Publicidade

Dodi Lukebakio brinca com onda de calor na Bélgica: «Não há ar aqui»

Lucas Santos · 1 min

Dodi Lukebakio Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Dodi Lukebakio mostrou-se surpreendido com as altas temperaturas registadas na Bélgica e deixou um desabafo bem-humorado.

Dodi Lukebakio protagonizou um momento descontraído durante o estágio da seleção da Bélgica, ao queixar-se das elevadas temperaturas que se têm feito sentir no país. O extremo do Benfica surgiu num vídeo divulgado pelos «diabos vermelhos», onde deixou um desabafo bem-humorado sobre o calor.

«Porque é que na Bélgica, quando está quente, está muito quente? É esse o problema, não há equilíbrio. Não há ar aqui», reclamou o extremo.

A própria seleção belga aproveitou a publicação para brincar com a situação e deu a entender que o comentário refletia o sentimento de muitos belgas durante os últimos dias. A Bélgica está integrada no Grupo G do Mundial 2026, junto a Irão, Egito e Nova Zelândia. Conhece todos os grupos da prova.

Lucas Santos

Redação Bola na Rede · ver artigos