📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dorival Júnior e a goleada sofrida do Brasil: «Argentina foi superior em todos os sentidos. Peço até desculpa ao adepto brasileiro»

- Advertisement -

O Brasil foi goleado esta madrugada pela Argentina por 4-1 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Dorival Júnior já reagiu.

Dorival Júnior assumiu responsabilidade pelo que aconteceu durante o Argentina 4-1 Brasil, esta madrugada. No final do encontro, em conferência de imprensa, o selecionador do Brasil admitiu que o plano falhou por completa e que a Argentina foi «superior em todos os sentidos»:

«É natural que ninguém esperava o que nós vimos hoje, e a responsabilidade é toda minha. Tudo aquilo que nós planejamos, infelizmente, desde o primeiro minuto de jogo, não aconteceu. A seleção argentina foi superior em todos os sentidos. Peço até desculpa ao adepto brasileiro, porque a expectativa era muito diferente daquilo que nós vimos, daquilo que nós apresentamos. Foi uma noite muito complicada para todos nós».

Dorival Júnior falou sobre a estratégia apresentada contra a Argentina:

«Nós estudamos todos os adversários e tentamos passar todas as situações possíveis aos jogadores. Tudo de uma forma para que existisse uma marcação mais agressiva nos quatro homens de meio-campo. O golo logo no início criou-nos uma dificuldade ainda maior, e logo de seguida saiu o 2-0. Nós que jogamos futebol sabemos a dificuldade de alcançar uma reação. Ainda assim à procura do golo, mas as dificuldades repetiram-se. Não conseguimos impor em momento nenhum o que queríamos».

«É uma derrota marcante. É natural, tenho que reconhecer isso. Sei o tamanho, acredito muito no meu trabalho. É um processo complicado e difícil, mas eu não tenho dúvidas em afirmar que encontraremos o caminho. Todos os anos de vivência no futebol talvez seja o momento mais difícil, mas eu nunca desisto e sempre consegui encontrar caminhos importantes nos clubes que dirigi», disse também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Gabri Veiga bisou pelo FC Porto: «Há dias com mais sorte»

Gabri Veiga analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

David Rodrigues sem tempo para descansar: «Segunda-feira no Braga temos já um jogo para ganhar. Pelos vistos não há férias»

David Rodrigues celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.