Diretor do Flamengo: «Flamengo estava interessado em Matheus Uribe, mas…»

- Advertisement -

Matheus Uribe era um dos alvos do Flamengo para o mercado de verão. O médio do FC Porto está em final de contrato com a equipa azul e branca.

Matheus Uribe esteve na lista do Flamengo. No entanto, e de acordo com o diretor-executivo do clube, Bruno Spindel, a transferência não se concretizou e o jogador ficou descartado pelo clube canarinho:

«O Flamengo, como vocês sabem, estava interessado em Matheus Uribe desde o mercado de janeiro, mas não se concretizou», admitiu Bruno Spindel.

Desta forma, o futuro de Matheus Uribe continua em dúvida, estando também a ser apontado à Serie A de Itália.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

2 minutos depois: Pau Víctor empata Benfica x Braga na Luz

O Benfica e o Braga estão empatados 1-1 em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Pau Víctor fez golo logo a seguir a Rafa Silva.

Imprensa inglesa garante que Marco Silva é o preferido do Benfica para a eventual sucessão a José Mourinho

O Benfica está de olho em Marco Silva. Técnico do Fulham é o escondido pelas águias em caso de saída de José Mourinho.

Rafa Silva abre o marcador no Benfica x Braga com celebração especial

O Benfica entrou a vencer frente ao Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Rafa Silva marcou o primeiro golo do jogo.

Xabi Alonso ganha força para assumir o Chelsea e Marco Silva não está entre os favoritos de momento

Xabi Alonso está aberto a rumar ao Chelsea. Processo continua em aberto, mas os blues estudam e exploram a possibilidade de contratar o espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ahli vence Al Taawon e dá uma ajudinha a Sérgio Conceição e ao Al Ittihad: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ahli venceu o Al Taawon em jogo da 32.ª jornada da Liga Saudita. Terceira vitória consecutiva para a equipa às ordens de Mathias Jaissle.

Jonas de regresso ao Estádio da Luz: «Foram os anos mais incríveis da minha vida e vou levar sempre o Benfica no meu coração»

Jonas está no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x Braga. Antes do jogo, antigo avançado confessou-se feliz pelo regresso.

UFC 328: O lobo caiu

Sean Strickland coleciona mais um upset na sua carreira,...