Djibrilo Iafa conquista sexta medalha para Portugal nos Jogos Paralímpicos de 2024

- Advertisement -

Djibrilo Iafa conquistou a medalha de Bronze para Portugal nos Jogos Paralímpicos de 2024. O atleta português ficou no terceiro lugar no Judo, em -73k J1.

Djibrilo Iafa venceu a medalha de Bronze nos Jogos Paralímpicos de 2024. O atleta português bateu o brasileiro Harley Arruda por waza-ari e garantiu o terceiro lugar em Judo, na categoria de -73kg J1.

Com este triunfo, Portugal garantiu a segunda medalha nesta sexta-feira, depois da conquista da medalha de Prata por parte de Sandro Baessa. No total, são já seis medalhas para portugueses nesta competição.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Vitória SC x FC Porto da Primeira Liga

O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Jogo abre a segunda volta para as duas equipas e chega depois de triunfos moralizantes.

A vida depois das Taças | Vitória SC x FC Porto

A 18.ª jornada, em dia de eleições presidenciais, joga-se em Guimarães. O Vitória SC x FC Porto tem apito inicial marcado para as 20h30 deste domingo, 18 de janeiro, e será arbitrado por João Gonçalves.

Benfica continua interessado em alvo prioritário do verão

O Benfica continua interessado em Anis Hadj Moussa. Extremo atua no Feyenoord e há mais clubes a acompanhar de perto.

NBA: Neemias Queta marca 14 pontos em vitória expressiva dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora os Atlanta Hawks por 132-106 na NBA. Português Neemias Queta voltou estar em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva olha para o dérbi de Manchester: «Há muito mérito do United e muito demérito nosso»

O Manchester City perdeu com o Manchester United por 2-0 na Premier League. Bernardo Silva deu a sua opinião sobre o jogo.

Luciano Spalletti reage à derrota da Juventus antes de enfrentar o Benfica: «Vamos pensar no próximo jogo»

Luciano Spalletti reagiu à derrota da Juventus. Bianconeri perdeu com o Cagliari por 1-0 antes de enfrentarem o Benfica na Champions League.

Ténis: Jaime Faria avança no Open da Austrália

Jaime Faria venceu o belga Alexander Blockx em quatro sets e avançou para a próxima ronda do Open da Austrália.