Donald Trump e Kamala Harris lutam pela presidência dos EUA | Quais as suas equipas desportivas?

- Advertisement -

Donald Trump e Kamala Harris lutam esta terça-feira pela presidência dos Estados Unidos. É o dia das eleições. Vê as suas equipas.

Donald Trump e Kamala Harris estão na corrida à presidência dos Estados Unidos da América e esta terça-feira (dia 5 de novembro de 2024) é o dia das eleições. Aproveitamos para perceber que equipas desportivas cada um apoia ou já apoiou em alguma instância, alinhado com as suas origens e preferências pessoais.

Recordar que Donald Trump, candidato republicano, já foi presidente dos Estados Unidos da América (o 45.º) e concorre novamente. O seu mandato ficou marcado pela gestão da COVID-19 e invasão do Capitólio, como acontecimentos mais importantes nessa época. Já Kamala Harris, candidata democrata, é atualmente a vice-presidente dos EUA e pretende tornar-se na primeira mulher presidente. Em julho, iniciou a corrida depois da desistência de Joe Biden.

Donald Trump (candidato republicano)

  • New York Yankees (MLB – Basebol) – já demonstrou ser fã;
  • New England Patriots (NFL – Futebol Americano) – não é público constante, mas é amigo de longa data de Robert Kraft, dono dos Patriots, e de Tom Brady, lenda da equipa;
Fonte: Twitter Donald Trump

Kamala Harris (candidata democrata)

  • Golden State Warriors (NBA – Basquetebol) – já admitiu publicamente ser fã
  • San Francisco 49ers (NFL – Futebol Americano) – cresceu na área de São Francisco e é fã
  • Los Angeles Dodgers (MLB – Basebol)
Kamala Harris
Fonte: Twitter Kamala Harris
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Sadd bate o Al Shamal e torna-se tricampeão da Liga do Catar

O Al Sadd, comandado por Roberto Mancini, garantiu a conquista do título da Liga do Catar com uma vitória por 3-1 frente ao Al Shamal.

Olhar tático ao AVS x Sporting: a lenta variação de flanco dos leões, os ajustes de Rui Borges ao intervalo e a importância de...

Análise tática ao AVS SAD x Sporting, com destaque para as dificuldades do Sporting na primeira parte e para os ajustes feitos pelos treinadores

Vitinha e Nuno Mendes regressam aos treinos do PSG na véspera das meias-finais da Champions League

O PSG enfrenta o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League, reforçado pelos regressos de Vitinha e Nuno Mendes.

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.