Donald Trump e Kamala Harris lutam pela presidência dos EUA | Quais as suas equipas desportivas?

Donald Trump e Kamala Harris lutam esta terça-feira pela presidência dos Estados Unidos. É o dia das eleições. Vê as suas equipas.

Donald Trump e Kamala Harris estão na corrida à presidência dos Estados Unidos da América e esta terça-feira (dia 5 de novembro de 2024) é o dia das eleições. Aproveitamos para perceber que equipas desportivas cada um apoia ou já apoiou em alguma instância, alinhado com as suas origens e preferências pessoais.

Recordar que Donald Trump, candidato republicano, já foi presidente dos Estados Unidos da América (o 45.º) e concorre novamente. O seu mandato ficou marcado pela gestão da COVID-19 e invasão do Capitólio, como acontecimentos mais importantes nessa época. Já Kamala Harris, candidata democrata, é atualmente a vice-presidente dos EUA e pretende tornar-se na primeira mulher presidente. Em julho, iniciou a corrida depois da desistência de Joe Biden.

Donald Trump (candidato republicano)

  • New York Yankees (MLB – Basebol) – já demonstrou ser fã;
  • New England Patriots (NFL – Futebol Americano) – não é público constante, mas é amigo de longa data de Robert Kraft, dono dos Patriots, e de Tom Brady, lenda da equipa;
Fonte: Twitter Donald Trump

Kamala Harris (candidata democrata)

  • Golden State Warriors (NBA – Basquetebol) – já admitiu publicamente ser fã
  • San Francisco 49ers (NFL – Futebol Americano) – cresceu na área de São Francisco e é fã
  • Los Angeles Dodgers (MLB – Basebol)
Kamala Harris
Fonte: Twitter Kamala Harris
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.