Diretor do FC Bayern Munique confirma chegada de Sadio Mané

- Advertisement -

Hasan Salihamidzic, diretor-desportivo do FC Bayern Munique, confirmou, nesta sexta-feira, a contratação de Sadio Mané ao Liverpool FC.

O dirigente dos bávaros acabou por confirmar os rumores que apontavam para a transferência iminente do avançado senegalês para a Alemanha, deixando claro que o jogador vai estar na Bundesliga na próxima temporada: “Sim, Sadio Mané vai jogar no FC Bayern Munique”, confirmou Salihamidzic à Sky Sports.

Apesar desta confirmação, ainda nenhum dos clubes oficializou o negócio, perspetivando-se que a transferência renda 32 milhões de euros, mais oito por objetivos, aos cofres do Liverpool FC.

Na última época, Sadio Mané fez 51 jogos, marcou 23 golos e contabilizou apenas duas assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz estreia-se no 5º Mundial da carreira com vitória nos descontos contra o Panamá carimbada por alvo do FC Porto e Gana vence...

O Gana de Carlos Queiroz não foi além do empate contra o Panamá. Jogo encerrou primeira jornada do Grupo L do Mundial 2026.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.

Benfica vence Sporting por 5-2 no Pavilhão João Rocha e fica a um passo do título de hóquei em patins

O Benfica derrotou o Sporting, no Pavilhão João Rocha, por 5-2 e ficou a uma vitória do título de hóquei em patins.

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.