Diretor do FC Bayern Munique confirma chegada de Sadio Mané

- Advertisement -

Hasan Salihamidzic, diretor-desportivo do FC Bayern Munique, confirmou, nesta sexta-feira, a contratação de Sadio Mané ao Liverpool FC.

O dirigente dos bávaros acabou por confirmar os rumores que apontavam para a transferência iminente do avançado senegalês para a Alemanha, deixando claro que o jogador vai estar na Bundesliga na próxima temporada: “Sim, Sadio Mané vai jogar no FC Bayern Munique”, confirmou Salihamidzic à Sky Sports.

Apesar desta confirmação, ainda nenhum dos clubes oficializou o negócio, perspetivando-se que a transferência renda 32 milhões de euros, mais oito por objetivos, aos cofres do Liverpool FC.

Na última época, Sadio Mané fez 51 jogos, marcou 23 golos e contabilizou apenas duas assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

David Soria continua com o Getafe até 2030

David Soria assinou um novo contrato com o Getafe até 2030. O guarda-redes espanhol será azulone por mais quatro anos.

Carlos Silva deixa o Benfica e é o novo chief scout do Grémio

O Grémio anunciou a contratação de Carlos Silva, ex-Benfica, como novo Chief Scout do Departamento de Análise de Mercado.

Daniel Peretz deixa Bayern Munique e assina em definitivo pelo Southampton

Daniel Peretz deixou o Bayern de Munique a título permanente e assinou um contrato de quatro anos com o Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Saud Abdulhamid renova com o Lens até 2029

Saud Abdulhamid assinou um novo contrato com o Lens até 2029. O lateral é o único saudita convocado para o Mundial 2026 a atuar na Europa.

Aleksandar Stankovic está de volta ao Inter Milão: Eis os detalhes

O Inter Milão anunciou a recompra de Aleksandar Stankovic ao Club Brugge. O clube italiano garantiu o regresso do médio sérvio.

Samu Costa aborda evolução em resposta ao Bola na Rede: «Consegui melhorar o meu jogo para fazer diferentes posições no meio-campo»

Samu Costa falou com os jornalistas de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile. Médio português respondeu ao Bola na Rede.