Dois golos que convenceram: Benfica vai propor uma renovação de contrato a Andreas Schjelderup

- Advertisement -

Andreas Schjelderup pode ter assegurado o seu futuro no Benfica com os dois golos frente ao Real Madrid. Encarnados já pensam em propor uma renovação.

Andreas Schjelderup apontou dois golos na vitória histórica do Benfica por 4-2 frente ao Real Madrid, na passada quarta-feira. Segundo Gianluca Di Marzio, os encarnados estão interessados em manter o norueguês e oferecer-lhe uma renvação de contrato.

O jovem extremo não tem tido uma temporada fácil, começando com problemas legais, e chegando a estar na porta de saída do Estádio da Luz. Porém, Andreas Schjelderup tem vindo a ganhar espaço no onze inicial durante as últimas semanas, culminando com a exibição de sonho na Champions League. Desta forma, leva quatro golos e cinco assistências em 26 participações esta época.

Com o triunfo, o Benfica garantiu a passagem aos playoffs da Champions League, nos quais enfrentará um de três possíveis adversários. Caso seja capaz de avançar para os oitavos-de-final, podem vir a encontrar o Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Chaves regressa aos triunfos e Oliveirense fica mais perto da despromoção

Na 31.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves recebeu e bateu a Oliveirense por duas bolas a uma, complicando a manutenção dos visitantes.

Sporting e Benfica conhecem a posição no Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029

No Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029, o Sporting ocupa o 11.º lugar e o Benfica está na 17.ª posição.

Al Sadd bate o Al Shamal e torna-se tricampeão da Liga do Catar

O Al Sadd, comandado por Roberto Mancini, garantiu a conquista do título da Liga do Catar com uma vitória por 3-1 frente ao Al Shamal.

Olhar tático ao AVS x Sporting: a lenta variação de flanco dos leões, os ajustes de Rui Borges ao intervalo e a importância de...

Análise tática ao AVS SAD x Sporting, com destaque para as dificuldades do Sporting na primeira parte e para os ajustes feitos pelos treinadores

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.