o cargo.

Sporting treina pela última vez em 2025 com o foco no Gil Vicente

O Sporting fez esta quarta-feira o último treino de 2025. Leões preparam jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga.

FC Porto x Braga: Defesa dos dragões alega ‘lapso’ no «caso Fábio Veríssimo»

A defesa do FC Porto alegou que as imagens foram exibidas no balneário do árbitro por engano. Eis o que disse também Fábio Veríssimo.

Sporting não passará os 40 milhões de euros por Yeremay Hernández: eis a situação

O Sporting vai fazer uma última proposta por Yeremay Hernández. Leões podem chegar aos 40 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric recorda tempos de José Mourinho no Real Madrid: «Vi-o fazer Cristiano Ronaldo chorar no balneário»

Luka Modric recordou os treinadores que teve ao longo da sua carreira e destacou uma história de José Mourinho com Cristiano Ronaldo.

FC Porto inicia nova ronda de negociações por Oskar Pietuszewski

FC Porto continua em negociações com o Jagiellonia por Oskar Pietuszewski. Os contactos deverão intensificar-se nos próximos dias.

O 11 do Ano de 2025 de Futebol Nacional para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.