Donald Trump e Kamala Harris lutam pela presidência dos EUA | Quais as suas equipas desportivas?

- Advertisement -

Donald Trump e Kamala Harris lutam esta terça-feira pela presidência dos Estados Unidos. É o dia das eleições. Vê as suas equipas.

Donald Trump e Kamala Harris estão na corrida à presidência dos Estados Unidos da América e esta terça-feira (dia 5 de novembro de 2024) é o dia das eleições. Aproveitamos para perceber que equipas desportivas cada um apoia ou já apoiou em alguma instância, alinhado com as suas origens e preferências pessoais.

Recordar que Donald Trump, candidato republicano, já foi presidente dos Estados Unidos da América (o 45.º) e concorre novamente. O seu mandato ficou marcado pela gestão da COVID-19 e invasão do Capitólio, como acontecimentos mais importantes nessa época. Já Kamala Harris, candidata democrata, é atualmente a vice-presidente dos EUA e pretende tornar-se na primeira mulher presidente. Em julho, iniciou a corrida depois da desistência de Joe Biden.

Donald Trump (candidato republicano)

  • New York Yankees (MLB – Basebol) – já demonstrou ser fã;
  • New England Patriots (NFL – Futebol Americano) – não é público constante, mas é amigo de longa data de Robert Kraft, dono dos Patriots, e de Tom Brady, lenda da equipa;
Fonte: Twitter Donald Trump

Kamala Harris (candidata democrata)

  • Golden State Warriors (NBA – Basquetebol) – já admitiu publicamente ser fã
  • San Francisco 49ers (NFL – Futebol Americano) – cresceu na área de São Francisco e é fã
  • Los Angeles Dodgers (MLB – Basebol)
Kamala Harris
Fonte: Twitter Kamala Harris
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador e o Real Madrid: a situação dos merengues na lateral esquerda

Rafael Obrador está a ser associado ao Torino, mas uma saída do Benfica terá que ser aprovada pelo Real Madrid, que pode igualar a oferta.

Diogo Leite continua com interessado na Serie A

A Fiorentina continua interessada em Diogo Leite. Defesa-central de 26 anos está em final de contrato com o Union Berlin.

Golo do Mês da Liga Portugal vai para Borja Sainz

Golo de Borja Sainz frente ao Alverca foi eleito o Golo do Mês da Liga Portugal, referente ao período de dezembro.

Benfica: Lorenzo Lucca fecha a porta a mais um clube

Lorenzo Lucca tem sido associado ao Benfica neste mercado. O avançado italiano não vai assinar pelo Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o sorteio completo do playoff da Conference League

A UEFA realizou esta sexta-feira um sorteio para determinar os jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Conference League.

Sotiris Silaidopoulos antevê Benfica e André Luiz foi tema: «Está muito motivado»

Sotiris Silaidopoulos realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Rio Ave e o Benfica, jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto confirma reforço do Gil Vicente: «Já chegou»

César Peixoto confirma chegada de Lucão. Guarda-redes deixa o RB Bragantino e reforça o Gil Vicente, após saída de Andrew.