Diretor da INEOS deixa escapar mensagem sobre Rúben Amorim: «Está feito, está feito»

- Advertisement -

O diretor da INEOS, Sir Dave Brailsford, confirmou a um grupo de adeptos do Manchester United que a negociação para a contratação de Rúben Amorim está concluída.

O diretor-desportivo da INEOS, Sir Dave Brailsford, deixou uma breve confirmação sobre a contratação de Rúben Amorim a alguns adeptos do Manchester United. Quando foi abordado por apoiantes dos red devils, o dirigente foi questionado sobre se a negociação estava fechada e acabou por confirmar:

«Sim, está feito. Está feito», afirmou Sir Dave Brailsford.

Rúben Amorim pode ser confirmado no Manchester United já nesta quinta-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Problema resolvido: Souleymane Faye é reforço do Lorient

Souleymane Faye deixou de ser jogador do Sporting. O extremo foi confirmado por empréstimo do Lorient.

Chelsea confirma contratação de Valentín Barco

Valentín Barco é oficialmente reforço do Chelsea. O internacional argentino deixa o Estrasburgo em definitivo.

Cabem no ‘casting’ do Benfica? Há 2 defesas centrais lusos livres no mercado

O Benfica está em busca de um novo defesa central. Jonathan Jesus é o nome mais recentemente apontado à Luz.

Más notícias: Florentino Luís não vai regressar à Premier League… pelo menos para já

Florentino Luís não vai ser jogador do Hull City. O médio deve sair do Burnley a título definitivo neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Silva é reforço do Chaves

O Chaves anunciou a chegada de Gabriel Silva. O avançado brasileiro chega por empréstimo proveniente do Vasco da Gama.

Lucas Mincarelli é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Lucas Mincarelli. O lateral francês assinou um contrato até 2029.

Antiga promessa do Liverpool reforça o União de Santarém

O União de Santarém anunciou a chegada de Rafael Camacho. O antigo jogador do Liverpool foi anunciado durante o jogo contra a Académica.