Duplo-duplo de Neemias Queta não evita eliminação dos Boston Celtics no Jogo 7

- Advertisement -

Os Boston Celtics de Neemias Queta foram eliminados pelos 76ers no decisivo Jogo 7. A equipa deitou tudo a perder ao desperdiçar uma vantagem de 3-1 na série.

Os Boston Celtics foram afastados na primeira ronda dos play-offs da NBA (4-3) ao perderem o jogo 7 frente aos Philadelphia 76ers por 100-109. A equipa de Boston deitou a perder uma vantagem de 3-1 na série ao sofrer três derrotas consecutivas, culminando nesta eliminação em casa. Com este feito, a formação de Filadélfia tornou-se apenas na 12.ª equipa na história a conseguir avançar de fase após estar a perder por 3-1.

Sem poderem contar com a estrela Jayson Tatum, ausente por lesão, os Celtics viram o internacional português Neemias Queta estar em destaque. Apesar de ter começado no banco, o poste alcançou um duplo-duplo e apontou 17 pontos.

Contudo, a equipa da casa não conseguiu travar a grande noite do trio dos 76ers: Joel Embiid liderou com 34 pontos, 12 ressaltos e seis assistências, muito bem acompanhado por Tyrese Maxey (30 pontos, 11 ressaltos e sete assistências) e pelo rookie Valdez Drexel Edgecombe, que impressionou no jogo decisivo com 23 pontos e seis ressaltos.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.