📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Donald Trump e Kamala Harris lutam pela presidência dos EUA | Quais as suas equipas desportivas?

- Advertisement -

Donald Trump e Kamala Harris lutam esta terça-feira pela presidência dos Estados Unidos. É o dia das eleições. Vê as suas equipas.

Donald Trump e Kamala Harris estão na corrida à presidência dos Estados Unidos da América e esta terça-feira (dia 5 de novembro de 2024) é o dia das eleições. Aproveitamos para perceber que equipas desportivas cada um apoia ou já apoiou em alguma instância, alinhado com as suas origens e preferências pessoais.

Recordar que Donald Trump, candidato republicano, já foi presidente dos Estados Unidos da América (o 45.º) e concorre novamente. O seu mandato ficou marcado pela gestão da COVID-19 e invasão do Capitólio, como acontecimentos mais importantes nessa época. Já Kamala Harris, candidata democrata, é atualmente a vice-presidente dos EUA e pretende tornar-se na primeira mulher presidente. Em julho, iniciou a corrida depois da desistência de Joe Biden.

Donald Trump (candidato republicano)

  • New York Yankees (MLB – Basebol) – já demonstrou ser fã;
  • New England Patriots (NFL – Futebol Americano) – não é público constante, mas é amigo de longa data de Robert Kraft, dono dos Patriots, e de Tom Brady, lenda da equipa;
Fonte: Twitter Donald Trump

Kamala Harris (candidata democrata)

  • Golden State Warriors (NBA – Basquetebol) – já admitiu publicamente ser fã
  • San Francisco 49ers (NFL – Futebol Americano) – cresceu na área de São Francisco e é fã
  • Los Angeles Dodgers (MLB – Basebol)
Kamala Harris
Fonte: Twitter Kamala Harris
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

José Mourinho fala de jogador do Benfica: «Está doente, jogou medicado»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.

Oliveirense quebra série de vitórias do Lusitânia de Lourosa com triunfo contra dez elementos

Esta segunda-feira, na 15.ª jornada da Segunda Liga, a Oliveirense foi ao terreno do Lusitânia de Lourosa vencer por uma bola a zero.