Donald Trump e Kamala Harris lutam pela presidência dos EUA | Quais as suas equipas desportivas?

Donald Trump e Kamala Harris lutam esta terça-feira pela presidência dos Estados Unidos. É o dia das eleições. Vê as suas equipas.

Donald Trump e Kamala Harris estão na corrida à presidência dos Estados Unidos da América e esta terça-feira (dia 5 de novembro de 2024) é o dia das eleições. Aproveitamos para perceber que equipas desportivas cada um apoia ou já apoiou em alguma instância, alinhado com as suas origens e preferências pessoais.

Recordar que Donald Trump, candidato republicano, já foi presidente dos Estados Unidos da América (o 45.º) e concorre novamente. O seu mandato ficou marcado pela gestão da COVID-19 e invasão do Capitólio, como acontecimentos mais importantes nessa época. Já Kamala Harris, candidata democrata, é atualmente a vice-presidente dos EUA e pretende tornar-se na primeira mulher presidente. Em julho, iniciou a corrida depois da desistência de Joe Biden.

Donald Trump (candidato republicano)

  • New York Yankees (MLB – Basebol) – já demonstrou ser fã;
  • New England Patriots (NFL – Futebol Americano) – não é público constante, mas é amigo de longa data de Robert Kraft, dono dos Patriots, e de Tom Brady, lenda da equipa;
Fonte: Twitter Donald Trump

Kamala Harris (candidata democrata)

  • Golden State Warriors (NBA – Basquetebol) – já admitiu publicamente ser fã
  • San Francisco 49ers (NFL – Futebol Americano) – cresceu na área de São Francisco e é fã
  • Los Angeles Dodgers (MLB – Basebol)
Kamala Harris
Fonte: Twitter Kamala Harris
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Inter Milão assume desejo de jogar na Premier League: «Estou definitivamente interessado»

Denzel Dumfries revelou que tem interesse em jogar na Premier League. O lateral neerlandês tem contrato com o Inter Milão.

Andreas Schjelderup deixa grandes elogios para Fredrik Aursnes: «Ele é muito bom»

Andreas Schjelderup deixou muitos elogios para o compatriota, Fredrik Aursnes. O avançado admitiu que não conseguiu convencer o médio a voltar à seleção da Noruega.

Internacional Equatoriano pede saída do selecionador de Equador e deixa pedido: «Vamos atrás do José Mourinho»

O internacional equatoriano Jefferson Montero apelou à contratação de José Mourinho. O jogador de 36 anos pediu a demissão do selecionador, Sebastián Beccacece.

Já há árbitro definido para o Hungria x Portugal desta terça-feira

O Hungria x Portugal desta terça-feira vai ter arbitragem de Erik Lambrechts. O encontro é referente à segunda jornada de qualificação para o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Carlos Barbosa, antigo presidente do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira confirmou a morte de Carlos Barbosa. O antigo presidente dos castores liderou a equipa entre 2010 e 2014.

Nas mãos de Francesco Farioli mas com boas indicações: os 3 jogadores no último ano de contrato com o FC Porto

O FC Porto conta com três jogadores a cumprir o último ano de contrato: Pedro Lima, Jakub Kiwior e Luuk de Jong.

Lenda do Manchester United deixa conselho para Benjamin Sesko: «Precisa esperar o momento certo»

A lenda do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre a adaptação de Benjamin Sesko. O antigo avançado apelou à paciência e capacidade de esperar pelo momento certo.